Capítulo 5

11K 920 1K
                                    

POV Louis

Niall, Liam e Zayn ficaram extremamente aliviados quando voltei para o bar e os encontrei, claro que eles queriam saber como eu estava depois de ouvir aquela música linda, mas eu disse que contaria tudo mais tarde e eles entenderam e respeitaram, ali não era o melhor lugar ou momento, e eles nem sabiam da minha conversa com o Harry ainda, acho que ficariam bem surpresos, eu mesmo ainda estava meio chocado.

Não demorou muito para a banda do Josh subir ao palco e Niall nos arrastar lá para a frente, eles eram muito bons e a animação da plateia era contagiante, mas eu não conseguia me concentrar em nada direito, sentia que as coisas tinham mudado um pouco depois do que aconteceu hoje, a música incrível e nossa conversa franca lá fora, era impossível ficar indiferente depois disso, mas não era como se todo o passado fosse apagado com isso, eu ainda amo o Harry, não dava mais para negar, mas não conseguia perdoá-lo tão facilmente assim.

Minha cabeça começou a doer em certo momento, eu não conseguia nem me divertir, mas não queria estragar a noite dos rapazes, então avisei a eles que iria até o bar pegar alguma bebida e deixei os três ali em frente ao palco, Niall babando no Josh, e Zayn e Liam não perdendo a chance de zoar com ele por isso.

Depois de alguns empurrões e de ouvir algumas cantadas babacas, alcancei o bar, mas ainda precisei de alguns minutos até ter a atenção do barman e conseguir a minha bebida.

Me apoiei contra o balcão do bar e dei um longo gole, ficando satisfeito ao relaxar um pouco. Tentando não pensar em nada, mais especificamente em ninguém, olhei ao redor observando as pessoas, do lado direito tinha um casal abraçado, eles dançavam num ritmo romântico, mesmo que a música sendo tocada agora fosse agitada, o rapaz tinha os braços ao redor da cintura da menina que sorria para ele, era até fofo, eles pareciam perdidos em um mundinho só deles, mas uma parte minha tinha vontade de gritar para os dois como o amor era uma merda e no fim das contas um acabaria despedaçando o coração do outro... Isso dava uma mínima noção do estado em que eu estava, bem a ponto de enlouquecer.

Deixando o casal em paz, talvez eles tivessem mais sorte no amor do que eu, desviei o meu olhar para o outro lado e é claro que, mesmo no meio de tanta gente, eu o encontrei... Isso só podia ser algum tipo de sacanagem comigo!

Harry estava apoiado na outra ponta do bar, rodeado por alguns garotos e garotas que falavam animadamente, eles pareciam tão empolgados que nem percebiam que Harry sequer os olhava porque o olhar dele estava vidrado em mim. Desde a nossa adolescência, quando estávamos juntos, eu já estava acostumado a vê-lo cercado de pessoas, sempre tão popular e sociável, aqueles ali talvez até fossem fãs da sua música.

Tentei desviar meus olhos dele, mas não consegui, era impossível quando ele me encarava daquele jeito, o que me dava vontade de ir até lá, beijá-lo e depois socá-lo algumas vezes.

Mas ele foi o primeiro a desviar o olhar quando um garoto mais insistente agarrou o braço dele, enfim conseguindo sua atenção e o fazendo rir de algo que foi dito. Finalmente eu também consegui me mexer e terminei minha bebida em um longo gole, me virando e já pedindo por outra.

Me forcei a não olhar mais na direção do Harry, e dos seus admiradores, enquanto recebia a minha outra bebida, e estava tão concentrado nisso que me assustei quando um cara se espremeu no bar ao meu lado, encostando demais em mim.

Ele aparentava ser mais ou menos da minha idade, era mais alto e mais forte e os cabelos lisos num corte bem moderno tinha uma cor linda de azul, mas os olhos negros me encaravam com tanta intensidade que foi bem incômodo.

-Eu gosto de ser direto, então preciso dizer o quanto você é lindo. – ele disse sem vergonha alguma.

-Hum... Obrigado, eu acho. – me afastei um pouco e ele riu.

Our Love Is ForeverWhere stories live. Discover now