Trinta e quatro (Final)

793 95 61
                                    

Finais não podem ser considerados como finais se podem ser continuados.

A história desse grande garoto chamado Louis, que se apaixonou, ou pra ser menos clichê, construiu um sentimento por Harry é cheia de dor e depois de felicidade. Você que está lendo nesse exato momento deve estar pensando: "Porque tudo isso?" Para dizer obrigado, sim, obrigado por todo esse tempo de espera e paciência, agora vamos ao que interessa.

x-x

Louis se olhou no espelho por alguns minutos e fechou os olhos, uma brisa bateu leve fazendo com que os pelos do seu corpo se arrepiassem. Continuou concentrado em seu interior e olhou para tudo do seu passado, as coisas passavam como se tudo fosse um filme de drama e ao mesmo tempo uma comédia, ele soltava risos, se abraçava, sentia dores, tudo como se estivesse fazendo.

Viu a imagem de Harry e sentiu seu coração se aquecer, apertou uma mão a outra sentindo o anel que havia ganhado em sinal de compromisso (sim, noivos agora). A imagem se tornou distorcida por uns segundos e rapidamente sua mãe apareceu dizendo que o amava, uma lágrima escorreu desenhando uma marca semi transparente pelas suas bochechas. Viu seus amigos, agora sua família, Zayn e Liam correndo entre as flores e Niall gritando atrás enquanto ele e Harry estavam sentados embaixo de uma árvore observando tudo.

Lembrou do dia que ele recebeu o pedido de noivado tendo Harry aos seus pés, as belas palavras que ele dizia e as promessas de eternidade, pois os dois foram feitos um para o outro. O beijo estalado em sua mão, o abraço carinhoso e depois a noite que passaram juntos, um conjunto perfeito de um casal que ao menos funcionava bem. Um sentimento que fazia com que Louis renascesse a cada dia. Tudo sumiu repentinamente. Abriu os olhos. Olhou novamente para o espelho, respirou fundo e sentiu o ar percorrendo o caminho lento até seus pulmões, colocou o casaco e desceu. Sentou-se a mesa como todos os outros dias e deu início a um agradecimento.

- Eu queria agradecer hoje, por tudo o que aconteceu comigo. Às vezes as pessoas tem vergonha de agradecer algo por orgulho ou coisa assim, mas eu não, eu faço questão de dizer que sou fraco. Desde o princípio, minhas chances de estar aqui hoje com vocês eram mínimas, agradeçam a Harry por isso. Eu parei por alguns minutos hoje e lembrei-me dos acontecimentos da minha vida... Desde o início de tudo eu sofri, sorri e dentre outras milhões de coisas amei e ainda amo, você Harry é a coisa mais preciosa que aconteceu comigo durante todo esse tempo, no início eu queria que você sumisse ou coisa assim e hoje se isso acontecer eu acho que morro, meu eu se encontra no seu e por isso nos completamos. Vocês, Zayn, Liam, Niall são minha família, eu adotei vocês com todo o meu coração e antes de pensarem que isso parece um testamento e eu estou prestes a morrer eu digo que não. Vocês já pararam pra pensar quantas vezes você diz que ama alguém por dia? Mas não apenas por dizer e sim por ser verdade? Se não, faça um breve cálculo e veja que disseminar o amor não é uma das suas prioridades, acertei? Vocês todos são feitos e colocados na vida das pessoas com o propósito de estabelecer uma real conexão com elas e não apenas ficar olhando tudo passar, por isso então eu digo eu amo vocês meus garotos e eu amo você, Harry. Obrigado força superior por colocar esses garotos todos na minha vida. Obrigado mãe, por dizer maravilhas a mim sem me deixar esquecer isso. Amém? - E todos responderam em uníssono.

Comeram em meio a risadas e algumas piadas de Harry (mesmo que elas fossem sem graça), depois resolveram cantar temas de filmes e o dia foi passando. Quando notaram, já havia escurecido e mais uma noite eram Harry e Louis, Louis e Harry.

- Amor, sabe... As vezes eu penso no futuro, eu imagino nós dois. - Harry disse afundando o nariz entre os cabelos do mais velho.

- Eu também, eu vejo nossa casa com crianças e você tirando fotos deles.

- Queria que eles tivessem o nariz igualzinho o seu...

- E eu queria os olhos iguais os seus, verdes e brilhantes.

- Talvez eles tenham, quem sabe.

- É, talvez eles tenham.

Louis sempre teve planos para o futuro. Ser bem sucedido, cuidar de negócios, ter uma família, casar-se com Harry, ter filhos, gastar todo seu tempo cozinhando donuts e vendo um desenho qualquer na tv e no halloween pedir doces com seus filhos todos com fantasias. Esses planos haviam mudado por amor.

x - x

Harry se mudou para a casa de Louis e os dois começaram uma reforma, pintaram e a deixaram mais clara, colocaram posters de seus cantores preferidos nas paredes do corredor. A porta do quarto dos dois tinha um H & L cravados diretamente na madeira, assim como ela tinha presenciado uma transa dos dois no chão. Liam os presenteou com uma placa que tinha os dizeres: Tomlison Styles House e pediu para colocar no jardim, que agora tinha flores e alguns temperos. Cada vez mais conectados, os dois passaram a cuidar da loja do Sr. Smith após sua morte, a loja virou referência para adolescentes interessados em música, arte e fotografia.

Louis, após a morte de Luke, prometeu para si mesmo que não teria mais nenhum animal, até que Harry o presenteou com Jack, seu mais novo mascote, um lindo gato cinzento com olhos esverdeados. Diante de tudo isso era a hora, havia sido dada a largada para os preparatórios do casamento.

x - x

Dia do casamento

- LOUIS DÁ PRA PARAR DE OLHAR ESSA BUNDA NO ESPELHO E VIR AJUDAR A ARRUMAR O SMOKING DO ZAYN?

- ELE NÃO PODE NEM ADMIRAR? É PRA POUCOS BIG BOOTY, OK? - Zayn gritou para Niall.

- Ajeita essa flor, está esquisita.

- Onde está Harry?

- Ele ficou lá em casa com o Liam pra se arrumar, afinal ele é a noiva.

- Ué achei que fosse Harry tops, hashtag enganado.

- NIALL!

- Desculpa Louis, não aguentei.

- MENINOS, A DIVA, DIGO HARRY CHEGOU, CORRAM! - Gemma deu o aviso e saiu em disparada para sua posição no altar.

Poucas pessoas, bem simples, tudo em ordem, como eles queriam.

Harry vestia cinza e Louis o clássico azulado, o azul se encontrava no verde e o verde se encontrava no azul, a troca de energias era incrível. Mesmo com diversos convidados a volta, eles estavam em sua bolha onde ninguém poderia interromper. Louis sentia como se ouvisse as palavras do celebrante apenas de longe, já Harry deixava transparecer o nervosismo do medo de receber um não.

- Harry, você aceita Louis como seu esposo?

- Sim!

- Louis, você aceita Harry como seu esposo?

- Sim!

- Então eu vos declaro marido e marido, podem beijar-se.

O selar de lábios foi rápido e significativo, os dois olhares se encontraram juntamente com as lágrimas escorrendo e as testas juntas.

Durante a festa dançaram e beberam, encontraram Niall cantando para um poste de luz e Zayn sem camisa no colo de Liam.

Ao anoitecer, Louis quis conversar com si mesmo.

- Mãe, você pode me ouvir? Eu sei que sim. Você viu, eu consegui, hoje eu casei e estou aqui. Obrigado por tudo que você fez por mim. Eu sinto que você está me ouvindo, eu sinto você bem aqui, no meu coração, eu sinto sua falta, eu te amo.

- Louis, você pode me ouvir? Eu sei que sim, eu vi. Você conseguiu, eu agradeço pela força que você tem, você está guardado aqui, em meu coração, mas não sinta mais minha falta, afinal, eu estou aqui, eu te amo.

Fim.

Twitter DepressionOnde histórias criam vida. Descubra agora