28 - 5 Meses

9.1K 368 15
                                    


Alguns meses depois...

Kah Narrando

- Nesses 3 meses que se passaram, minha barriga já está enorme meus pés estão inchados e eu já estou andando que nem um pinguim, já estou de 5 meses daqui alguns dias faço 6 meses e amanhã é meu aniversário faço 19 anos já estou louca para saber o sexo dos bebês, nesses meses que se passaram não aconteceu muita coisa, Fernando já foi embora, eu e a Camis estamos firmes na faculdade, eu tô fazendo medicina veterinária e a Camis fisioterapia, eu tô sendo mimada por todos, MK, KC e LK assumiram o morro, meu casamento e  do MK está marcado para quando os bebês fizerem um ano, eu quero me casar ao ar livre, provavelmente será na fazenda onde nós conhecemos, Camis e LK ainda estão juntos,  mais depois que eles assumiram o morro as putas caíram matando, bom eu e MK estamos ainda no maior love, ele é muito fofo comigo e mima muito e nossos filhos, e eu estou cada dia mais apaixonada por ele, bom hoje é quinta e nesse exato momento estamos esperando para fazer o ultrassom para saber o  sexo dos bebês.
Doutor: Karen Nathanyê
-Aqui.
Nos levantamos e entramos no consultório do médico.

Doutor Jean: Bom dia pais.

-Bom dia doutor.
Doutor: Estão preparados para saber o sexo dos bebês.
-Sim, estamos.-Ri
Doutor: Papai ajude ela a se deitar e levante a blusa. -MK me colocou deitada na cama e eu levantei a blusa,  eu tô muito anciosa, minhas mãos estão suando.

Doutor: Vou passar o gel na sua barriga.- assenti.

Ele passou o gel gelado para caralho,  e passou aquele aparelinho fazendo curvas logo na tela apareceu os bebês e eu deixei cai uma lágrima, e sorri olhei para o MK e ele estava vidrado na telinha sorrindo com olhos cheios de água isso me fez sorrir mais ainda.

Doutor: Bom, os bebês estão ótimos, saudáveis, e você está de 5 meses e 28 dias
MK: Já da para saber o sexo?
Doutor: Se eles ficarem quietos sim.

O medido analisou e logo desligou o aparelho, deu papel para o MK limpar minha barriga.

Doutor: Se tudo continua ocorrendo bem igual está os bebês nasceram em junho provavelmente dia 4. Eu assenti - E a outra notícia é que vocês já tem os nomes? Porque é um casal uma menina e um menino.

-Sim temos. A menina vai ser Sophia e o Meninos amor?
MK: O meninos vai ser Arthur.- Disse ele me abraçando por trás.
Doutor: Aqui estão os exames e o DVD do ultrassom, espero até a próxima consulta, e qualquer coisa me liguem.
-Obrigada Doutor.

Saimos da sala e logo passamos pela saída, entramos no carro, eu ajeitei o cinto e MK entrou.

-Tô com fome.
MK: Vamos nos shopping.
-Vamos. - E ele arrancou para lá.

Em 5 minutos já estávamos lá,  fomos para um restaurante do shopping e almoçamos por lá, depois fomos andar pelo shopping e compartilhar as coisas dos bebês, fomos em uma loja de bebês e compras tudo para o quartinho deles no rosa e branco o  da Sophia e azul e branco o do Arthur, depois fomos em uma loja de roupas de bebês e compramos várias roupinhas para os dois bebês, os móveis chegaria daqui 2 dias e seriam montados nos quartinhos que já estão quase prontos se falta vamos decidir as cores, compras as tinhas rosa bebê e azul bebê em uma loja de tintas no shopping mesmo e fomos para o carro MK colocou tudo no porta malas e eu entrei, ele entrou logo depois e arrancou para o morro.
MK: Amor, vamos fazer um churrasco se para os mais íntimos para contar o sexo dos bebês para todos.
-Vamos
MK: então vamos passa no supermercado e compra as coisas.
-Jaé. -Ele arrancou para o supermercado.

Compramos, várias bebidas, carne para assar e vários tira gosto e acompanhamentos, pagamos MK colocou tudo no carro e ele arrancou  para o morro ele pegou o Radim dele e convocou todos lá para casa.

Radim on
MK: LK, KC, Polegar
-Solta o papo -Falaram todos eles juntos
MK: Quero a família toda lá em casa as 15:00.
-Jaé -Eles responderam
Radim Of

Eles desligou logo já estávamos subindo o morro, ele estacionou na garagem e tirou as compras do carro eu peguei as coisas dos bebês e entrei.

-Clara, vai rola churrasco para revelação do sexo dos bebês.
Clara: Oba até que fim, vou prepara tudo.
Camis: Opa eu ouvi falarem churrasco?
-Sim vaca,  churrasco as 15h para revelação do sexo dos bebês.
Camis: Oba isso merece uma decoração, pode deixa comigo.- Eu assenti- Mais para isso eu preciso saber o sexo.
-Claro,  vou te mostra as roupinhas e você não grita tá? - Ela assentiu. - Então vamos para o quarto.

Subimos para o quarto do bebê e eu coloquei as sacolas da menina na prateleira e tirei um vestisinho e mostrei para ela.

Camis: A sério uma menininha. - Eu assenti.
-Vamos para o outro.- Eu tirei um tenizinho da vans.
Camis: E um meninho, um casal que lindo amiga.- Eu assenti e ela me abraçou, pegou as roupinhas que eu a mostrei.
Camis: Agora deixa o resto comigo.-Ela piscou e saiu. 
Eu fui para o meu quarto,  tomei um banho, fiz minhas higienes, sai de roupão e fui para meu closet, tirei o roupão e fiquei olhando minha barriga e acariciando ela, tá enorme e linda, mais eu tô gorda que nem uma bola.
-Nossa, eu tô parecendo uma bola, tá vendo,  o que vocês fizeram com a mamãe, meus bebês eu tô uma baleia, mais mesmo estando uma bola eu amo muito vocês. -Falei para minha barriga. -Aí.-Coloquei a mão onde um deles chutaram.
-Você tá linda.-Fala uma voz que eu conheço muito bem e eu me viro.
-Só que não né amor, eu tô uma bola, com os pés inchados.
MK: Você, poda tá uma bolotinha,  mais tá linda assim.-Fala me abraçando por trás.
-Aí. -Fala colocando a mão na barriga onde os bebês chutaram
MK: Que foi amor? Tá tudo bem?- pergunta ele em disparada.
-Um dos bebês chutaram.-Fala rindo e ele coloca a mão em cima e os bebês param de chutar e ele tira a mão eu coloco a minha e eles voltam a chutar.-Aqui coloca de novo amor.-MK coloca e os bebês param de chutar.
MK: Acho que já sabemos que quem eles vão gostar mais.-Fala ele rindo e eu coloco língua para ele.-O meus bebês lindos, papai tá louco para ver a carinha de vocês, papai já ama tanto vocês, venham logo. - Fala ele agachando e beijando minha barriga.
-Agora deixa eu me arrumar que daqui a pouco já devem estar todos aí. -Ele assenti e sai do meu closet, eu pego um biquíni rosa de franja o visto e coloco um short branco rasgadinho, faço uma make leve,  deixo o cabelo solto mesmo e calço minhas havaianas e tô pronta, volto para o quarto e deito na cama esperando o MK terminar de se arrumar, logo ele aparece se de toalha, ainda molhado e com o cabelo bagunçado, o meu Deus que pecado.
MK: Pode baba que eu deixo. - Fala ele rindo malicioso.
-Idiota.
MK:Gorda -Fala ele se aproximando de mim
- Bobo.
MK: Bolota -Fala ele já bem próximo de mim.
-Chato.
MK: Baleia-Fala ele já em cima de mim.
- babaca.
MK: Linda.-Fala ele é me beija paramos o beijo com um selinho.
-Vai se arruma logo.- Ele sai de cima de mim e vai se vesti , logo ele sai do closet del com uma bermuda tectel preta e uma regata branca de havaianas e com uma aba reta para trás e todo cheiroso.
MK: Vamos, princesa.
-Vamos, me ajuda a levanta aqui vai.- Ele cai na gargalhada de ver a minha dificuldade.
MK: Baleia encalhada.
-Babaca.- Falo lê dando um tapa no ombro ele me ajuda e descemos, a área de lazer já estava toda decorada de azul e rosa tenho certeza que foi a Camis, tem uma mesa cheia de coisas de acompanhamento para churrasco tenho certeza que foi a Clara, logo a Malú e a Camis descem as escadas.
Malú: E aí gostou do que agente fez.
-Se vocês duas mesmo,  tá tudo lindo.

Logo todos chegaram,  Polegar minha mãe e a Manu, Gael, Lisa e o KC, LK, Menor, Neguinho, algumas pessoas faculdade, o churrasco tava ocorrendo tudo bem, até a Camis para a música.

Camis: Atenção, aqui gente.-Todos olharam para ela.- Venham aqui avôs do ano e pais do ano. - A gente se levantou e foi até ela tinha duas cadeiras na frente dela.- Sentem aqui avôs do ano.- O Polegar e minha mãe se sentaram e o MK interrompeu a Camis
MK: Eu e resolvemos fazer esse churrasco hoje em plena quinta feira porque hoje descobrimos os sexo dos bebês.
Camis: Dentro dessas caixinhas brancos que estão com a Kah está o sexo de cada bebê. - Eu entreguei uma caixinha para minha mãe e outra para o polegar.-Podem abri e descubram o sexo dos bebês.
Mãe: É Uma menina.- Disse ela tirando o vestido da caixinha. E todos gritaram
Polegar: É um moleque.- Disse tirando o tenizinho da caixinha. E todos gritaram mais ainda
-São um casal.- Falei os abraçando.
Polegar: Parabéns moleque já tem o  seu herdeiro.
MK: Valeu pai.

Depois disso ocorreu tudo bem churrasco, foi tranquilo todos se divertiram muito, todos fora, embora já eram 3:30 da manhã.

A Patroa do Morro जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें