Capítulo 1

12.4K 1.1K 2.5K
                                    

Anos Depois

POV Louis

O sábado tinha amanhecido extremamente frio e chuvoso, mas o lado bom era justamente que por ser sábado eu não precisava ir trabalhar e pude sair da cama apenas para tomar café, depois me enrolar no sofá e assistir televisão despreocupadamente. Eu amava o meu trabalho, em uma grande revista da cidade, que consegui logo depois de me formar ano passado na minha tão sonhada faculdade de jornalismo, mas esses dias em que eu podia ficar apenas jogado assim no sofá também eram maravilhosos. Mas é claro que esse meu sossego todo não durou muito, ele nunca durava, afinal de contas eu morava no mesmo prédio que os meus três melhores amigos loucos.

-Vim almoçar com você. – Niall entrou pelo meu apartamento sem se dar ao trabalho de bater na porta, mas a culpa era minha, já que eu sempre me esquecia de trancá-la.

-Eu acabei de tomar café da manhã, Niall. – ri. –Nem faço ideia do que vou almoçar hoje.

-Posso te ajudar a pensar nisso. – ele se jogou por cima de mim, se aconchegando no meu cobertor. –E hoje à noite nós iremos sair.

-Ah, não iremos não! – recusei de imediato.

-Não seja chato, Lou. – ele fez biquinho. –Eu preciso muito de você essa noite.

-Chama o Zayn ou o Liam. – cutuquei a barriga dele para tentar tirá-lo de cima de mim, mas ele nem se mexeu.

-Os dois estão em mais uma das famosas brigas deles que acaba em um sexo alucinante. – ele disse e eu gargalhei.

Niall, Liam e Zayn se tornaram os meus melhores amigos pouco depois que cheguei a Londres. Niall cursou jornalismo comigo e foi através dele que eu conheci o casal Ziam, que era como todos chamavam Liam e Zayn, foi tão rápida a conexão entre a gente, e eu sabia que teria sido impossível sobreviver aos meus primeiros meses aqui em Londres sem eles. Nós morarmos no mesmo prédio, e no mesmo andar, era perfeito, meio enlouquecedor às vezes, mas perfeito.

-E para o que exatamente você precisa de mim hoje? – perguntei, mas já com medo da resposta.

-Eu conheci um carinha... – ele começou e na mesma hora eu ri.

-Claro que sim! – revirei os olhos.

-Ei, falando assim até parece que sou uma puta. – ele me bateu, mas continuou a sua história. –Então, eu conheci esse carinha ontem, o nome dele é Josh, e é gostoso pra cacete...

-Ok, continua... – sorri ao ver como ele estava animado.

-Ele é baterista em uma banda, não são famosos nem nada, mas estão começando a fazer um pouco de sucesso em alguns bares e baladas, e o melhor de tudo é que eles farão um show hoje e ele me convidou.

-E você quer que eu vá junto?

-Claro, se eu for sozinho vou parecer muito desesperado. – ele disse como se fosse muito óbvio.

-E se eu for com você serei abandonado cinco minutos depois que chegarmos lá, ou então ficarei de vela pelo resto da noite, então não, muito obrigado.

-Louis! – ele segurou o meu rosto, apertando minhas bochechas a ponto de quase me sufocar. –Por favor, você é o meu melhor amigo, e é claro que não vou te abandonar lá.

Ah tá, ele sempre dizia isso quando me arrastava para essas ciladas.

-Além do mais... – ele prosseguiu. –Você também pode aproveitar para encontrar um carinha, ter alguns orgasmos essa noite te fará muito bem.

Our Love Is ForeverWhere stories live. Discover now