Vida ou Morte

6.1K 311 5
                                    

-- Alexa!

-- Surpresa amor?! -- Ela disse chegando mais perto de mim.

Me levantei rapidamente vestindo minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão -- ALEXA ME DIZ A VERDADE, O QUE ACONTECEU AQUI? -- Gritei assim que terminei de vestir o top.

-- Calma amor...

-- E PARA DE ME CHAMAR ASSIM!

-- Você não reclamou disso ontem a noite -- Ela disse dando os ombros.

-- Só me fala a verdade, eu não lembro de nada, como eu vim parar aqui? -- Falei agora um pouco mais calma tentando me lembrar de alguma coisa, mas parece que tudo foi apagado da minha mente.

-- Não está óbvio Lauren?!

-- Eu não acredito que fiz isso, não acredito em você -- Falei agora entrando em total desespero, eu não poderia ter feito isso com a Camz.

Nesse momento eu me sentia a pessoa mais suja e imunda do mundo, eu não podia, ela não merecia isso, a gente vai ter uma filha e agora? O que vai acontecer? Se ela descobrir eu tô fodida, como eu fui deixar isso acontecer, eu estava ficando louca com tantas perguntas e hipóteses da minha cabeça.

-- Eu vou pra casa -- Disse procurando minhas chaves e minha camisa.

-- E sobre ontem? -- Alexa perguntou me puxando pelo braço.

-- Não aconteceu nada ontem -- Disse de forma seca e fria.

-- Você é que pensa Lauren -- Ela sorria pegando o celular -- Eu tenho provas sabia?!

-- Eu duvido.

-- Olha só -- Ela foi me mostrando várias fotos, onde eu aparecia deitada sobre ela e ela sobre mim, e várias posições de nós juntas, de beijos e tudo mais, até fotos de nós nuas, mas todas as fotos tinha algo em comum, em todas as fotos eu estava de olhos fechados como se estivesse dormindo sem mostrar reação alguma.

-- ISSO É ARMAÇÃO SUA, SUA VADIA -- Gritei a empurrando na cama.

-- Hum selvagem assim eu me apaixono mais ainda.

-- Você é tão cínica, tão puta, tão VADIA....

-- Isso xinga Lauren, xinga mais que eu amo -- Ela estava se divertindo com a situação, mas eu precisava falar com a Camila .

Peguei minhas chaves e sair batendo a porta do quarto com força, passei pelos corredores e só então percebi que estava em um motel de luxo, essa puta ainda teve coragem de me trazer pra um motel, eu estava com vontade de matar a Alexa, mas esse era um assunto que deixaria pra depois, minha prioridade agora era a Camila, eu tinha que chegar em casa antes que a vadia da Alexa falasse mentiras pra minha esposa, acelerei o máximo que pude.

Assim que cheguei e passei pela sala de estar, a primeira coisa que vejo é Camila sentada no sofá com o celular na mão.

-- Amor....

-- Amor? Amor? AMOR É O CARALHO LAUREN ...

-- Eu posso explicar -- Falei tentando me aproximar.

-- NÃO OUSE CHEGAR PERTO DE MIM, EU VI AS FOTOS E VÍDEOS LAUREN, EU VI -- Ela gritava agora jogando algumas coisas na parede.

-- Amor se acalma por favor lembra da nossa filha...

-- NOSSA NÃO, MINHA FILHA SÓ MINHA, VOCÊ É SUJA, EU PASSEI A NOITE TODA PREOCUPADA, ENQUANTO VOCÊ TAVA FODENDO A PUTA DA SUA EX SECRETARIA.

-- Camz para de quebrar as coisas, eu juro que não fiz nada com a Alexa eu juro...

-- ENTÃO AQUILO ERA MONTAGEM LAUREN? EU NÃO SOU IDIOTA NÃO.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now