Especial Norminah

7.7K 357 7
                                    

Dinah POV

Assim que cheguei em casa vi Normani sentada assistindo TV, ela nunca perdeu a mania de assistir tomando sorvete ou comendo qualquer outra coisa, minha vida com a Mani sempre foi um mar de rosas, claro que brigávamos mas nada sério, acho que por isso meio que caiu na rotina, nos apaixonamos ainda no colegial e depois resolvemos entrar pra faculdade e em seguida casar, confesso que ela é uma pessoa maravilhosa, além de linda e tem um corpo invejável, ela é inteligente, simpática e cuidadosa, mas ultimamente a gente meio que perdeu o interesse uma pela outra.

-- Oh nem percebi que você já tinha chegado -- Ela diz desviando a atenção para mim -- Servida? -- Levanta o pote de sorvete.

-- Vou querer sim -- Sentei ao lado dela e ficamos comendo e assistindo.

-- Eu conversei com a Lucy sobre nossa separação -- Ela disse depois de um tempo.

-- É, eu também conversei com a Lauren -- Revelei lembrando dos conselhos da minha amiga.

-- Nossa relação tá mais pra amizade do que pra casadas -- Ela diz comendo uma pouco de chocolate -- E a culpa nem é nossa.

-- Não mesmo, tipo, eu sempre te trazia flores, a gente sempre tava inovando no sexo, e sempre fazíamos de tudo pra não cair na rotina -- Digo jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos, mesmo amigável uma separação nunca é fácil.

-- Vai ser tão difícil voltar a vida de solteira depois de tantos anos de casada -- Ela diz fazendo o mesmo gesto que eu.

-- Digo o mesmo Mani -- Falo suspirando -- Você vai mesmo pro Brasil?

-- Vou, já está tudo resolvido.

-- As brasileiras são lindas -- Comento lembrando a última vez que fomos lá.

-- Elas de biquíni são melhores ainda -- Ela Sorri e continua -- Ainda bem que vou pro Rio de Janeiro.

-- Escolheu bem em Mani, vê se faz umas amizades lá que um dia vou te visitar.

-- Isso se você já não tiver casada e com filhos daqui a um tempo né -- Ela sorri e caminha pra cozinha.

Vou atrás com o restante das coisas -- Casar de novo? Deus livre e pior ainda com filhos -- Me encosto na pia enquanto ela lava a louça e eu enxugo.

-- Nunca se sabe né, já viu só se sai no jornal "A grande empresária Dinah Jane está a espera do seu quinto filho" -- Ela diz imitando a voz de um jornalista.

-- Sua idiota -- Jogo água nela e me defendo da colherada que ela me dá -- Sabe o que eu acho legal?

-- O que?

-- Nossa amizade acima de tudo, eu quero te ver feliz e sempre que você precisar pode me procurar viu -- Digo terminando de enxugar as louças enquanto ela lavava as mãos.

-- Lembra de quando a gente começou a namorar e combinamos uma coisa? -- Ela deu uma pausa e sentou na mesa -- Combinamos que se um dia a gente se separasse, a nossa amizade ia continuar pois amizade está acima de tudo, não estamos terminando por traição ou algo assim, talvez não era pra ser sabe, vivemos coisas incríveis e agora está na hora de explorarmos novos horizontes, não me arrependo de nada e se pudesse faria tudo novamente, mas agora vamos conhecer novos caminhos -- Ela finaliza segurando a minha mão.

-- Concordo com você Mani, é uma nova era pra gente -- Disse piscando e a puxando pela mão até o quarto.

-- Que tal uma maratona de filmes? -- Nem bem chega no quarto e ela já é se jogando na cama.

-- Parece coisa de adolescente e solteiras -- Disse procurando um filme.

-- Somos solteiras agora.

-- Maratona de filmes então -- Falo sorrindo pra ela.

Normani POV

Hoje era o grande dia, eu estava definitivamente de muda para o Brasil, agora estava encarando as malas jogadas na cama, olhando cada canto do quarto, realmente eu tinha muitas lembranças daquele lugar, abrir a porta e desci pra sala, aqui tive os melhores amassos com a Dinah e muita de nossas brigas, fui em direção a cozinha o lugar que a gente mais fazia bagunça na casa, lembro que sempre que nossas amigas vinham aqui a gente inventava alguma receita pra fazer, passei em cada cômodo da casa e me despedir de cada um, afinal eu nunca mais entraria aqui, a casa seria vendida.

Dinah bem que poderia comprar a minha parte e ficar com a casa mas ela disse que aqui tem muitas lembranças e não seria legal começar uma vida nova em meio tantas lembranças, podemos não falar nada e sermos forte mas essa separação está sendo difícil tanto pra mim quanto pra ela, afinal foram anos.

-- Esta pronta filha da Queen B?

-- Nossa fazia tantos anos que ninguém me chamava assim que já tinha até perdido o costume -- Disse sorrindo para a loira que me encarava na porta.

-- Esse é um privilégio de Dinah Jane meu bem -- Disse ela com toda aquela postura de superior, se fosse em outros tempos aquilo já teria estragado minha calcinha.

-- Sim senhora, agora vamos que não quero perder meu vôo e ainda tenho que olhar as meninas.

-- Isso é tudo vontade de ver as bundas das brasileiras hein -- Ela nunca ia perder a mania de fazer piada com tudo -- Vamos então que elas também estão loucas pra te ver.

O trajeto até o aeroporto foi feito em meio muita conversa, íamos falando sobre tudo, passado, presente e futuro, lembrei de como eu fui sortuda, conseguir tudo o que eu queria, tinha as melhores amigas do mundo que sempre estavam ali por mim e ontem mesmo fizeram uma festa de despedida pra mim, tive uma mulher incrível que além de esposa era e sempre vai ser minha melhor amiga, tenho um emprego perfeito e agora é o momento em que eu vou a procura de coisas novas.

-- MANIIII!!!! -- Depois do grito só sentir o choque com meu corpo, Camila e suas manias de abraçar se pendurando nas pessoas -- Vou sentir tanto tua falta amiga.

-- Mila cuidado com meu sobrinho, você não pode mais tá se pendurando assim -- Disse vendo ela fazendo bico tão fofa -- E a gente vai se falar todos dias até porque trabalhamos juntas meu anjo, vou sentir muito tua falta.

Me despedir de todas que estavam ali até que meu vôo foi anunciado e lá iria eu pra uma nova etapa da minha vida.
Lá vou eu BRASIL !!!!!

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now