22 - The prom

10.6K 390 1
                                    

Kah Narrando.

Fui para casa com a Malú e passamos o resto do dia vendo filme eu ela é o MK, quando deu 19:30 subimos para nos arrumar, fui direto para o banheiro me despi fiz minhas higienes, tomei um banho demorado lavei o cabelo vesti um roupão e sai e a Malú já correu para o banheiro, sequei o cabelo, passei prancha e me maquiei e a Malú saiu do banheiro já vestida e começou a se arruma também.
- Me marquei também? .- Pede ela fazendo bico.
- Vem cá senta aqui. -Maquina ela
- E aí gostou?
- Nossa amei- Fala ela conferindo no espelho.
Voltei a me arruma, vesti meu vesti ( Look da mídia), calcei minhas botas over coloquei um anel, passei meu fantasy, peguei uma bolsa preta de paete coloquei minha carteira e meus documentos, peguei meu celular tirei uma foto olhei as horas já era 22:30 e o baile ia começa as 00:00 e logo a Malú apareceu toda pronta nos olhas no espelho.

-Uau. Falamos juntas nos vendo e começamos a rir.
- Agora vamos antes que o MK de um ataque de nervos.

Descemos e o MK taxa no sofá nos esperando.

-Nossa até que fim. - fala ele ao ver a Malú e logo eu desci e ele me olhou de cima em baixo.

- Tá linda amor. - Fala ele me dando um selinho.
- Você também tá lindo. - Falo o analisando.
- Chega de melação e vamos embora gente. - Fala a Malú abrindo a porta.
- Vamos. - Fala o MK pegando a chave do seu carro.
Desce até a garagem, fomos para a Lamborghini do MK, Malú foi a trás, liguei o som e estava tocando MC Delano - Que grave é esse.
Uns 20 mim depois já estamos subindo o morro, chegando perto já dava para ouvi os grave e os proibidão, chegamos e paramos bem na frente, assim que descemos todos os olhares só voltaram para nós, nem gosto né, MK passou o braço pela minha cintura para ninguém mexe comigo, assim que entramos e a Malú do meu lado o povo abriu passagem, e por onde passavamos todos nós olhavam, e eu ouvia os homens fala, nossa que isso em novinha e coisas do tipo mais nem dava moral subimos direto para o camarote, estavam todos la ja minha mãe estava sentada no colo do Polegar, e a Lisa no do Gael assim que elas no viram vieram nos cumprimentar.
- Que linda filha. - Fala ela me abraçando
- Você também tá.
- Fala aí norinha, ta gata em? Fala o Polegar
- Escolhi bem né pai. - Fala o MK fazendo uns toques com ele e eu dou um tapa de leve no ombro dele e ele ri.
- Fez a escolha certa.- Fala o Gael piscando para ele também fazendo uns toque com o MK
- Tá linda em patricinha. - Me comprimento a Lisa

Comprimentei todos e ficamos ali o MK pegou um copo de whisky e começou a beber estava tocando uns funks muito bons e é eu já tá vá louca para dançar.
- Amor vamos dança.- chamo ele e saiu puxando até a pista, estava tocando Eu vou desafiar você do MC sapão e eu dança coladinha com ele até o chão só pra provoca.
- Assim me deixa louco branquinha. Sussurra ele no meu ouvido e me beija, um beijo quente e cheio de vontade e eu retribui na mesma intensidade paramos por falta de ar olhamos para o camarote o Polegar estava nos chamando, subismos para lá e do nada começou a tocar oriente linda louca e mimada e eu olhei para o MK e ele estava com aquele sorriso lindo que eu amo no rosto tenho concerteza isso foi coisa dele porque ele sabe que eu amo oriente, o Polegar se levantou e foi em direção ao palco e o MK o acompanhou me puxando junto, o Polegar pegou o microfone com o DJ assim que a música acabo ele foi para o meio do palco e fez sinal para agente entre também eu fiquei morrendo de vergonha e o povo começou a grita e ele começou a falar.
- Salve, Salve galera, fiz esse baile hoje em comemoração, ao meu filho MK como todos já sabem está de volta e pela Kah minha nora ou entiada, não queiram entender. - E todos riram.- Bom então eu não vou mais enrolar é com você agora MK, solta o som DJ.
Ele entregou o microfone para o MK começou a tocar - Eu sosseguei do Jorge e Mateus (Música na mídia) e o MK me levou até o meio do palco e apontou para o camarote todos parentes estavam segurando plaquinhas que formavam 'Quer casar comigo?' E tinha varios balões em formato de coração espalhados pela multidão e várias garrafas de champanhe que saiam faiscas e uma chuva de papel prateado começou a cair, meu coração quase saiu pela boca ele ajoelhou abaixaram a música.

Eu sosseguei mudei a rota e meus planos e o que eu tava procurando, eu achei em você se quer cinema, eu sou par perfeito quer curtir balada, já tem seu parceiro ou ficar em casa amando o dia inteiro dividir comigo o seu brigadeiro e nessa vida agora somos dois, três, quatro quantos você quiser a partir de hoje eu sou o homem de uma só mulher.

- Ele ajoelhou  e  passou a mão na minha barriga.

- Minha branquinha, a música ja disse tudo que eu queria te dizer,  mudei a rota e meus planos e o que eu tava procurando, eu achei em você se quer cinema, eu sou par perfeito quer curtir balada, já tem seu parceiro ou ficar em casa amando o dia inteiro dividir comigo o seu brigadeiro e nessa vida agora somos dois, três, quatro quantos você quiser a partir de hoje eu sou o homem de uma só mulher, desde o dia que te conheci, eu sou completamente e perdidamente louco por você, quero passa o resto dos meus dias ao seu lado, pra gente amar e cuidar cada dia mais de você desse nosso pequeno aqui, eu te amo como nunca amei ninguém, você me mudou por completo, você, não se importa com quem eu sou e o que eu faço,  você me ama e me aceita do jeito que eu sou, nunca teve preconceito algum por eu ser o herdeiro disso tudo,  pelo contrário me aceitou assim, é sei o quanto você quer fazer parte de tudo isso eu te amo do jeitinho que você é que casar comigo?- Fala ele tirando uma caixinha do bolso e abri ela com as alianças e povo grita mais ainda e eu já estava aos prantos
- Mais é claro que sim, agora levanta daí. - Ele levanta coloca a aliança no meu dedo eu coloco no dele e ele me beijo
-Eu te amo. -Falei entre o beijo
- Eu te amo mais. Fala ele me girando e povo não parava de grita.
- Bom eu acho que era só isso, podem voltar a curti o baile de vocês aí solta o som DJ. - Ele fala devolve o microfone e voltamos para o camarote e por onde agente passava o povo nos dava Parabéns e deseja felicidades e logo chegamos a onde nossos pais estavam.
- E vocês todos sabiam e ninguém me contou né.
- Foi mal filha, mais era uma surpresa.- Fala minha mãe me abraçando.
- E você cuida dela e do meu neto direitinho viu.- fala ela abraçando o MK.
-Pode deixa comigo.
- Parabéns, minha norinha espero que vocês sejam muito felizes. - Fala o Polegar me abraçando
- Obrigada, sogrodrasto, e que você cuide faça minha mãe e minha irmãzinha muito feliz. - Ele ri
- Pode deixa comigo.
- E você sua vaca, sabia de tudo por isso me arrastou para o shopping. - Fala abraçando e rindo
- Foi mal minha piriga.- Fala ela entre o abraço
- Parabéns, minha mais nova afilhada.- Fala o Gael me abraçando.
- Valeu padrinho.- Falo e dou um beijo em sua bochecha.
- Então quer dizer que a família vai a então em dose dupla. - Fala a Lisa passando a mão na minha barriga e depois me abraça.
- Vai madrinha, agora somos 3. - Interrompe o MK e a abraça também.

Ficamos ali curtindo os MCs até umas 4:30 da manhã.
- Vamos para casa. - Sussurra o MK no meu ouvido e sorri malicioso.
- Vamos.- E retribuo o sorriso e o beijo, um beijo intenso e com vontade, a língua dele pede passagem e explora do minha boca paramos o beijo por falta a de ar, nos despedimos de todos entremos no carro e ele começou subir o moro subi o moro? Como assim subi o moro?

A Patroa do Morro Where stories live. Discover now