5 - Paraíso

13.8K 583 8
                                    

Kah narrando

- Meu avô e seu amigos finalmente chegaram e se jutaram a nòs no churrasco.
Kah: Que saudades vovô. - Fui até ele e o abraçeie pedi bença e comprimentei os amigos dele.
Tio.- Bença tio

Tio: Deus te abençoe querida. -Ele me abençou e beijou minhas testa. - Nossa como você cresceu e está linda!- Eu corei e sorri para ele.
Kah: Obrigada tio. - Ele soriu e foi até a Camis a comprimentou e depois foi para o Fernando fez uns toques de mão com ele.
TIO: Viu como você tá bem essas férias sò moça bonita ao seu redor.- Eu corei mais ainda, Fernando me encarava com um sorriso perfeito que ia de orelha a orelha que deiva suas covinhas a mostras, confesso que o sorriso dele é lindo, eh foco Karen.
Fer: E como tô bem tio. - Eu bufei e revirei os olhos.
Maria: Venham o almoço está servido.
Vovô: Estamos indo já Maria. - Fomos todos para a mesa, eu sentei no meio camis sentou na minha esquerda e o Fernando sentou a minha direito meu vô sentou na ponta minha ao seu lado e meu tio na minha frente.
Kah: Hmm... Minha comida favorita, Galinhada com vinagrete, feijão tropeiro, e macaronada. - Falei me servindo e todos riram.
Vovô: Tudo para você. - Ele piscou para me e se serviu.
Fer: Patroa me passa o vinagrete.- Eu peguei o vinagrete e ele apertou minha coxa que eu estremeci por inteira com o toque dele eu automaticamente e olhei para ver se ninguém percebeu e o olhei com cara feia ele tava com um sorriso malicioso na cara, depois disso eu perdi total a fome e me levantei.
Kah Vou para me deita um pouco.
Vovò: Esta tudo bem querida? Você não comeu quase nada. - Olhei para o Fernando e ele ainda tava com aquele sorisso.
Kah: Estou bem vò, sò comi muito churrasco, e estou cansada da viagem.

- Eu subi pro meu quarto, tranquei a porta e fui direto para o banheiro preparei a banheira tomei um banho de uns 40 mim, sai enrolada na toalha e uma enrolada no cabelo, fui até minha mala a peguei e levei para o closet e organizei minhas coisas ainda de toalha, peguei meu biquíni de franja azul o vesti, coloquei meu short destroier de lavagem clara fiz uma make, passei pò, rimel, um push, e um batom rosa clarinho, sequei meu cabelo e deixe ele solto, passei meu perfume, fantasy e calcei minhas havaianas, peguei uma toalha coloquei meu Master club azul espelhado e desci, para a piscina e vi o Fernando e Camis ela estava sentada na beirada da piscina com as perna na aguá e o Fernando na sua frente e conversando eles tavam quase se pegando eu os olhei Camis jogou um beijo pra mim eu joguei outro para ela fui até a o balcão onde meu avô e seu amigos bebiam e faziam churrasco e meu tio brincou comigo.
Tio: Que isso em patroa, como você ta gata.
Kah: Obrigada, lindo meu.- Joguei um beijo para ele e me sentei um pouco ali com eles, meu tio tava fazendo caipirinha. - Há eu também querro uma.
Tio: Seu pedido é uma ordem. - Ele piscou para mim e preparou uma pra mim eu peguei ela me sentei em uma espreguiçadeira que ficava na frente da onde o Fernando e a Camis estavam, bebi minha caipirinha e a camis levantou e veio até mim.
Camis: Há eu também querro. -Falou se sentando do meu lado e fez bico.
Kah: Nem pensa, foi meu tio que fez pra mim. - Eu fiz bico , e ela pegou meu copo e virou e saiu correndo.- Há você não fez isso, agora vai ter que aguentar as consequências.- Eu me levantei e fui atrás dela, e ela pulou na piscina e espirou aguá em mim.- Putaaa! - Ela gargalhava de mim, e o Fernando ria da gente, e endagou.
Fer: Não vai entrar não? A aguá tá uma delicia. - Eu respirei fundo
Kah: Não tô de boa.

- Camis e o Fer se olharam e sorriram com maldade e eu sai correndo eles sairam atrás de mim, me encuralaram na beirada da piscina.
Kah: Espera. - Eles pararam. - Deixa eu tira os ocúlos e o short, tirei e tentei fugi, Fernando me pegou no colo e pulou comigo na piscina.-IDIOTA - Esbravejei ele gargalhava e a camis pulou na piscina jogando água em mim. - Dois idiotas isso sim.

- Eu sai da piscina me enrolei na toalha peguei minha coisas e subi para o meu quarto fechei e resmunguei.

Kah: Muleque idiota, infantil e acha que eu ainda vou da moral para ele.- me joguei na cama eu ainda estava enrolada na toalha escutei baterem na porta deve ser a Camis pensei.

A Patroa do Morro Where stories live. Discover now