Capítulo 6

10.9K 883 1.1K
                                    

POV Louis

Nos dias seguintes não encontrei mais o Harry, não nos esbarramos em nenhum lugar e ele não apareceu no meu apartamento, mas todos os dias, sem falta, e no mesmo horário, ele me mandava flores, cada buquê trazia um cartão com uma frase especial, às vezes até mesmo algo que costumávamos dizer na nossa adolescência, quando ainda namorávamos, os rapazes diziam que não dava para negar o romantismo daquilo e não dava mesmo, mas eu já estava ficando meio desesperado por não fazer ideia de qual seria o próximo passo dele.

Era óbvio que ele estava tentando encontrar um modo de se reaproximar, de conseguir o meu perdão, mas ainda era inacreditável pensar que depois de tanto tempo ele estava mesmo de volta e que ainda me amava... Eu vivia em uma guerra constante comigo mesmo, com o meu lado magoado e o apaixonado.

Minha mãe, Anne, minhas irmãs e Gemma viviam me ligando e mandando mensagens, mais do que o normal, elas não perguntavam diretamente, mas ficavam tentando sondar sobre como estavam as coisas com o Harry, mas eu era bom em desconversar, apesar de também precisar de todas as minhas forças para não acabar perguntando a Gemma se o irmão tinha falado algo para ela.

-Quer que eu tente descobrir algo através do Josh? – Niall perguntou em certa noite que eu dividia uma pizza com ele, Zayn e Liam no meu apartamento.

-Claro que não. – neguei rapidamente.

Josh e Niall se viam com cada vez mais frequência, Niall ainda não admitia, mas já estava bem apaixonadinho.

-Já enjoou das flores? – a pergunta do Liam foi feita com curiosidade e carinho.

-Não é isso. – suspirei ao olhar para o último buquê recebido. –É que eu não gosto dessa incerteza sobre o que ele fará... Até quando vai me mandar essas flores? Será que vai aparecer aqui amanhã? Hoje? Eu disse para ele desistir, mas ele deixou bem claro que não vai fazer isso!

-Você tem duas opções. – Zayn terminou de comer a fatia de pizza que segurava e se inclinou um pouco mais na minha direção.

-Como assim? – eu sentia como se estivesse num beco sem saída.

-Bem, se você realmente não quer mais saber do Harry de jeito nenhum é só ignorar tudo o que ele fizer, saia, conheça um cara e se divirta, tem até mesmo aquele tal de Jake que parecia bem interessado em você... – Zayn deu de ombros. –Ou então tente se desarmar e veja no que essa aproximação do Harry vai dar, a história de vocês teve um final super mal resolvido, talvez vocês mereçam mesmo uma segunda chance.

-Mesmo depois de tudo o que ele fez? – murmurei.

-Não dá pra você passar a vida inteira remoendo isso. – Liam colocou a mão por cima da minha.

-Mas também deixe ele correr atrás, o cara merece sofrer um pouco se quer realmente te ter de volta. – Niall opinou e eu gemi frustrado.

-Vocês vão me deixar mais louco do que já estou.

Só que ficar mais louco do que o Harry me deixava era impossível.

***

Era uma quinta-feira e eu tinha terminado de fechar uma matéria bem bacana para a revista, o que me permitia ir para casa mais cedo.

-Você ainda vai demorar por aqui, Niall? – perguntei enquanto ajeitava as minhas coisas.

-Infelizmente sim... Mas não precisa me esperar, talvez o Josh venha me buscar.

-Vocês não se desgrudam mais!

-Não seja tão ciumento, baby... Você sabe que também sou seu.

Our Love Is ForeverWhere stories live. Discover now