Capítulo 3

12.5K 959 1.8K
                                    

                  

POV Louis

Ver Harry entrando no meu apartamento parecia uma alucinação, era assombroso o fato de ele estar realmente ali e eu ter deixado com que ele entrasse.

-É um belo apartamento, Louis. – ele disse olhando ao redor da sala. –É bem do jeito que você sempre quis.

Tirando o fato de que no passado eu achava que ele estaria ali comigo, sim, era!

-Sim, ele é. – murmurei uma resposta e Harry se virou para me encarar.

Me odiei por constatar que a beleza dele, agora ainda maior, ainda me tirava o fôlego. Cruzei os braços ao sentir as minhas mãos tremendo levemente, eu precisaria ser forte para a conversa que viria a seguir.

-Obrigado por ter me deixado entrar, tive medo de você bater com a porta na minha cara. – ele suspirou nervosamente.

-Era mesmo o que você merecia. – retruquei. –Mas acho que precisamos acabar com isso de uma vez, não é? Ter essa conversa e seguir em frente.

Ele assentiu, mas vi em seus olhos que a minha resposta não o agradou tanto assim, o que me assustou porque mesmo depois de tanto tempo eu ainda conseguia decifrar os seus olhares. Me perguntei se ele também ainda conseguia me decifrar tão bem quanto antigamente quando nossas conversar poderiam ser feitas apenas por algumas trocas de olhares.

-Senta. – apontei para o sofá e na mesma hora me lembrei de que Zayn e Liam ainda me esperavam. –Merda, preciso fazer algo rapidinho, me espera aqui.

-Aonde você vai? – ele estava se sentando, mas ficou de pé rapidamente.

-Só me espere aqui, ok?! Eu volto logo. – falei enquanto já saía, fechando a porta atrás de mim.

Entrei no apartamento ao lado sem sequer bater antes, talvez eu estivesse andando muito com o Niall, mas acho que era mais por conta do meu desespero mesmo.

-Eu já ia te chamar, a pizza chegou. – Zayn falou quando me viu.

-O Harry está aqui. – soltei de uma vez, meio ofegante, minhas mãos tremiam mais agora.

-Puta merda, aqui? Aí no corredor? – Liam correu na minha direção, com Zayn logo atrás.

-Ele está no meu apartamento, conseguiu o endereço com a irmã e eu o deixei entrar. – mordi os lábios e fechei as mãos em punhos, tentando conter os meus tremores idiotas.

-Você vai conversar com ele agora? – Zayn segurou na minha mão e a apertou.

-Quando ele apareceu lá eu achei que era melhor fazer isso logo, mas agora não sei mais se consigo. – admiti. –É que eu só quero encerrar logo tudo isso, sabe? Vocês estavam certos, eu preciso enfrentar essa situação e quanto antes melhor.

-Então você consegue. – Liam afirmou.

-É claro que consegue. – Zayn assentiu. –Fale logo tudo o que você guarda há tanto tempo, todas as suas mágoas e decepções em relação a ele, vai te fazer bem.

-Ok, eu consigo. – murmurei tentando convencer mais a mim mesmo do que a eles.

-E lembre-se o tempo todo de que você não está sozinho, nós vamos te esperar aqui. – Liam me abraçou e Zayn se juntou a nós.

-Se você achar que não dá mais é só nos chamar e tiramos esse Harry de lá. – Zayn disse e o apoio deles fez com que eu me acalmasse mais.

-Tudo bem, vou enfrentar isso de uma vez.

Our Love Is ForeverWhere stories live. Discover now