Oito

2.4K 246 104
                                    

Por um segundo senti minhas mãos suarem e meu coração com um batimento descompassado, respirei fundo e finalmente respondi:

@louis91: oi

@louis91: espero que não tenha me achado um anão e você é alto, temos uma leve diferença na verdade

@louis91: sim ela vai, amanhã mesmo

@louis91: espero que não apareça aqui de surpresa e se resolver vir traga pizza, até mais

Fechei o twitter, desliguei o notebook e logo em seguida me joguei na cama. Eu precisava ao menos tentar ter uma boa noite de sono, amanhã seria o grande e esperado dia.

x-x

Ouvi o celular despertar e logo depois uma movimentação com alguma voz feminina ao fundo. Sentei na cama e esriquei os braços para acordar meus músculos e me sentir mais confortável. Entrei no banheiro e após longos minutos encarando o chuveiro resolvi tomar banho. Deixei a água levar toda minha preguiça e meu nervosismo pelo ralo. Eu precisava ser forte. Terminei de lavar meu cabelo, então peguei a toalha e me sequei, vesti algo que considerei confortavel para o momento e voltei para o quarto ajeitando meus fios com leves passadas de mão. Peguei meu celular e havia duas mensagens de Liam:

Liam: bom dia bro

Liam: Eu deixei algumas panquecas prontas para o seu café, quando eu sai a Lottie já tinha chegado, quando terminar tudo por ai me manda uma mensagem

Então a voz feminina era ela. Desci até a cozinha e encontrei uma das cenas que eu não via fazia tempo. Lottie e Fizzy abraçavam minha mãe enquanto ela comia uma panqueca com mel e tomava um pouco de suco.

- Bom dia! - eu disse empolgadamente.

- Bom dia meu pequeno, como você está? - minha mãe olhou em minha direção e disse carinhosamente.

- Bom dia mãe, eu estou bem, suas malas estão prontas?

- Sim, Lottie me ajudou com tudo. - minha mãe olhou para Lottie e alisou o rosto dela como forma de agradecimento.

- Oh obrigado, eu achei que teria que fazer isso - Disse dirigindo o olhar direto a Lottie.

O som da campainha reverberou pela casa que estava em silencio. Eu senti um frio correr pela espinha e sai da cozinha para abri-la.

- Aqui é a casa do Sr. Tomlinson? - um homem vestido com vestimentas brancas e a acompanhado por mais dois homens vestidos igualmente a ele disse assim que eu a abri.

- Sim, sou eu mesmo. - falei um pouco desconfiado.

- Oh sim, viemos buscar a Sra. Johannah. - relaxei meus músculos, mas ainda assim me senti mais nervoso do que anteriormente.

- Por aqui, por favor - sai me dirigindo até a cozinha onde minha mãe já esperava segurando a alça de uma das malas, enquanto a outra mão fazia cafuné no topo da cabeça da Fizzy.

- Estou pronta - ela disse como se fosse fazer uma viagem para Paris.

- Mãe... Eu irei sentir sua falta - eu disse tentando parecer forte e então ela me abraçou e sussurrou perto do meu ouvido poucas palavras que me passaram a maior segurança do mundo.

- Vai ficar tudo bem, eu sei o quanto eu pensei na sua vida e na das suas irmãs. Eu volto e você sabe disso, quando eu voltar serei a mesma Jay que te levava para brincar no parquinho, só que então eu vou levar seus filhos para fazer isso. Eu não costumo falar isso, mas obrigada meu filho! Eu te amo - ela disse e secou a lágrima teimosa que escorreu pelo meu rosto.

Lottie e Fizzy ajudaram a pegar as malas enquanto eu a acompanhei até a porta.

- MEUS PEQUENOS, ESPEREM POR MIM, EU VOU VOLTAR - vi um longo sorriso formado em seu rosto e senti Lottie abraçando minhas costas.

- Nosso dever foi cumprido Lou. - Lottie falou sorrindo.

- É, eu acredito que sim. - eu falei olhando para minha irmã carinhosamente e logo em seguida olhando em direção onde minha mãe entrava no carro.

Soltei um ultimo aceno e observei o carro sumir, finalmente minha mãe teria uma vida de verdade.

- Bom, Louis eu preciso ir, vou deixar Fizzy na escola e depois irei para casa, tchau. - ela disse dando dois passos para frente, mas parando quando me ouviu.

- Lottie espera... Eu queria te agradecer por isso.

- Você não tem que me agradecer, ela é a nossa mãe, isso foi o melhor, eu posso estar distante, mas eu ainda continuo sendo sua irmã. - ela disse sorrindo sem mostrar os dentes e brincando com seus dedos.

- Oh, eu sei disso, mesmo assim obrigado, acho que é a única coisa que eu serei capaz de dizer no momento.

- Eu te entendo, até mais - ela se virou soltando um beijo no ar. Eu sempre achei Fizzy tímida, mas depois dos últimos acontecimentos acredito que ela é muda, se bem que quem sou eu para julgar com todos os problemas que eu tenho? Ok, menos um a partir de agora.

Deitei no sofá e peguei o celular tentando me divertir jogando esperando as horas passarem, mas logo eu estava entediado novamente. Subi e liguei o notebook pesquisando algumas musicas e letras, além de cifras para poder tocá-las. Gravei no celular alguns trechos para ouvir mais tarde e aperfeiçoar. Resolvi entrar no twitter e checar se aquele ser cujo conheço só as costas havia respondido e então encontrei cinco mensagens.

@_blackstyles: posso pensar, que sabor você prefere? Frango talvez?

@_blackstyles: agora eu vou poder encontrar esses olhos azuis de perto

@_blackstyles: você não posta nada faz dias aconteceu alguma coisa?

@_blackstyles: eu fiquei sabendo que você começa a trabalhar e está sozinho em casa

@_blackstyles: desça e abra a porta antes que esfrie.

Descer? Abrir a porta? Fiquei curioso então fui. Nota mental: eu estou sendo otário por obedecer ao que ele disse ou o que?

Puxei a maçaneta lentamente e senti uma caixa bater nos meus pés, olhei para ela e logo em seguida me abaixei, ficando com o corpo apoiando em minhas pernas e observando um bilhete colado na tampa e o lendo mentalmente:

Você disse que eu poderia aparecer de surpresa se trouxesse pizza, então eu trouxe, até mais blue eyes boy.

Twitter DepressionWhere stories live. Discover now