Tudo por Obrigação

8.9K 473 36
                                    

Depois de todos nos parabenizar e tudo mais o churrasco seguiu normalmente, vez ou outra eu pegava a Taylor olhando toda boba pra Sofia, quem diria que um dia essas duas iam estar de rolo, meus pais e os pais da minha esposa também estavam mais amigos do que nunca, nossos pais falando que iria ser um menino e que seria um grande jogador de futebol, já nossas mães teimavam que vai seria uma menina, Vero e Lucy já estavam se agarrando em algum canto da casa, aquelas duas nunca perderam o fogo parecem até adolescentes, já Dinah e Mani mais uma vez pareciam afastadas, Mani conversava com Alexa e Ariana enquanto Dinah bebia olhando pro nada.

-- Vai me contar o que houve? -- Perguntei assim que sentei ao lado dela e peguei uma bebida pra mim.

-- Nada, porque? -- Falou sem me olhar.

-- Você e a Mani nem parecem mais que estão juntas.

-- Talvez é porque não estamos -- Suspirou mas não continuou.

-- Como assim? -- Falei surpresa -- Vocês estão juntas desde que eu e Camz nos conhecemos.

-- Isso mesmo Laur, a gente acabou se enjoando sabe, caiu na rotina.

-- E aquele dia que eu liguei de madrugada e vocês estavam transando?

-- Normal, a gente transa porque não somos de ferro sabe, mas não existe mais aquele amor, temos carinho, respeito e admiração uma pela outra mais amor de verdade não tem mais -- Pude perceber a tristeza em sua voz, olhei para o lado e Mani não estava diferente -- Sabe laur, não vou dizer que estou bem com tudo isso afinal são anos e anos, só que vai ser melhor assim, e logo ela vai embora para o Brasil, vão abrir uma filial lá e ela vai ficar responsável.

-- Sinto muito Dj, se eu puder fazer alguma coisa é só falar, você sabe que sempre vou estar aqui pra você né, e vocês sabem o que fazem, se não existe mais amor não adianta mais insistir, estamos juntas nessa tá.

-- Obrigada Laur -- Ela me deu um abraço forte e falou me abraçando -- Ainda bem que eu e ela concordamos sermos amigas acima de tudo.

-- Fico feliz em saber disso -- Baguncei o cabelo dela e saímos em direção ao resto do povo.

Eu estava feliz, completamente feliz naquele momento, minha família, meus amigos e a mulher da minha vida todos ali juntos sorrindo abertamente.

-- Posso saber o que se passa nessa cabecinha aí? -- Camila sussurrou me abraçando pelas costas.

-- Estou pensando no quanto eu estou feliz agora, tenho uma família linda, amigas maravilhosas e uma mulher mais linda ainda -- Disse lhe dando um selinho enquanto ela me retribuía com um sorriso sincero.

-- Amor sabia que a Mani e a Dinah vão se separar amigavelmente ?

-- Ela acabou de me contar meu bem -- Disse vendo Dinah sentando ao lado de Vero enquanto Mani e Lucy conversavam.

-- Fiquei triste em saber, eu gosto tanto delas como um casal -- Camila disse ainda grudada em mim.

-- E pensar que era pra ser a gente no lugar delas -- Suspirei me lembrando do dia do pedido do divórcio.

-- Era, no passado amor -- Me deu mais um selinho que eu fiz questão de aprofundar e nos beijamos como se o mundo fosse acabar.

Logo sentir meu membro ficar animadinho e sussurrei em seu ouvido -- Que tal darmos uma fugidinha? -- Ela apenas assentiu com a cabeça e fomos para o antigo quarto dela, entramos aos beijos, minhas mãos percorriam todo o seu corpo buscando mais contato, podia sentir a tensão sexual no quarto inteiro, sem pensar duas vezes tirei sua blusa e pude admirar aquela visão dos céus, seus seios fartos e ela com aquela carinha de safada mordendo os lábios eram eu precipício, assim fizemos amor loucamente até que vieram nos chamar.

....

-- Amor eu vou ter que deixar a Taylor em casa e a Dinah também se importa em ficar aqui um pouco -- Ela estava conversando animadamente com Alexa e Ariana .

-- Claro te espero aqui vida -- Me deu um beijo e sair.

Camila POV

-- Parece que vocês estão muito bem né -- Alexa falou assim que Ariana se levantou pra ir ao banheiro.

-- An? -- Franzi a testa.

-- Você e a Lauren, depois da criança sabe.

-- Ah ta, estamos sim.

-- Imagino, ainda acho que ela faz isso só por obrigação.

-- Oi? Como assim? -- Não sei onde Alexa queria chegar com aquilo.

-- Você sabe, vocês estavam a beira de um divórcio e de repente acontece isso sabe, e você sabe que Lauren nunca pensou em ser mãe, talvez ela se viu obrigada pra não manchar a reputação dela.

-- Não, impossível, a Lauren me ama de verdade -- Falei tentando raciocinar tudo o que ela havia falado.

-- Serio? Mas pensa bem Camila se fosse você no lugar dela, você prestes a se divorciar, vocês nem se tocavam mais e de repente você engravidasse ela, você iria abandona-lá? Mesmo não tendo mais certeza dos seus sentimentos?

-- Chega desse assunto -- Tudo o que ela falava fazia sentindo e se Lauren tivesse comigo só por obrigação? Só pra não manchar a maldita reputação?

-- Oi meninas desculpem a demora parei pra conversar com seus pais -- Lauren ao nosso lado.

Eu já não prestava atenção na conversa e tudo o que eu mais queria era sair lá e sumir, aquela maldita dúvida estava me matando, me senti como uma adolescente que engravida aos 15 anos e estar com medo de ser abandonada, mais Lauren não ia fazer isso ou ia?

-- Camz?

-- Ah, oi nem vi você chegar -- Falei meio sem graça.

-- Tô te chamando a horas -- Ela disse sorrindo e sentando ao meu lado, porém em seguida seu celular toca e ela pedi licença para atende-lo.

Não me contive e fui atrás dela mas já ouvir só o final da conversa

" É o que? Claro que não, fazendo isso por obrigação, eu jamais faria isso você sabe que mancharia a reputação não minha como da empresa, segunda a gente se fala"

Droga! Mil vezes droga! Não era possível, eu estava sem chão, então era verdade o que a maldita da Alexa falou, sair correndo dali e fui para o meu quarto chorar como nunca havia chorado, fui tão burra em acreditar naquelas palavras novamente, eu iria cuidar do meu filho sozinha pois pra mim ele não era uma obrigação e sim um jóia rara e preciosa que eu iria cuidar com muito amor e carinho.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora