59 - Fazendo o que mais ama

5.4K 236 0
                                    

Acordei com meu despertador aos berros, depois da noite de ontem, acordei de muito bom humor hoje é quinta-feira tenho faculdade porém hoje é aula de campo e eu amo aula de campo.

- Caralho, amor desliga isso, se não vou tacar ele pela janela. - Resmunga o Murilo ainda de olhos fechados.

Desliguei o despertador, me espreguicei, me levantei fui para o banheiro, me despi, fiz minha higiene matinal, tomei um banho de uns 30 mim sai enrolada na toalha, fui para o closet, peguei uma langerie branca, uma baby look branca com um desenho da Nossa Senhora de Aparecida, uma calça jeans, e as vesti calcei minha bota, coloquei minha fivela, fiz uma make leve, coloquei meu relógio, lancei meu perfume coloquei meu rayban na cabeça, minha bolsa de franja marrom, coloquei minha carteira, minha arma meu radinho, meu carregador e voltei para o quarto MK já estava passando o perfume, ele estava lindo com uma bermuda tectel preta com uma camiseta no ombro, um Nike preto e um aba reta para atrás.

- Hmm... A onde você pensa que vai assim. - Falei abraçando ele por trás e pqp as costas dele está todo arranhada.

- Trabalhar né amor. - Fala ele me dando um selinho.

- Tá lindo demais assim pra só ir trabalhar. - Falo abraçando a cintura dele.

- Eu sou lindo amor. - Fala ele me dando uma piscadela.

- Convencido. - Falo ele sela nossos lábios.

- Vamos descer, tô morrendo de fome!

- Vamos. -Ele passa o braço no meu pescoço e descemos.

- Bom dia. - Falo entrando na cozinha.

- Bom dia. - Responde a Clara é s Maria em uníssono.

- Bom dia!- Fala o MK de sentando na mesa. -Clara! Cadê todo mundo?. - Pergunta ele se servindo com um pouco de suco de laranja.

- Eles estão no quarto de hóspedes, já já vão descer.

- Hmm

- Bom dia família. - Fala o LK entrando na cozinha com a Camis e se sentando para tomar café.

- Bom dia. - Fala o LK.

- Bom dia! - Respondemos em uníssono.

- Bom dia cambada. - Fala o KC entrando com Mich e se juntando a nós.

- Bom dia! - Respondemos todos.

- Bom dia meu povo lindo. - Fala a Japa entrando com o Math e também se juntando com a gente.

Logo todos se juntaram, Neto e Mari, Malù e Neguinho, Bia e Nath e a Pietra, tomamos um café da manhã em família igual a que fazíamos na fazenda.

- Ou, brother, dormiu com uma onça essa noite foi? - Pergunta o LK reparando os costas arranhada do MK que ainda estava sem camiseta, ele me olhou e sorriu e eu senti meus rosto queimar, concerteza eu tô vermelha que nem um pimentão.

- A noite foi boa em. - Fala o KC

- Precisa, ficar vermelha não a amiga. - Fala a Camis e eu dei dedo para ela, uma amiga dessa ninguém precisa de inimigo.

- O sexo ontem foi animal. - Fala Math e eu coloco língua para ele.

- Você não tem noção do quanto. - Fala o MK sorrindo malicioso.

- Me polpa dos detalhes. - Fala a Malù fazendo cara de nojo e todos nós rimos.

- É tá tudo muito bom aqui em família, mais eu tenho um morro para cuidar. - Fala o KC se levantando da mesa vou a Mich e eles se despedem de todos e vão pegar o Grego.

- E eu vou aproveitar o bonde e tô indo para a boca. - Fala o MK ele me dá um selinho se despede de todos e sai.

- E nós bora para a facul. -Falo me levantando.

- Bora. - As meninas respondem todas juntas.

Eu subo as escadas pego minha bolsa, desço as escadas elas já estão me esperando, nos fomos para a garagem eu peguei a chave do meu carro abri a garagem entramos todas e eu arranquei morro a baixo, o trânsito hoje está infernal, 40 minutos depois chegamos na faculdade e completamente atrasadas, descemos e cada uma foi para sua sala, como hoje é aula de campo na fazenda da faculdade, nos dividimos em grupos e os carros, a Nanda a Mah, o Gui, e Marcelo e o Juliano amigos da faculdade foram comigo no meu carro.

Chegando lá fomos divididos em grupos foi um dia muito divertido r produtivo examinamos e vacinamos o gado as três horas da tarde fomos todos liberados, a essa hora as meninas já devem estar e casa então eu, fui direto para o morro uma hora depois eu já estava em casa estacionei o carro e entrei em casa e o MK estava na sala conversando com um homem ( muito bonito por sinal) e uma mulher morena com Califórnianas muito bonita também eu me aproximei deles .

- Que bom que você chegou amor. - Fala o MK me dando um selinho.- Quero que você conheça, meu amigo de infância e do morro aliado o Gustavo e a Day esposa dele. - Fala ele apontando para eles.- GT, Day essa é a Kah minha fiel mãe dos meus filhos.

- Satisfação!- Falo e estando s mão para cumprimentar o Gustavo e a Day me puxa para um abraço.

- Vocês vão no jantar de hoje né? - Pergunta a Day e eu olho confusa para o MK.

- Vamos sim. - Responde o MK ante mesmo que eu falasse alguma coisa.

- Oba! - Fala a Day animada, ela me parece uma pessoa muito legal.

- Já vi que vai surgi uma grande amizade. - Fala o GT e nos sorrimos.- Bom temos que voltar para o morro. - Fala ele se levantando.

- Bom nos vemos mais tarde. - Fala a Day eu assenti sorrindo.

Levamos eles até a porta eles se foram, eu subi para o quarto o MK foi para a boca eu tomei um banho vesti uma calcinha e uma blusa do MK e me joguei na cama e acabei pegando no sono.

A Patroa do Morro Where stories live. Discover now