Cap.21

5.9K 499 37
                                    

O local estava lotado e de onde eu estava era possível ver as meninas e os nossos pais, não fiquei nem um pouco surpreso ao não ver meu pai ao lado de minha mãe. Lucas e Dom estavam sentados ao meu lado, em um dos grandes bancos que eram ocupados pelos lutadores de cada academia, este ficava um pouco mais atrás da mesa dos treinadores, nos dava uma ampla visão do local e do ringue onde já acontecia a primeira luta.

Pelo meu entendimento, eu, Lucas e Dom só lutariamos mais para o final da competição, de acordo com o sorteio que havíamos feito a pouco tempo atrás, as lutas que foram formadas eram expostas em um grande telão e a única coisa que eu sabia sobre meu oponente era seu nome posto ao lado do meu. Guilherme.

Depois que acontecerem as lutas inicias, os ganhadores desta partiriam para as semifinais e logo os últimos que sobrarem para as finais, mas as finais só ocorreriam no outro dia. Estranhei ter sido interrompido por um "rosnado" do Dom ao meu lado, o olhei e o mesmo encarava um ponto mais à frente, tentei seguir sua linha de visão e me deparei com o Matheus.

-Não sabia que esse idiota lutava- o Dom falou sério.

-Não faz muito tempo que ele entrou naquela academia, pelo menos foi o que eu ouvi hoje- o Lucas respondeu suspirando, talvez tentando controlar sua raiva.

-Ele deve é ter ficado com medo de apanhar da gente e resolveu aprender a se defender- falei tentando descontrair um pouco, fazendo o Dom rir e Lucas concordar comigo.

Confesso que alguns lutadores das outras academias eram bem fortes, sabiam bem o que estavam fazendo. Depois de ter chego a vez do Lucas a lutar no ringue, as meninas gritavam até não poder mais, principalmente a Elizabeth, ainda não entendo essa relação dos dois e até desconfio que ela tenha o perdoado sobre os ocorridos do passado, mas o orgulho dos dois é tão grande que não se resolvem de uma vez. Lucas venceu facilmente e depois de mais duas lutas era a vez de Dom.

No começo o oponente de Dom o socava e começava a encurrala-lo em um dos cantos do ringue, mas eu sabia que o Dom só estava esperando o momento certo e em uma primeira oportunidade que teve o socou com tanta força que o seu oponente foi caindo para o lado meio cambaleante e só foi preciso de mais um chute para quase nocautia-lo e por fim vencer a luta.

-Parabéns Dom- o Lucas o parabenizou quando Dom veio até nós novamente- Mas eu estava achando que você ia perder- continuou sério mas logo riu e eu o acompanhei. Anunciaram que a próxima luta seria minha e um choque de adrenalina surgiu dentro de mim.

-Boa sorte Chris- Dom falou dando leves tapas em minhas costas. Acenti positivamente com a cabeça e subi no ringue.

Logo que entrei vi meu oponente, o tal de Guilherme fazer o mesmo. Nos preparamos esperando o juiz autoriar o início da luta, começamos dando alguns passos em círculo, até que o Guilherme resolveu dar o primeiro soco e eu defendi rapidamente, a luta seguiu com chutes e socos, ele era bom de luta e isso já estava me cansando.

-Vence logo esse garoto, loiro- todos que estavam no local gritavam e as frases ditas se misturavam o que mais parecia apenas uma gritaria, mas a baixinha conseguia fazer a sua voz se sobrepor sobre as outras.

Logo que a baixinha disse isso, o Guilherme me deu um soco no rosto me fazendo vira-lo para o lado devido a força, o encarei por alguns segundos, juntei força não sei de onde e o soquei com uma direita seguida com um chute o fazendo cair no tatame.

-1, 2, 3 ACABOU. CHRISTIAN É O VENCEDOR- o juiz proferiu o fim da luta e a multidão gritou pela minha vitória e alguns pela derrota do Guilherme.

Desci do ringue e fui em direção ao Lucas e o Dom que já se encontravam com nossos pais e as meninas. Haveria uma pausa para que os lutadores descansassem para as semifinais e logo as lutas voltariam. Quando a baixinha me viu, ela veio correndo para me abraçar mas parou por um momento, não entendi sua reação.

-Você está suado- ela falou provavelmente se lembrando desse fato, revirei os olhos e a abracei-LOIRO- falou brava.

-Até parece que você não me abraça depois que você sai da sua aula toda suada- respondi a soltando e a vendo revirar os olhos.

-Parabéns Chris- minha mãe disse vindo até mim e me dando um beijo na bochecha- Você está salgado- disse fazendo careta enquanto pegava um pano, logo passando no meu rosto.

-Não precisa mãe, eu vou suar de novo daqui a pouco- falei mas ela pareceu não me ouvir. Revirei os olhos suspirando, mas deixei ela fazer o que queria.

Nossos pais foram até uma área para comerem e nós fomos junto mas ficamos conversando em uma outra mesa. Vi Lucas encarando a Elizabeth que conversava com um garoto que era de outra academia, pelo que me lembro ele também havia ganho e estava nas semifinais, pela cara do Lucas, ele não estava gostando dessa conversa.

-Ela não é pro seu bico- falou sério encarando o garoto e a Elizabeth arregalava os olhos encarando o Lucas- Sai daqui.

-Ah, quero ver você me obrigar- o garoto falou fazendo o Lucas levantar da cadeira e quase ir para cima dele.

-Chega! Sem brigas- a Elizabeth falou entrando no meio dos dois- A gente se fala depois Rodrigo- concluiu olhando para o garoto, o tal de Rodrigo lhe deu um beijo na bochecha e saiu encarando o Lucas- Qual o seu problema Ruivo?- a Elizabeth perguntou brava com o Lucas.

-Agora você fica se atirando pra qualquer garoto que você vê por aí- o Lucas perguntou já irritado.

-Olha como você fala comigo seu idiota, se for me julgar que seja com uma coisa que você não faça igual- a Elizabeth respondeu o encarando nos olhos, fazendo o Lucas ficar sem o que dizer.

-MAS QUE RAIVA QUE EU TENHO DE VOCÊS, SE BEIJEM LOGO - a Aline praticamente gritou com os dois, ambos a olharam com uma feição que eu não estava entendendo, mas não era muito acolhedora- Tá bom, estou quietinha- a Aline disse com um sorriso constrangido se escondendo atrás do Dom.

-É sério gente- a baixinha começou a falar olhando para baixo- Não gosto de ver meus amigos brigando- terminou encarando o Lucas e a Elizabeth. Os dois sentaram e não discutiram mais.

-A fofura da Amy vence tudo- a Aline disse meio distraída, mas acho que todos ouviram.

Depois de um tempo era como se nada tivesse acontecido, todos conversavam naturalmente. Inclusive o Lucas e a Elizabeth, falavam entre si sem nenhum tipo de raiva ou algo parecido. Eu não os entendo mesmo, ou eles são bipolares ou escondem muito bem o que estão sentindo.

-PEDIMOS QUE OS GANHADORES QUE PASSARAM PARA AS SEMIFINAIS VENHAM FAZER O SORTEI- ouvimos algum organizador falar no auto falante e assim nos dirigimos para o local indicado.

Depois que fizemos o sortei, nos sentamos nos bancos de antes e os nomes apareceram no telão novamente. Olhei para a minha colocação e vi o nome ao lado, Alex. Resolvi procurar o nome dos idiotas que eu chamo de amigos e me deparei com algo que eu não sabia se era destino ou pura "cagada":

MATHEUS x DOMINIQUE
...... x ...........
............ x ............
........ x .........
.............. x ............
LUCAS x RODRIGO

Olhei para os dois ao meu lado e pude ver um pequeno sorriso no rosto de cada um. Isso não vai prestar.

Do ringue aos palcos (Em Revisão)Where stories live. Discover now