Festa

11.2K 598 156
                                    


Hoje era o grande dia!

O desfile era o mais comentado nas redes sociais e a presença dos famosos faria tudo ficar mais importante, eu estava com os nervos a flor da pele e ainda bem que Lauren nem veio infernizar-me pela manhã, ao contrário de ontem acordamos em lados diferentes e tomamos café sem nos falarmos até porque brigamos na noite anterior, mas enfim hoje era o meu dia.

-- Milla tem tanto fotógrafo aí fora que deu trabalho pra entrar -- Dinah chegou gritando ao lado de Mani que sorria igual uma criança.

-- Nem me fale aqui dentro tá uma loucura.

-- Então vocês mulheres vão ajeitar e arrasar nesse desfile porque eu vou lá fora me encontrar com a Lauren que não demorar chegar.

-- Ela vem? -- Perguntei estranhando porque ultimamente ela não vem comparecendo aos desfiles.

-- Claro, afinal é o desfile da mulher dela né -- Dinah falou como se fosse óbvio.

Não respondi nada, sai e fui ajudar as modelos, depois ainda tínhamos uma festa pra ir, convidei duas amigas Taylor e Ariana pelo menos elas iriam me fazer companhia, já que ultimamente elas me fazem mais companhia do que Lauren vulgo a minha esposa.

O Dj começou a tocar, a música estava animando o público, a platéia estava lotada, pessoas de todos os lados estavam ali, já estava quase tudo certo e eu estava realizando meu sonho dia após dia.

-- Festa bonita -- Lauren falou bebendo um pouco de whisky.

-- É esta linda sim -- Disse com o maior sorriso do mundo por realizar mais um sonho.

Uma repórter chegou e nos pegou totalmente desprevenidas -- Estamos aqui com o casal mais invejado do mundo da moda e dos negócios, Lauren Jauregui e Camila Cabello, então meninas o que está noite significa para vocês?

-- Bom é um sonho realizado e eu estou muito feliz só tenho a agradecer a todos que contribuíram para que este sonho se tornasse realidade -- disse sorrindo e sentir a mão de Lauren na minha cintura.

Repórter: E você Lauren?

-- Ah este sempre foi o sonho dela e eu também estou muito feliz de estar compartilhando este momento com ela, ela merece.

Repórter: Own que fofo, mas vocês já estão juntas a bastante tempo né, o que vocês fazem pra manter esse relacionamento vivo? Até porque vocês são exemplos para muitos casais.

Essa era a pergunta que eu mais temia, porém a mídia não precisava saber dos nossos problemas -- Acho que o amor né querida -- Falei olhando para ela.

-- Com certeza o amor acima de tudo e o diálogo -- Ela acrescentou.

Depois de mais algumas perguntas finalmente conseguimos sair do meio dos repórteres e só então pude respirar -- Você mente bem senhora Jauregui -- Falei em um tom irônico.

-- Você também senhora Cabello -- Ela disse sussurrando no meu ouvido -- Agora sorria que tem fotógrafos nos vendo -- Ela acrescentou e me deu um selinho.

Enfim o desfile começou e até então estava dando tudo certo.

-- Eita que quero levar uma dessas modelos pra mim -- Vero falou sussurrando em meu ouvido eu balancei a cabeça negativamente e dei um tapa no braço dela.

-- Vou falar pra Lucy viu sua vaca.

-- Não sabe nem brincar Milinha -- Ela disse com aquela cara de cachorro na chuva, quem via até dizia que era uma santa.

Depois do desfile fiquei ainda no local com a Ariana terminando de organizar as coisas, porém Mani foi pra casa ajeitar os últimos detalhes da pequena social que ela iria fazer, quando já estávamos terminando a Taylor chega, infelizmente não pôde comparecer ao desfile porque estava viajando, saímos em direção a casa da Mani e eu pedia mentalmente para que Lauren não causasse cena está noite.

-- Até que enfim né Camila pensei que não vinha mais -- Vero falou assim que descemos do carro -- Um toma logo aí pra já ir esquentando -- Falou nos entregando algumas bebidas quentes.

Entramos na casa e estava tudo perfeito, poucas pessoas porém muito animada, até o momento não tinha visto Lauren então resolvi ir beber com as meninas afinal eu precisava de álcool pra tirar o estresse do dia.

-- Nossa a Normani caprichou -- Ariana falou observando os detalhes das luzes e da festa.

-- Verdade tá muito linda, mas falando nisso cadê ela? -- Taylor perguntou olhando para os lados onde certamente ela não estava.

-- Deve tá em algum quarto qualquer transando com a Dinah, aquelas duas parecem cachorros no cio -- Disse bebendo meu quinto copo já.

Elas sorriram e só aí me dei conta que o álcool estava começando a fazer efeito -- Meninas vamos dançar -- Disse levantando e pegando pelas mãos delas.

-- Ah não, vão lá eu tô morta de cansada -- Ariana disse se jogando no sofá parecia até uma velha em plena festa e queria ficar sentada já Taylor por outro lado ficou bastante animadinha.

-- Eu adoro essa música -- Ela falou bem perto o meu ouvido por causa do som que estava muito alto, suas mãos estavam em minha cintura e eu estava de costa pra ela.

Uma batida latina começou a tocar, e eu fui dançando lentamente e sensualmente no ritmo da música, sentir as suas mãos me chegarem pra mais perto dela, a sua respiração tocava o meu pescoço e eu já não sabia mais o que estava fazendo, virei de frente pra ela e ficamos dançando juntinhas, suas mãos percorriam o meu corpo e eu já sentia a tensão sexual no ar até que sou puxada bruscamente dos seus braços.

-- Tá louca Lauren -- Falei enquanto ela ia me arrastando escada a cima, ela estava respirando fundo e apertando meu braço cada vez mais.

Entramos em um quarto de hóspedes, porém acho que ela esqueceu de fechar a porta, me jogou brutalmente na parede, os seus olhos estavam mais escuros do que o normal, a sua respiração estava pesada e eu tinha certeza que ela estava puta de raiva.

-- VOCÊ ACHA QUE SOU PALHAÇA? ACHA CAMILA? QUE PORRA VOCÊ TAVA FAZENDO? -- Ela gritava e me apertava mais, suas unhas cravaram na minha pele e eu sentir uma dor aguda.

-- Lauren você tá me machucando -- falei baixo tentando acalma-lá mas parece que foi inútil, pois ela continuava apertando.

-- VOCÊ ACHA QUE É ASSIM? QUE PODE TRAZER QUALQUER UMA E FICAR SE ESFREGANDO COM A PRIMEIRA PUTA QUE APARECER CAMILA? -- Ela gritava e esmurrava a parede ao lado do meu rosto eu fechei os olhos e pela primeira vez sentir medo dela, abaixei a cabeça e segurei o choro, pois não queria que ela percebesse o meu medo.

Ela pegou no meu pescoço e gritou mais uma vez -- OLHA PARA MIM ENQUANTO EU TIVER FALANDO E RESPONDE A PORRA DA PERGUNTA.

-- Lauren você está me machucando, para por favor -- Eu já gritava chorando, estava morrendo de medo dela, não conhecia mais a mulher pela qual me apaixonei.

-- Lauren solta ela -- Dinah e Vero chegaram na porta do quarto gritando -- Você não quer fazer isso solta ela Lauren.

-- Saiam daqui agora -- Ela falou afrouxando um pouco o meu pescoço eu já estava quase sem ar.

-- Nós não vamos sair até você se acalmar, Camila é sua mulher porra o que você tem na cabeça? -- Dinah falava enquanto chegava perto da gente, mas Lauren ainda estava com aquele olhar, aquele maldito olhar.

-- Dinah pela nossa amizade sai daqui agora você e a Verônica -- Ela falou puxando Dinah pelo braço pra fora do quarto e trancando a porta.

Me sentei na cama e comecei a chorar, eu não conseguia mais parar por mais que eu tentasse, ela quase me matou, ela ia me bater se as meninas não chegasse, eu não sei com quem me casei.

-- Camila olha pra mim -- Ela falou agora um pouco mais calma -- E me explica que porra foi aquela lá em baixo.

-- Eu só estava dançando -- Falei ainda chorando -- Era só uma dança Lauren.

Ela levantou e ficou na minha frente -- Camila escuta bem o que vou te falar agora -- Ela levantou o meu queixo me obrigando a olhar pra ela -- Você é só minha e de mais ninguém entendeu?

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now