Mais uma

11.3K 630 64
                                    

Camila POV

Hoje o meu dia já começou péssimo, briguei com Lauren logo no café da manhã e aquilo já estava virando rotina, hoje me pergunto porque casei com aquela cabeça dura, se bem que o sexo era muito bom, eu digo era porque estamos a quase um mês sem fazer e fazemos mais quando não aguentamos a carência, porém depois volta tudo como era antes, brigas e mais brigas, acho que a rotina está nos afundando.

-- Milla o que você achou desses? -- Mani falou mostrando alguns desenhos de uns novatos que contratei, mas sinceramente eu não estava com cabeça pra pensar naquilo.

Mani é minha amiga desde o colegial e juntas seguimos a carreira da moda e criamos uma marca nossa, que diga-se de passagem é muito famosa.

-- Ah ficou bom, mas ainda não é isso que eu quero -- Falei afundando a minha cabeça nas minhas mãos e suspirando, tínhamos um desfile esse fim de semana e parece que estava dando tudo errado.

-- Vai dar tudo certo Milla, a gente vai conseguir tá bom -- Ela sabia como me acalmar, me abraçou e ficamos assim até a Dinah ligar pra ela.

Fiquei observado elas se falarem e me lembrei do tempo em que eu e Lauren ficávamos assim horas no celular só matando a saudade quando estávamos longe uma da outra.

-- Amor canta pra mim -- Lauren pedia com uma voz manhosa do outro lado da linha.

-- Ah amor minha voz é horrível.

-- Não é não, tua voz é linda assim como você minha vida.

-- Eu te amo sabia.

-- Eu amo mais.

-- Não, eu amo mais.

E assim ficávamos horas e horas no celular só ouvindo a respiração uma da outra, éramos duas adolescentes apaixonadas.

-- Milla vem almoçar com a gente -- Mani falou me tirando dos pensamentos que eu tanto queria esquecer.

-- Ah vou sim, quem mais vai?

-- Só eu e a Dinah, e você é claro.

-- Tudo bem vou só pegar a minha bolsa.

Fui até a minha sala e peguei a bolsa, saímos em direção a um dos melhores restaurantes, afinal agente pode né. Dinah trabalha no ramo da tecnologia com Lauren, porém a empresa é da Lauren devido vim de gerações.

-- Oi pequena que saudade de você -- A falsa Beyoncé veio me apertando quase me sufocando mesmo depois de anos nunca perdeu a mania.

-- Ei, você vai me matar sua louca e não faz dois dias que a gente se viu -- Falei beijando a testa dela depois que ela se sentou é claro porque aquela dá três de mim.

-- Hum chata senta logo e vamos comer que estou morrendo de fome -- Essa sim puxou a mim.

-- Amor para de me fazer passar vergonha, aquieta a piriquita aí -- Mani falou entre os dentes pra Dinah que no mesmo instante tomou postura.

Ah esqueci de falar, elas se apaixonaram na faculdade mesmo se conhecendo a um ano, foi através de uma brincadeira que acabou rolando e assim se tornou amor, invejo o amor e a cumplicidade das duas.

Dinah sempre teve um jeito maluco de ser, mas por outro lado dá a vida pela namorada, e Mani mesmo com aquele jeito tímido e meigo vira uma fera quando alguém mexe com o que é dela, sou a prova viva disso quando uma vez Lauren tentou afogar Dinah na piscina e a Mani quase mata a minha esposa, até hoje quando a gente lembra é motivo de palhaçada.

-- Então Milla você e a Lauren? Como estão? -- Dinah perguntou e eu sabia que ela já sabia qual era a resposta, porque ela também era melhor amiga da Lauren.

-- Não estamos e pelo visto ela não está nem ai também -- Falei apontando com o queixo para a entrada do restaurante onde entrava uma Lauren alegre e sorridente diferente da que eu via em casa. E pra piorar estava acompanhada.

-- Não é nada disso do que você tá pensando Milla -- Dinah adiantou-se a falar -- Aquela é a Alexia a secretaria dela.

-- Ah não sabia que ela já contratava modelos pra ser secretaria e nem que saia para almoçar com elas -- Falei no tom irônico vendo que elas ainda não tinham nos visto.

-- Também não é isso, hoje ela vai almoçar com uns investidores importantes e a Alexia está a acompanhando para ajudar no negócio.

-- Tô nem ai mesmo, afinal estamos quase separadas mesmo -- Falei dando os ombros.

A essa altura Dinah já havia mandado mensagem pra Lauren pois ela não parava de olhar para a nossa mesa e ainda bem que os tal investidores chegaram logo, nós acabamos o nosso almoço e apenas Dinah continuou lá para auxiliar na negociação.

Passei a tarde me perguntando onde foi que erramos, estava tão infeliz que nem sabia mais o que era sorrir de verdade, passei a minha mão pela aliança e lembrei dos votos de casamentos que fizemos a anos atrás e senti um incômodo no peito, fechei os olhos tentando não lembrar desse momento.

-- Eu prometo te amar.

-- Te honrar.

-- Te respeitar.

-- Te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

-- Estar contigo na saúde.

-- Na doença.

-- Na tristeza.

--Na alegria.

-- Até que a

-- Morte.

-- Nós separe .

Foi o dia mais feliz da minha vida, lembro das palavras do meu pai "minha menina, agora mulher, estou tão feliz em ver você amadurecer tão rápido e agora olha só, está casada, vocês ainda vão passar por muitas barreiras, mas nunca desistam uma da outra mesmo que as coisas pareçam impossíveis de se resolverem sempre vai ter uma saída" Meu pai sempre teve as palavras certas pra dizer na hora certa.

-- Senhora ainda vai precisar de mim? -- Ariana falou na porta da minha sala, ela era uma jovem que tinha acabado de se formar, muito talentosa e bonita por sinal.

-- Não, está liberada Ariana.

Assim que ela saiu eu também sair, estava disposta a conversar com Lauren, mas quando cheguei fui direto pro quarto e vi que ela estava no banho, o celular dela apitou indicando uma nova mensagem e eu fui ver afinal nunca escondemos nada uma da outra.

"Não esquece do nosso almoço amanhã

Bjs Alexa "

A mais uma não.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now