Capítulo 34

7.3K 366 476
                                    

Harry manteve Melanie e Nate na torre Branca e dobrou a segurança durante os próximos três meses. Ele não se sentia seguro enquanto não resolvesse aquilo, mesmo o editor da revista tendo assumido a culpa, assegurado que não havia ninguém por trás. Melanie não estava nem ai. A barriga dela finalmente começara a crescer, e a gravidez era tudo o que ela conseguia pensar/sentir/viver. Conversava com o feto o tempo todo, comprara dezenas de roupas de grávida e queria comprar roupinhas, até que Madison a alertou de que podia não ser um segundo Nate, e ela terminaria com uma menina de enxoval azul.

Melanie: Hum... Eu quero comer waffle. - Anunciou, de manhã, enquanto ele, como fazia todos os dias, estava com a cabeça na barriga dela, apenas ouvindo. Ele sorriu. Os desejos estavam ficando mais frequentes.

Harry: Waffle? - Confirmou, e ela assentiu, pensativa.

Melanie: Com bastante geléia. E calda de chocolate. - Ele riu, e ela tapou o rosto.

Harry: Estamos ficando exigentes. - Comentou, beijando a barriga dela, que sorriu.

Melanie: Um pouco. - Disse, acariciando o cabelo dele - Harry... Não vamos mais voltar pra casa? - Perguntou, observando-o.

Harry: Não gosta de ficar aqui? - Perguntou, beijando a barriga dela de novo.

Melanie: Gosto, sempre tem companhia, Anne me ajuda com os enjôos, e ela sabe um monte de coisa. - Considerou, fazendo-o sorrir - Mas a escola de Nate já começou e... Não sei, nunca ficamos tanto tempo.

Harry: É claro que vamos voltar pra casa. Logo. Eu só estou sendo... Paranóico. - Ela sorriu, acariciando-o.

Melanie: Gosto de você paranóico. - Tranquilizou, solene, fazendo-o rir - E do seu riso. E da sua cara enfezada.

Harry: Tem alguma coisa que você não goste? - Perguntou, com o ouvido na barriga dela de novo.

Melanie: Hum... Quando você me deixa pra ir trabalhar. - Ele riu.

Harry: Se eu não trabalhar, ficamos pobres. - Brincou, querendo ouvir o filho. Era pequeno ainda, mas estava mais definido na ultima ultrassom.

Melanie: Não ficamos não, somos ricos. - Dispensou, empurrando a cabeça dele.

Harry: Agora você entendeu o sentido da coisa. - Disse, satisfeito, se esticando pra selar os lábios com os dela.

Melanie: Então...? - Perguntou, segurando-o pelo cabelo. Era fácil, o cabelo dele era grande.

Harry: Do que mais você não gosta? - Perguntou, e ela pensou por um instante.

Melanie: Quando eu quero waffles e você fica me enrolando. - Dispensou, na lata, e ele ergueu as sobrancelhas. Ela riu, divertida.

Harry: Essa doeu. Estou sangrando, mulher. - Brincou, pondo a mão no peito. Em seguida riu - Mando servirem lá embaixo ou trazerem aqui? - Perguntou, beijando a mão dela.

Melanie: Lá embaixo. Vou tomar um banho e descer pra tomar café com Nate. - Ele assentiu, beijando a mão dela em cima da aliança de noivado.

Harry: Estão inchados outra vez. - Reparou, girando a aliança pelo diamante. Era pouca coisa, mas ele notava - Já mostrou ao Liam?

Melanie: Já. Ele disse que é normal, contanto que não inche demaaais. - Gesticulou.

Harry: Ok, waffles então. - Decidiu, se levantando.

Melanie: Até que enfim. - Suspirou, se fazendo, e ele riu enquanto vestia a cueca. Ela soprou um beijinho pra ele, fazendo bico, e ele se inclinou na cama, beijando o bico dela. Ela o segurou pela nuca, começando um beijo, e ele suspirou. Já caíra nessa armadilha mais vezes do que se orgulhava.

Enquanto Você Dormia - Efeito Borboleta (Livro 2) [H.S]Where stories live. Discover now