Capítulo 13

10.3K 689 476
                                    

POV Louis

Harry estava meio quieto quando me buscou no trabalho, mas de um jeito tranquilo, ele sorria suavemente e o seu sorriso ficou maior e mais brilhante quando eu apoiei uma das minhas mãos em sua coxa e o observei dirigir.

Ele me contou que o Josh o chamou para participar do ensaio da banda dele hoje e perguntou se eu gostaria de ir, eu não tinha mais nada planejado para essa noite mesmo, e seria divertido, por isso topei. Na certa encontraria o Niall por lá também, já que ele e o Josh não se desgrudavam mais.

Mas ainda estava meio cedo para o ensaio, então fomos para o apartamento dele, onde eu pude relaxar um pouco depois do dia cansativo no trabalho. Harry preparou algo rápido, mas delicioso, pra gente comer e fizemos isso aconchegados um ao outro no sofá enquanto um filme qualquer passava na televisão.

-Como foi o seu dia? – perguntei despreocupadamente depois que já tínhamos comido e eu estava deitado sobre o corpo dele no sofá.

Harry acariciava as minhas costas lentamente, sua mão por dentro da minha camisa, as suas pernas estavam abertas e eu me encaixava entre elas.

-Nada demais... – ele murmurou, mas imediatamente percebi que tinha alguma coisa por trás daquelas palavras.

-Ei, olha pra mim... – pedi.

Ele me olhou e se inclinou pra frente até me beijar.

-O que foi? – voltei a perguntar quando nossas bocas se afastaram.

-Não é nada que você precise se preocupar, amor. – ele insistiu, mas eu já estava preocupado.

-Harry... – me sentei em cima dele, as suas mãos pousaram nas minhas coxas, apertando-as de um jeito que me deixou todo arrepiado, mas eu não ia me distrair. –Me conta.

-Eu não queria te chatear com isso... – ele enfim disse. –Mas tive uma reunião hoje com o Will.

-O empresário que está te ajudando com o cd?

-Isso. – ele assentiu.

-E você não teve boas notícias? – me preocupei mais, ele andava animado com aquele projeto.

-É que isso não vai mais acontecer agora.

-O quê? Mas por quê? – voltei a me deitar sobre ele, ficando com o rosto mais próximo ao seu.

O mais estranho é que, apesar de estar contando uma má notícia, ele ainda sorria com tranquilidade.

-O Will vai se mudar para Los Angeles, e se eu quisesse que esse cd saísse mais rápido teria que ir pra lá também.

Não consegui decifrar direito os sentimentos que me invadiram ao ouvi-lo dizer aquilo, mas ele foi mais rápido e se sentou, comigo ainda em seu colo, suas mãos seguraram o meu rosto com carinho e os seus lábios se encontraram com os meus em um beijo cálido.

-Eu não vou, é claro que não, mas ele vai continuar me ajudando, então só vai demorar um pouquinho mais do que eu tinha imaginado. – ele explicou com leveza.

-Harry! – exclamei. –Mas você queria tanto isso.

-Sim, mas isso não é uma prioridade na minha vida agora a ponto de eu simplesmente me mudar para Los Angeles. – ele disse. –De jeito nenhum vou ficar longe de você, já fiz essa escolha antes, não vou cometer o mesmo erro outra vez.

-Mas... – murmurei ainda meio em choque.

Eu sabia como ele estava animado com a ideia da gravação daquele cd, mas também não podia ser hipócrita de negar o alívio que me tomou ao ouvi-lo dizer que não iria embora.

Our Love Is ForeverWhere stories live. Discover now