Vinte

2K 216 182
                                    

— Oi?

— Eu perguntei se você encontrou com o Harry ontem à noite? - Liam diz.

— Ah sim, nos vimos em uma festa que eu fui.

— Por isso você esta com essas olheiras. - Liam me examina.

— Sim, exatamente por isso.

— E deve ser por isso que têm fotos suas agarrado com o Harry na festa sendo espalhada para todos da escola. – Liam virou o seu celular na minha direção e então eu pude ver, não uma, duas, mas sim logo dez fotos.

E mais uma vez aconteceu o que eu esperei.

Senti meus olhos queimarem com as lágrimas que estavam formadas ali e comecei a jogar tudo na minha mochila. A única coisa que eu pensei foi correr e talvez parar na frente do primeiro carro assim como eu fiz da ultima vez.

Quando me virei senti uma mão me apertar e logo Zayn se levantou.

— Eu vou com você.

— Não precisa, pode ficar ai. – Senti uma gota quente descer pelo meu rosto e a limpei logo quando estava na minha bochecha.

— Se eu disse que eu vou é porque eu vou.

— Se for assim eu vou também. – Liam disse encarando Zayn.

— Você vai sim, você vai é ficar nessa porra de escola para ver o que as pessoas vão dizer e principalmente prestar atenção em Nick. Fui claro? – Zayn disse em tom autoritário e Liam assentiu abaixando a cabeça e acenando para mim com uma das mãos.

Sai da sala sendo puxado por Zayn que deixou um belo foda-se para o professor que resmungava algo como: "Eu vou falar com a diretora", "Vocês são umas pestes".

Cruzei os corredores segurando minhas lágrimas e via tudo borrado por culpa delas. Ouvi alguns alunos de outra sala debochando de mim exatamente como Nick fazia e alguns esticavam o celular em minha direção para mostrar alguma das fotos.

Eu sentia um enjôo horrível e uma fraqueza que fazia com que eu errasse o passo por diversas vezes. Zayn foi durante todo o percurso apoiando meus braços em torno do seu pescoço como proteção.

Chegando ao fim do último corredor antes do portão da escola, eu ouvia uma risada estridente e então voltei meus olhos vermelhos para a direção da mesma. Nick ria e colocava a mão na barriga apontando o dedo para mim.

— Gostou da surpresa, Louis? - Nick disse com um sorriso pretensioso.

— Cara, você não percebe que é uma merda? - Zayn disse olhando para Nick.

— Eu disse Louis certo? Então, eu quero que ele responda. - Nick disse olhando para mim e continuando com aquele sorriso desprezível.

— Eu disse merda certo? Então, quero que você me responda. - Zayn disse.

— Você defende tanto o Louis por quê?

— E para defender um amigo precisa ter motivo?

— Do jeito que você defende precisa. Por acaso vocês fodem quando saem da escola? – Ele ria ainda mais alto – Mas acho que não teria como, eu esqueci que ninguém gosta do Louis.

— Ai ai, chega a ser engraçado ver você rindo quando você é a própria piada, as suas atitudes são tão baixas e vulgares que se eu te jogasse na rua no meio de uma madrugada as pessoas te confundiriam com um puta qualquer. Foca em uma coisa que eu vou te dizer: Fazer mal para o Louis não vai te fazer feliz, sabe por quê? Porque o Harry vai continuar preocupado com ele e não com você, otário.

Twitter DepressionOnde histórias criam vida. Descubra agora