38 - Nascimento

7.5K 305 24
                                    

--Aí.- Acordei no meio da noite.-Falei baixo para não acordar o MK. -Aíii. - A dor tava aumentando.- Aí- Falei de novo e o MK acabou acordando.

MK: Amor ? tá tudo bem?-Perguntou ele é eu senti mais dor ainda, e já estava começando a chorar.

-Amor... acho que eles vão nascer.- Falei é ele deu um pulo desesperado e eu senti um algo quente sai das minhas pernas.

MK: Tá o que é para fazer, mesmo? Calma.- Ele pensou.- Eu vou acordar a Camis e o ...

-NÃO VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR SOZINHA! PEGA ALGUMA COISA PARA MIM VESTIR!- Gritei e senti outra contração.

Ele o fez e pegou um vestido e me ajudar a colocar.

MK: CAMIS! LK! NETO! MATH! BIA- Ele gritou e a Camis apareceu desesperada.

Camis: O que? - Ela me olhou.- Meu Deus os bebês vão nascer. - Ela falou e se aproximou.- Murilo acorda o LK e o resto do povo, manda o LK para o carro volta e pega ela aqui e eu levo as malas. -Camis falou e o MK saiu correndo.- Vou avisar sua mãe e seus avôs. - Ela pegou o celular e avisou no grupo que agente tinha.

-Ahhh!!!- Gritei de dor.

- Pronto vem amor.- MK apareceu e me ajudou a descer as escadas para mim não cair, e me levou para o carro, Camis apareceu com a minha bolsa e do bebê, LK sai correndo com o carro, quase matando os cara da barreira, e a Math e os e as meninas viaram atrás, minha mãe mandou mensagem já avisou que estava indo com o Polegar e meus avós.

Camis: Murilo, a respiração.

MK: Verdade! Kah se concentra em mim. Ele começou a fazer a respiração e eu acompanhei ele.

LK: Que horas são?

Camis: 2:55- Ela respondeu e em poucos minutos chegamos no hospital, o Doutor chegou na mesma hora, com o homem ao lado.

Jean: Vão para a recepção, tenho que me arrumar e chamar a equipe, quem vai participar? Uma pessoa. -O médico falou

- Eu. - O MK falou óbvio.

Jean: Vamos.- o Doutor levou agente até a secretária, Bia, Japa, Nathan, Math, Neto, Mari, Mich, KC, Malù chegaram todos de pijama, logo minha mãe o Polegar, o Gael e Lisa e meu avôs também chegaram.

-Preencha aqui...- Interrompi a atendente.

- ESCUTA AQUI! EU ESTOU EM TRABALHO DE PARTO! SE VOCÊ NÃO ME LEVAR AGORA PARA A SALA DE PARTO EU VOU TE MATAR, TÁ ME OUVINDO?! NÃO ME IRRITE EU ESTOU GRÁVIDA DE GÊMEOS AOS 9 MESES COM OS NERVOS A FLOR DA PELE, ESTOU COM PENSAMENTOS PSICOPATAS! QUERENDO VER SEU SANGUE! AGORA TRÁS A PORRA DA CADEIRA DE RODAS. Gritei completamente transtornada e com dor.
-Pode deixa que preencho. -Falou minha mãe.

-Cadeira de rodas! Preciso de uma cadeira de rodas.- Falou a assistente com medo.

- Obrigada.- Falei e a cadeira chegou.

Me levaram para uma sala, as contrações aumentaram e eu não vi o MK, se os médicos e enfermeiros me colocaram na maca e trocaram minha roupas, fazendo todos os procedimentos, aí o MK chega e aperta minha mão, o doutor entra com o cara da entrada.

- Nem apresentei esse é meu filho ele é médio também pediatra.

- DOUTOR NÃO QUERO SER GROSSA MAIS PODIA FAZER MEU PARTO. - Eu Gritei e ele assentiu.

Ele abriu minha pernas e examinou um pouco.

- Uhm... Vai ser normal, MK quero que me ajude quando eu der sinal ela tem que fazer a força que ela conseguir enquanto isso respiração. - Ele falou e meu amor assentiu.

A Patroa do Morro Where stories live. Discover now