Viagem

7.7K 390 12
                                    

Camila fuzilava Dinah esperando pela resposta, o clima na sala ficou tenso e eu sabia que minha irmã estava se segurando pra não explodir e contar toda a verdade pois sua veias estavam aparecendo e sua mandíbula estava trincada, nós ainda não tínhamos conversado sobre o assunto desde o dia da casa dos pais da Camz mas eu sabia que elas se pegavam, estava mais do que na cara.

-- Diga Jane! Que porra é Saylor?

-- Calma esquentadinha, é só um shipp de Sofia e Taylor juntos tipo vercy e camren, você sempre adorou meus shipps -- A maior disse com uma cara de tédio.

-- Adoro, mas quando você não mete minha irmã no meio.

-- Tá Camz chega disso por favor, tá parecendo a mãe ciumenta -- Disse passando a mão pela cintura dela e trazendo mais perto de mim -- Agora me beija e esquece isso tá você não pode se irritar.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, depois que tudo já estava em seu devido lugar fomos durmir.

-- Te amo Camz -- Disse afagando os cabelos dela.

-- Te amo Lo -- Ela disse enterrando a cabeça ainda mais no meu pescoço.

××××

Como o dia estava ensolarado aproveitamos pra ir até a praia, arrumamos nossas cadeiras e nossos chapéus, eu amava esse tipo de viagem lembro que sempre fazíamos quando adolescentes.

-- Amor sua barriga tá linda -- Disse alisando a barriga da minha esposa que agora estava sentada entre minhas pernas de frente pro mar.

-- Tô feia amor -- Ela reclamou fazendo aquele bico fofo que não aguentei e dei três selinho.

-- Tá nada, você é a grávida mais linda que já conheci sabia -- Dei um beijo no pescoço -- Mais gostosa -- Dei uma mordida na orelha -- E mais quente -- Passei a mão perto do sexo dela.

-- Olha não faz isso por senão eu não respondo por mim -- Ela disse virando mais um pouco pra mim e me beijando -- Mas eu continuo feia.

É ilario como os hormônios mudam, abaixei um pouco minha cabeça e botei a mão na barriga dela " Filho diz pra sua mãe que ela é a mulher mais linda do mundo, e que não importa se ela tiver com a barriga do tamanho do mundo eu irei continuar a amando, porque eu me apaixonei por ela em pessoa e caráter e não pela barriga dela, e essa barriga carrega nosso bem mais precioso, explica isso pra ela filho " Assim que terminei de falar olhei pra cima e vi ela com os olhos marejados, levantei só um pouco para beija-la.

-- Nossa agora até eu quero ter um filho -- Vero falou.

-- Poxa como você é gay -- Dinah falou me zoando -- Mas com certeza vai ser a melhor mãe ou do mundo -- Ela disse com aquele sorriso sincero.

-- Te amo tanto Lauren -- Camila me abraçou bem forte e me encheu de beijos.

Depois de muitos beijos e trocas de carinhos Lucy convidou Camila para ir passear um pouco pela praia, segundo elas era segredo o que Lucy queria falar com Camila e precisavam de privacidade, como eu sei disso? Bom, Verônica é um grude e assim que a esposa ia saindo de perto dela ela fez todo o interrogatório.

-- Não aguento mais -- Taylor resmungou do meu lado.

-- O que menina? -- Dinah perguntou chegando mais pra roda onde estava apenas eu, Vero e taylor, Sofia foi com Lucy e Camila.

-- Esse ciúme besta da Camila com a sofi, poxa ela já vai fazer 18 mês que vem não é mais nenhuma criança.

-- Vai dizer isso pra Camila -- Vero retrucou -- Aquela ali é mais ciumenta do que leão quando vai defender seus filhotes.

-- Vocês namoram a quanto tempo? -- Dinah perguntou.

-- Está fazendo um ano hoje e eu quero fazer algo especial pra ela, Sofi é muito especial pra mim -- Taylor respondeu com o mesmo sorriso bobo que eu dou quando falo da Camila pra alguém.

-- Entendo, vou te ajudar maninha -- Disse pedindo que elas chegassem mais perto -- O plano é o seguinte....

××××

O dia transcorreu normalmente sem implicâncias, apenas sorrisos e brincadeiras, Camila parecia mais animada depois da conversa com Lucy, Vero e Lucy foram passear e levaram Sofia, Dinah e Taylor sumiram pela casa, eu e Camila estávamos caminhando pela praia de mãos dadas.

-- Amor o que vamos fazer hoje? -- Ela disse olhando pro mar enquanto eu estava abraçando ela por trás com o queixo em seu pescoço, aquele abraço era o melhor abraço mundo.

-- Vamos sair pra jantar, só eu e você -- Dei um beijo na bochecha dela -- E vamos ter uma noite só nossa.

-- Posso saber o por que desse tratamento todo? -- Ela perguntou virando pra mim e passando seus braços no meu pescoço.

-- Eu não posso querer uma noite a sós com minha digníssima esposa não?! -- Disse me fingindo de ofendida.

-- Claro que pode amor, todas as noites do mundo é só que... -- Ela hesitou em falar e eu sabia que tinha algo incomodando -- É só que eu ainda não me acostumei sabe, a gente passou tanto tempo brigadas e agora tá tudo tão perfeito.

-- E se depender de mim vai continuar perfeito pro resto da vida, o que você acha? -- Perguntei lhe dando alguns selinho.

-- Acho perfeito -- Ela disse sorrindo.

Já era sete e meia da noite Camz estava no quarto se arrumando, eu iria leva-lá a um restaurante muito bom que ficava a alguns km daqui e claro que além de levar ela lá eu iria estar ajudando as meninas também com o plano, Lucy e Vero conseguiram manter sofi fora o resto da tarde, enquanto Dinah e taylor cuidavam da decoração do quarto e do restante das coisas .

-- Está tudo certo já? -- Perguntei pra Dinah que fez o sinal de positivo e eu claro fui buscar minha esposa.

-- Vamos amor está na hora -- Apressei ela dá porta do quarto e quando ela saiu meu queixo foi ao chão, nunca vou me cansar de ver essa mulher ela fica mais linda a cada dia.

-- Limpa a babá jauregay -- Lucy passou zoando seguida por Vero.

-- É a convivência -- Camila sorriu -- Vamos amor.

Ao chegarmos no restaurantes aproveitamos cada segundo juntas, afinal era um recomeço pra gente fazia anos que não viajávamos assim e nem saíamos pra jantar fora a sós sem ser a negócios e passar a imagem de casal perfeito, agora nós não passávamos só a imagem, agora de fato somos o casal perfeito.

-- Amor eu amei a noite de hoje -- Camila disse abrindo a porta de casa ou melhor da casa da Vero... ah tanto faz.

-- Eu também minha vida, e agora vai chegar a melhor parte -- Disse passando a mão pela sua cintura enquanto ela botava a mão na minha nuca.

-- É qual seria ? -- Ela sussurrou perto do meu ouvido.

-- Vem que te mostro -- Carreguei ela até o quarto e fizemos amor ou quase isso porque eu estava com muito medo de machucar meu filho.

Já pela manhã acordo com ela de banho tomando e saindo do quarto.

-- Pra onde você vai amor ? -- Perguntei antes dela sair.

-- Vou falar com a Sofi -- Ela disse já saindo do quarto sem me da chances de responder nada, apenas me enrolo no lençol e vou até a porta correndo mas já era tarde.

Ela estava lá parada com a porta do quarto de Sofi aberta e com a mão na boca e agora algumas lágrimas rolando.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now