Desejos Insanos

10.1K 524 109
                                    


Lauren POV

-- Lolo acorda -- Acordei com alguém me cutucando -- Amor acorda por favor -- Me balançou de um lado para o outro mas eu não ia levantar nem a pau -- Lolo por favor acorda logo vai.

Me virei e encontrei Camila sentada na cama, olhei pra janela porém ainda estava escuro -- O que houve Camz? -- Perguntei bocejando já que estava super cansada de tanto trabalho na empresa essa semana.

-- É que... Bom... eu tô sabe... eu tô com desejo -- Ela falou toda envergonhada.

Eu logo acordei, adoro sexo na madrugada -- É qual o seu desejo minha deusa -- Falei sussurrando em seu ouvido.

-- Banana com baunilha, com cobertura de chocolate e queria melancia também -- Ela falou sorrindo com a língua entre os dentes.

-- Broxei legal agora Camz -- Disse quase num sussurro.

-- O que?

-- Nada, falei que vou resolver isso agora meu amor.

Desci as escadas depressa e fui até a cozinha, e pro meu azar não tinha banana e muito menos melancia, droga eu havia esquecido de abastecer a cozinha este mês, voltei pro quarto e lá estava ela deitada na nossa cama virando os canais da TV.

-- Camz não tem banana e nem melancia -- Falei coçando a nuca e rezando pra ela esquecer essa loucura.

-- Dá teu jeito Lauren e rápido se não nosso filho vai nascer com cara de banana ou de melancia.

Peguei o celular e liguei pra uma pessoa que podia me ajudar nesse momento.

Ligação on

-- Acho bom você ter um bom motivo para eu não te matar por me acordar as três da manhã.

-- Cala a boca vero, a Camila tá com vontade e aqui não tem melancia e nem banana.

-- Se ferrou Jauregay, mas como eu não quero que meu sobrinho nasça com cara de banana aqui tem viu, vem buscar antes que eu durma de novo ah e vou logo avisando que melancia não tem não.

-- Tá bom chego aí em 10 minutos.

Ligação off

-- Lolo o que você ainda faz aí?

-- Calma Camz já levo teu pedido.

Por minha sorte que Vero e Dinah moravam no mesmo condomínio então seria mais fácil.

Ligação on

-- Fala empata foda e só atendi porque podia ser a Camila com meu sobrinho.

-- Só me fala que na sua casa tem melancia por favor.

-- Tá de brincadeira comigo né?

-- É sério Jane ou você quer que seu amado sobrinho nasça com cara de melancia?

-- Vem logo gasparzinho.

Ligação off

Depois de buscar a banana e a melancia na casa das meninas corri pra cozinha pra preparar tudo para a Camz afinal não quero que meu bebê nasça com cara de fruta.

-- Isso é nojento -- Comentei vendo ela comendo aquilo que parecia uma baboseira.

-- Aff não enche Lauren -- Ela disse revirando os olhos.

-- Ah legal então não ganho nenhum obrigado por sair na madrugada a procura de frutas pra satisfazer teus desejos.

-- Não fez mais do que tua obrigação.

Sair dali sem falar nada e fui direto para o quarto dos hóspedes, realmente Camila havia me tirado do sério, porra onde foi parar aquela segunda chance que íamos nos dá? Isso tudo foi um erro, eu deveria ter assinado a porra do divórcio e logo me veria livre das suas arrogâncias.

Pela manhã logo cedo passei na cozinha pra ver o que estava faltando e resolvi ir até ao comércio pra não ter que sair no meio da madrugada de novo, não vi ela no café da manhã acho que demorou a acordar mas também nem me importei, apenas peguei minhas chaves e fui para o comércio, comprei tudo e sair pro escritório, hoje o dia seria cheio.

-- Bom dia sra. Jauregui -- Alexa veio me cumprimentar com seu melhor sorriso.

-- Bom dia Srt. -- Dei um sorriso de lado pra ela e seguir pra minha sala, alguns minutos depois ela entra, confesso que ela tava uma tentação naquela roupa social, e aquele decote que me levava a loucura, eu não poderia ter uma secretaria mais gostosa.

-- Posso lhe passar os compromissos de hoje?

-- Fique a vontade -- Falei ainda lhe encarando com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto ela ia falando ela ia passando a caneta nos lábios e as vezes entre o decote e tenho certeza que tudo era pra me provocar.

-- Ótimo, só isso? -- Perguntei depois que ela terminou de falar.

-- É só isso -- Ela disse analisando a agenda em suas mãos e eu juro que em todos esses anos eu nunca trair minha esposa mas depois de ontem eu ainda estava com raiva dela e isso passou pela minha cabeça.

-- Tudo bem então -- Falei massageando as têmporas e fechando os olhos não havia dormindo nada na noite anterior.

-- Parece estar cansada senhora -- Ela falou inocentemente -- Se quizer posso lhe ajudar.

-- E como faria isso? -- Sorrir de lado ao ver ela se aproximando de mim.

Ela se posicionou atrás da minha cadeira, abriu um botão da minha camisa social e percorreu suas mãos pelo meu ombro, fechei os olhos sentindo aquele contato com suas mãos macias, ela fazia uma massagem esplêndida e se eu não tivesse reunião me aproveitaria daquela situação.

Depois da massagem fui pra reunião e já encontrei todos na sala até mesmo a Dinah que nem sabia se viria, durante toda reunião percebi alguns olhares estranhos da Dinah mas talvez fosse apenas fruto da minha imaginação, logo a reunião acabou e Dinah me chamou para almoçar com ela.

O silêncio já estava me incomodando e ela não parava de me encarar -- Tem algo errado Dj? -- Disse soltando os talheres.

-- Me diz você Jauregui -- Ela falou com desdém soltando os talheres também.

-- Não tô entendendo, poderia ser mais clara?

-- Já faz quanto tempo que está de caso com a secretaria? -- Ela perguntou fechando os pulsos e seu olhar era intenso e raivoso.

-- Você só pode tá lou....

-- Eu vi hoje de manhã ela na sua sala te fazendo massagem e toda íntima com você, desde quando você dá intimidade para os funcionários Lauren? -- Falou tentando controlar seu tom, afinal ainda estávamos no restaurante.

-- Ah então é isso -- sorri -- Bom deixa eu te explicar -- Dei uma pausa e tomei um gole de vinho -- Ontem eu sair igual uma louca na madrugada atrás de frutas pra Camila, você mesmo sabe disso porque eu te liguei aquele horário, e depois de satisfazer o desejo dela ela não disse nem obrigado e ainda me tratou mal, quase não durmi essa noite e hoje cheguei cansada, a Alexia percebeu e disse que ia me ajudar e quando pensei ela já estava nos meus ombros fazendo massagem mas foi só isso e nada mais acredite.

Ela me analisou por alguns minutos antes de suspirar e falar -- Tudo bem Laur, mas você sabe que quando se trata da Mila o negocio é mais embaixo né, e só de pensar que você podia estar traindo ela eu já queria te matar.

Depois dos pedidos de desculpa dela eu resolvi tirar o resto da tarde de folga e fui até a praia dá uma volta, a mesma praia que visitávamos a anos atrás, tudo parecia voltar no tempo, e eu percebi o quanto fomos felizes ali, mas as pessoas mudam, estão sempre mudando, as pessoas quebram promessas e se tornam aquilo que disseram que nunca seriam, a anos atrás prometemos nunca nos separar, e hoje estávamos separadas não no papel, mas separadas no sentimentos e aquilo doeu tanto que percebi uma lágrima rolando em meu rosto, eu ainda amava Camila, lá no fundo eu sempre a amei.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz