51 - O "Sequestro"

6.9K 317 5
                                    

- A alguns meses atrás eu e a Camis voltamos a fazer faculdade, eu de medicina veterinária ela de fisioterapia.

Grego nasceu lindo e saudável, no outro dia já eles tiveram alta e vieram para o morro, KC fez um roda de pagode para comemorar a chegada do pequeno.

Camis e o LK estão de lua de mel em Paris, voltam só semana que vem.

Meu avô disse, que minha vó está reagindo bem com o tratamento, eu queria ir vê lá mais eles não me deixam ir, porque eu estou responsável por tudo aqui deles aqui no Brasil.

Minha mãe ainda tá no Brasil, assim que a Camis volta da lua de mel ela volta para Nova Iorque.

A algumas semanas atrás Fernando voltou a me incomodar, a mandar mensagens pedido pra encontrar com ele para agente conversar, ultimamente ele está muito estranho eu tenho medo que ele tente algo com alguém da minha família, porque pode mexer comigo mais não mexe com minha família, eu não contei para o MK ainda por medo do que ele possa fazer, mais se ele continuar eu vou contar.

Hoje é segunda estou acordando agora para ir para a faculdade.

Levanto, MK ainda tá dormindo, vou no banheiro me despi, fiz minhas higiene, tomei um banho um pouco demorado, vesti meu roupão, e sai do banheiro e MK já estava acordado.

-Bom dia amor.- Falo ele vindo até mim e me dando um selinho.

- Bom dia lindo.- Falo sorrindo, ele retribui e vai para o banheiro.

Eu vou para o closet, visto minha langerie vermelha de redinha, uma short curto jeans de lavagem clara, uma regata de seda branca e um blazer, rosa calço um salto nude, faço um make leve, deixo o cabelo solto mesmo pego uma bolsa de lado de franja marrom e coloco minhas coisas, passo meu Fantasy e volto para o quarto MK já está pronto lindo e cheiroso, ele tá com uma bermuda da Zahra uma blusa no ombro e com seus músculos e suas tatuagens a mostra muito sexy, e um Nike no pé e uma reta para atrás.

- A vista tá boa?- Pergunta ele com um sorriso malicioso.

- Você não sabe o quanto. - Falo indo até ele é me jogando na cama.

- A minha também não está nada mal.- Fala ele passando a mão nas minhas coxas com um sorriso sacana e me beija um beijo quente cheio de desejo, paramos por falta de ar.

- Vamos descer... Se não vou me atrasar...- Falo ainda ofegante e mesmo querendo continuar ali com ele.

- Vamos, então.- Fala ele se levantando.

Ele me ajuda a levantar, passa o braço no meu pescoço e descemos as escadas assim, fomos para a sala de jantar a mesa de café da manhã já estava colocada, nos sentamos.

-Bom dia Clara.- Falo assim que me sento.

-Bom dia Clara.- Fala o MK passando Nutella na torada.

-Bom dia Kah, Bom dia MK.-Fala ela sorrindo para nós.

Comi uma torrada com Nutella um copo de suco de uva.

- Já vou para a boca.- Fala o MK se levantando e me dando o selinho.

Ele sai eu subo para quarto, pego minha bolsa, meu radinho, minha arma coloco na bolsa, vou no banheiro escovo o dente e desço pego a chave do meu carro, vou para a garagem entro no carro abro o portão, saio fecho o portão, vou na casa da Bia pego ela, passo na casa da Japa também, e na da Malù também, e arranco para a faculdade, 20 minutinhos depois já estávamos na faculdade, andamos juntas até a entrada é depois nos separamos cada uma para sua sala, entrei logo a aula começou a aula passou rápido, fui até a saída é o avistei alguém encostado no meu carro, de longe não consegui identificar quem era, então me aproximei mais e vi que era quem eu menos queria tirei meu celular da bolsa liguei para o MK e guardei meu celular na bolsa de novo e me aproximei dele, que tava com um sorriso malicioso estampado na cara.

A Patroa do Morro Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang