Capítulo 8

10.9K 883 730
                                    

   POV Louis

É claro que os rapazes me encheram de perguntas no caminho até o trabalho e eu aproveitei para desabafar tudo de uma vez com eles. 

-Então vocês tiveram um avanço. – Niall sorriu como se aprovasse.

-Nós tivemos sim. – assenti. –Eu sei que não vou mais conseguir fugir dele, e ele só me pediu para que eu não o afastasse... Vamos ver no que tudo isso vai dar.

-Acho que você tomou uma ótima decisão em abaixar um pouco a guarda. – Zayn apoiou, ele quem dirigia, enquanto Liam estava ao seu lado e Niall comigo no banco de trás.

-E eu acho que agora está na hora de nós o conhecermos melhor. – Liam completou.

-Ok. – concordei. –Pensamos em algo depois.

-Pode ser em um show dele ou da banda do Josh. – Niall sugeriu e Zayn e Liam concordaram imediatamente.

-Vou ver e a gente marca algo. – me dava certo nervosismo, um frio na barriga, pensar no Harry se aproximando dos meus amigos, voltando a realmente fazer parte da minha vida.

Mas eu estava mesmo disposto a ceder um pouco e deixar que ele se aproximasse mais, então só tinha que deixar as coisas acontecerem com naturalidade, minha mãe sempre diz que o que tiver que ser será... Aliás, preciso me lembrar de ligar para ela logo.

Os rapazes tinham mais perguntas para fazer, mas logo já estávamos na frente do prédio onde ficava a redação, e Niall e eu já tínhamos alguns minutinhos de atraso, então precisamos correr, nos despedindo rapidamente de Zayn e Liam.

Não foi fácil me concentrar no trabalho naquele dia, sabendo que a qualquer momento Harry poderia aparecer com a tal coisa que ele disse precisar me entregar, além disso, seria a primeira vez que nos reencontraríamos depois de tudo o que aconteceu ontem, da minha importante decisão, eu não tinha ideia de como ele agiria, muito menos de como eu agiria agora.

-Está tudo bem? Você parece tão nervoso. – Niall me perguntou quando já estávamos quase na hora do almoço, mas eu não tinha conseguido fazer nem metade do que deveria até aquele momento. –Isso é porque o Harry vai passar aqui?

-É sim. – nem tentei esconder a verdade. –Estou curioso sobre isso que ele disse precisar me entregar... E sobre como será agora entre a gente.

-Não se torture tanto com isso, Lou. – ele aconselhou. –Sério, só deixe as coisas acontecerem, você já decidiu abaixar a guarda, agora é ver o que acontece.

-Você tem razão, vou tentar relaxar um pouco mais. – era difícil, já que minha ansiedade não colaborava nem um pouco, mas eu ia mesmo tentar.

-Assim que se fala. – Niall sorriu e nós dois voltamos ao trabalho.

Dessa vez eu até consegui avançar um pouco na matéria que estava escrevendo, mas foi justamente quando estava conseguindo controlar um pouco toda aquela minha ansiedade que ele apareceu.

-Oi. – me assustei porque só o vi quando ele já estava parado ao lado da minha mesa.

-Harry. – foi natural corresponder ao enorme sorriso de covinhas que ele me lançava.

-Me disseram que eu podia te encontrar aqui. – ele colocou as mãos nos bolsos e se balançou um pouco de um lado para o outro, parece que eu não era o único ansioso.

-Ah sim, é aqui que trabalho.

-Eu fico realmente feliz por ver que você conseguiu realizar esse seu sonho. – ele disse com sinceridade.

Our Love Is ForeverWhere stories live. Discover now