9 - Brilhante Party

12K 455 7
                                    

- Acordei com uma tremenda dor de cabeça, olho para meu e vejo a visão do paraíso o Fer sò de cueca box preta do meu lado dormindo que nem um anjo, meu Deus espera sera que?
Kah: Fer... Fer...- Cutuco ele até que ele me olha com um sorriso lindo.
Fer: Bom dia para você também.
Kah: Bom dia. - Sorriu sem mostrar os dente. - O que aconteceu ontem, agente?- Ele riu e se espreguiçou.
Fer: Ontem você bebeu demais a hora que eu vi te trouxe para casa, você veio o caminho dançando e cantando no carro, você subiu as escadas gritando e cambaleando te trouxe para o quarto, te dei banho frio e te coloquei para dormi.
Kah: Então quer dizer que a gente não...
Fer: Não, mais também não quer dizer que eu não tive vontade. - Ele riu malicioso.
Kah: Ai minha cabeça! E obrigada por tudo.
Fer: Por nada minha princesa. - Ele esticou e pegou um remédio e água na minha mesinha de cabeceira e me deu.- Toma, agorinha passa. - Ele piscou pra mim eu sorri.
Kah: Vou tomar um banho para tirar essa ressaca de mim.- Fui levantando da cama e o Fer me puxou fazendo cair em cima dele e começou a me beijar, era um beijo calmo mais cheio de desejo, paramos por falta de ar.- Agora me deixa tomar meu banho.- Fui, tomei um banho de 15 mim, sai e o Fer ainda estava jogado na minha cama.
Kah: Ee apossou da minha cama agora? - Ele riu e fui andando até o closet, vesti um biquíni rosa tomara que caia de franja, uma saia jeans clara, fiz uma make leve, sò um corretivo para tirar as olheiras, um pò um blush, um rimel e pronto, voltei para o quarto e o Fer ainda tava la.- Eee vai muda pra cá agora.- Me joguei ma cama ao lado dele.
Fer: Talvez. - Ele piscou e me beijou, paramos o beijo porque fomos interrompidos por alguém entrando no quarto.
Camis: Rhuuum. - Limpa a garganta e nòs olhando com uma cara nada boa e nòs dois rimos dela.
Kah: Camis eu posso explicar!
Camis: Explicar o que ? Se eu vi tudo
Kah: Eee que... - Eu gaguejei ele me enterompeu.
Camis: Aaah vaca para num tem explicação, vocês são lindo juntos. - E abriu um sorriso lindo e me abraçou, retribui.
Kah: Obrigada por me entender.
Camis: Por nada você sabe que eu te amo. E eu ja tava desconfiada. - Ela piscou para mim e encarou o Fer.- E se você fizer minha irmã sofrer, eu te capo viu?.- Ela falou seria e depois caimos na gargalhada.
Kah: Eeeh agente nem ta junto. - Eu bati no peito dele e ele me encarou.
Fer: Não seja por isso. - Ele piscou e me virou para ele. - Kah, quer namorar comigo? - Eu entrei em transe, ja com os olhos marejados.
Kah: Querro. - Ele selou nosso lábios, em um beijo urgente e apaixonado.
Camis: Eii eu ainda tô aqui. - Paramos o beijo.
Fer: Então vaza! - Disse ele, e ela coloca língua para ele. - Eu gargalho dos dois.
-Ficamos ali conversando até que alguém bater na porta.
Kah: Entra.
Vovô: Aaah achei vocês, bom que estão todas aqui, que eu falo de uma vez sò. - Eu e o Fer nos olhamos, e eu pensei vixi la vem merda.- Kah, eu sei que eu sempre fui muito ocupado, nunca tive tempo, mais você sabe que eu te amo e sempre fiz tudo por você.-Ele pausou eu assinti ele continuou.- Eu queria que essas férias fossem perfeitas para você, sò que aconteceu um problema na fazenda do matogrosso e eu vou ter que ir até lá. - A hora que ele falou isso eu respirei até aliviada.- E sò vou voltar na semana do natal, mais eu querro que vocês fiquem aqui.
Kah: Olha vô eu sei das suas obrigações, então pode ir tranquilo que vamos ficar aqui.- Meu avô olhou para o Fer.
Vovô: Eu querro que você tome conta delas viu.- Ele assentiu
Fer: Padrinho eu amo a Kah, ela é diferente,ela me da paz me completa.-Ele me olhou e sorriu e que sorriso lindo, peraa o que esse idiota ta fazendo? Meu coração ja tava saido pela a boca, e eu ja tava com os olhos marejados. - E agente ta namorando.- Meu avô me encarrou por um instante e sorriu
Vovô: Bem que sua vò falou que vocês estavam estranhos. Eu gosto de vocês juntos.- Ele me abraçou e eu retribui.-E espero que você não a decepicione por que se não eu esqueço que você é meu afilhado e eu te capo com a minhas propias mão. - Eu olhei na cara dele e ri
Fer: Claro, até porque se eu a decepicionar mesmo me mato. - Ele piscou para mim e sorriu.
Vovô: Agora vão se arrumar para agente almoçar que agorinha eu já estou indo embora. Ah podem chamar uns amigos para ficarem aqui com vocês, e assim que me deixarem no matogrosso vocês podem usar o jatinho.- Ele disse saindo do quarto eu assenti e olhei para a Camis e ela já entendou.
Camis: Vou ligar para as meninas agora. - Eu assenti e a Camis ia saindo do quarto e eu a chamei.
Kah: Que tal uma festa.- Olhei para ela e o para o Fer com um sorriso malicioso.
-Eu topo. Diserram os dois juntos.
Kah:Obaaaa! Então vão se arrumar que eu encontro vocês la em baixo. Eh Fer pode chamar uns amigos seu também. - Eu pisquei e ele assentiu e peguei meu celular saimos do meu quarto eu desci as escadas e Fer e Camis foram cada um para seus quartos e eu fui para a sala e comecei a ligar para as meninas, avisando para elas fazerem a mala que as 17:00 o jatinho estaria na pista esperando elas, elas ficaram mega animadas, eu tava morrendo de saudade, fiquei um bom tempo que acabei adormecendo ali que nem vi que a Fer tava no outro sofá.
Kah: Quanto tempo você ta ai me encarando?
Fer: Uns 5 mim
Kah: Porque não me chamou.- Disse me sentando e o encarando.
Fer: Você tava tão linda que não quiz te chamar.
-Logos a Camis desceu as escadas e ficamos ali conversando até a maria nos chamar.
Maria: Almoço está pronto meus queridos.
- Fomos almoçar, ficamos ali conversando estavam todos eufóricos com a notícia de que eu e Fer estamos juntos, almoçamos, logo o vovô se levantou e disse que estava na hora deles irem, fomos para sala, nós despedimos, quando eles já tinha saindo Camis gritou.
Camis: Éee cambada, isso agora é tudo nosso porra.
Fer: Que tal fazemos tipo um luau na beira da praia, com fogueira, roda de música e histórias.- Eu pulei no colo dele.
Kah: Eu tenho o namorado mais inteligente e lindo do mundo. - Eu fiz biquinho e ele me beijou. - Camis vamos organiza as coisas eu vou pedi para montarem a fogueira e depois vamos no mercado da cidade pdc? - Eles acentiram e fomos organiza tudo escolhemos um lugar perto da praia que fica de frente para a casa, Sr. Zé montou uma fogueira, a lancha tava no pier e eu e camis estendemos um tapete vermelho enorme ao redor da fogueira e enchemos lá de almofadas, e o narga, colocamos varias toxas ao redor e no caminha até a casa, olhei no relogio ja era 17:30, e tava tudo pronto, e a esssa hora as meninas e os amigo do ja devia estar saindo de iub, subimos para a casa e fomos atrás do Fer para irmos até a cidade.
Kah: Tudo pronto bora pra cidade?
Fer: Bora. - Ele pegou a chave da caminhonete e carteira e descemos e fomos nòs três para a cidade, eu tava muito animada e eufórica, fomos cantando todas as musica que tocava no rádio, depois de 40 mim chegamos na cidade e fomos direto para o mercado, compramos tudo, e voltamos para a casa organizamos tudo colocamos as bebidas para gelar tomei um banho, vesti um short branco e um cropeed de renda preto minha gladiadora preta fiz uma make leve bem apropriada para a noite e meu celular tocou eu olhei e vi que era o Gabriel e atendi de presa.

Inicio da conversa
Kah: Alô
Gabriel: Patroa, eles chegaram, podem ir para o aeroporto.
Kah: Ok ja estamos indo.
Fim da conversa.

Fer: Quem era?
Kah: Era o gabriel eles chegaram.
Fer: Bora então
Bora. -Eu e a Camis falamos juntas e fomos para a pista .
- Chegamos na pista, a Camis praticamente pulou do carro e eu e o Fer descemos juntos e ele entrelaçou nosso dedos e fomo até onde tava todo mundo que começaram a gritar e nos zuar quando nòs viram de mão dadas e nos encher de perguntas me soltei do Fer e fui até as meninas.
Bia: O que é isso aqui?- Eu ri e a abracei
Mich: Pode isso produção? - Ela me abraçou e eu retribui.
Japa: Gente o que eu perdi?- Eu ri e ouvi os menino zuando o Fer que veio até mim e me segurou pela cintura.
Fer: Eeeh podem para que é isso mesmo que vocés estão vendo, eu a Kah estamos juntos.- Ele selou nosso labios e todo mundo começou a gritar. - Eu corei e me escondi no peito dele, e ele fez carinho no meu cabelo.
Kah: Vamos? Tenho uma surpresa para vocês.
Fer: Ah Patroa esses aqui são meu amigos.
Nathan apontou para o loirinho musculoso dos olhos verdes que sorriu para mim e eu sorri de volta.
Nathan: Eai princesa?-Ele me comprimentou e eu comprimentei de volta.
Fer: Eee respeita mlk. - Fer deu um tapa no ombro dele
-Esse é o Luan. Apontou para o moreno alto de olhos claros que tem um sorriso que meu Deus, KAREN PAROU.
Luan: Prazer, gata. - Ele me comprimentou e eu retribui
Murilo, um moreno alto com barba por fazer com olhar mto sexy.
Murilo: E ai gata.- Agente se comprimentou
- E esse aqui é o Matheus.
Matheus, Um moreno bem sexy tem uma bunda que ce loko tio.
Matheus: E aiii gatinhas. - Ele picou para mim e eu ri
Kah: E essas aqui são minhas amigas, Camis, Mich, Bia e a Japa. - Apontei para elas e elas riram.
- Eai gatas- Eles dissrra juntos e las riram
- Eu entrei na frente com o Fer o outros se acomodaram atrás, o caminho até a sede foi animado e muito divertido, assim que chegamos ficaram todos pasmo com a casa eu ria da cara deles, entremos e eles ficaram mais impressionados.
Kah: Os quartos de vocês são lá em cima, o do lado das esquerda são as suites das meninas do lado do quarto da Camis e do lado direito o dos meninos, podem se acomodar e se arrumarem, e espero vocês aqui em baixo que eu tenho uma surpresa para vocês eles foram e eu fiquei deitada no sofá com o Fer e a Camis deitou no outro e começamos a assistir ao um filme.

A Patroa do Morro Where stories live. Discover now