Surpresa

6.2K 275 6
                                    

Penúltimo capítulo pessoal :(

Espero que gostem. Talvez hoje eu poste o último!

-- Mãe?

-- Oi filha, tá tudo bem? -- A doce voz da minha mãe soou do outro lado da linha.

-- Mais ou menos -- Respondi meio sem jeito.

-- O que houve Lauren? A Camila está bem? E minha neta? É algo com elas? -- Ela já perguntou preocupada.

-- Fica tranquila mãe é só que eu e a Camz... Bom nós... Nós não sabemos como dá banho na Vitória -- Falei sem jeito novamente - É porque a Camz não pode se esforçar e eu tenho medo de afogar a minha princesa.

-- Tudo bem, estou indo aí -- Ela falou sorrindo -- Mas vou logo avisando pra não ir se acostumando, pois nem todo dia vou está disponível viu, apesar de adorar minha neta mas vocês tem que aprender a fazer essas coisas.

-- Eu sei mãe, é só hoje eu prometo, eu tô me esforçando ao máximo, tipo ontem quando eu não sabia trocar fralda eu fui no YouTube ver como fazia.

-- Você é uma comédia filha -- Minha mãe gargalhou do outro lado -- Tô indo já Beijos!

Depois de ligar pra minha mãe voltei pro quarto, e encontrei a Camz tentando trocar a fralda ainda meio sem jeito, pois ela não podia se mexer muito e nem se curvar.

-- Ei porque não me chamou? -- Falei afastando ela e pegando a fralda da sua mão.

-- Você estava ocupada e eu queria saber qual a sensação de fazer isso.

-- Não é nada legal acredite -- Falei sorrindo e ela sorriu também -- Minha mãe está já chegando pra nos salvar.

-- Quem diria que um dia nós iríamos estar passando por isso -- Camila falou me abraçando por trás.

-- Pois é meu amor isso é meio surreal, mas é a melhor coisa do mundo e além do mais fizemos um ótimo trabalho -- Falei olhando pra nossa filha que estava deitada na nossa cama toda empacotada, com as roupas rosas e a toquinha com nome "baby".

-- Fizemos sim Lolo -- Ela beijou minhas costas -- Eu tava pensando em chamar as meninas, já que sua mãe tá vindo e meus pais vem olhar a Vitória daqui a pouco também.

-- Já tá pensando em festa Cabello?

-- Não amor -- Ela sorriu -- É só uma socialzinha com nossos amigos e família, dividir esse momento com todo mundo sabe.

-- Eu sei, é por isso que vou ligar agora mesmo pra essas doidas que chamamos de amigas, mas antes me da um beijo que tô morrendo de vontade de você.

Nossos beijos eram cada dia mais apaixonados, sua boca foi feita especialmente para a minha, tão macia, tão doce, tão gostosa que me deixava dura só com seu toque, ela finalizou o beijo mordendo meu lábio inferior, permanecemos de olhos fechados e rostos colados e ainda podia sentir sua respiração na minha.

-- Sabe de uma coisa -- Comecei falando -- No primeiro dia que te vi eu me apaixonei, você estava com aquele vestido azul e aquele lacinho na cabeça com o cabelo para o lado e de sapatilhas, uma menina com um ar tão inocente que foi capaz de roubar meu coração mesmo sem saber, eu te observei o dia todo, eu vi quando você foi ao intervalo ao lado da Dinah, vi o jeito que você fazia palhaçadas só pra ver suas amigas sorrirem, eu observei você a semana toda o tempo todo e a cada dia eu tinha mais certeza que era você que eu queria para o resto da minha vida -- Dei uma pausa -- Mas até então era só paixão e podia ser passageira, só que dei um jeito de falar com você e depois te convidar pra sair, e consequentemente namorar, e a cada dia que passava eu fui percebendo que a paixão estava indo embora, até que um dia não existia mais paixão ....

-- Como assim? -- Ela me olhou surpresa e tentou se afastar.

-- Ei calma deixa eu terminar -- Juntei nossos corpos novamente -- A paixão foi embora e deu lugar ao Amor, pois é isso que sinto por você hoje e sempre, Amor, pois paixão é algo passageiro, porém amor e algo eterno, amor é algo que se leva pra vida toda, e a cada dia que passa eu te amo mais meu amor.

-- Eu te amo tanto lo que você nem imagina o quanto -- Ela me beijou brevemente -- Eu também tenho umas coisas pra te contar -- Deu pausa e colou nossas testas -- Sabe, quando você chegou na escola eu também observava você, você com seu jeito bad girl estilo dark -- Sorrimos juntas -- E quando você falou comigo eu nem sabia o que fazer de tão nervosa e depois quando você me chamou pra sair eu quase pirei, acredite, eu nunca tinha imaginei que alguém como você se interessaria por alguém como eu...

-- Por que? -- Interrompi

-- Porque eu sou chata, insegura, ciumenta, e além do mais aquele tempo eu era muito feia, usava óculos, e era muito mais muito magrinha, hoje que dei uma melhorada, por isso sou insegura Lo, eu não me acho suficiente pra você, você é perfeita.

-- Você é suficiente pra mim, você é linda, você é única, e eu te amo de todas as formas se maneiras entenda isso.

Nos beijamos mais uma vez, até que meu celular tocou e era a Vero novamente.

-- Fala aí empata foda -- Disse sorrindo.

-- Não acredito que você já....

-- Não sua louca eu tava só brincando, estávamos só conversando mesmo, mas fala aí.

-- Eu e Lucy estamos indo visitar minha sobrinha, Dinah e Ally vão juntas.

-- Tudo bem, eu ia mesmo chamar vocês pra vim aqui daqui a pouco.

-- Tá certo, chegamos aí em uma hora palmito.

-- Você tá andando muito com a Dinah sua vaca -- Disse sorrindo e desligando.

Já era fim de tarde e a casa já estava cheia, todos estavam paparicando minha filha até mesmo a idiota da Vero.
De repente a campainha tocou e e eu fui abrir, porém eu não estava esperando mais ninguém aquele horário.

Assim que abrir a porta fiquei surpresa.

-- Você?

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now