Cap.22

5.5K 499 8
                                    

Eu não sabia o que pensar direito, eu estava normal psicologicamente, já que eu não conhecia o meu oponente e seria algo completamente profissional e tudo mais. Só que desde o momento que o Lucas e o Dom viram seus oponentes, não sei explicar direito mas havia um ar de maldade e uma pitada de ar psicopata. Entendam minha preocupação, lembrando que "bater", "chutar" e outros semelhantes não são contra as regras, muito pelo contrário.

Sinceridade eu não vi o tal de Rodrigo lutando, mas o Matheus eu vi e ele até que luta bem. Não querendo ser negativo, mas já sendo, talvez o Dom tenha uma certa dificuldade para vencer. Não sei como essas duas lutas vão terminar.

Eu não vi como o meu oponente luta e não sei se ele viu como eu luto, já era um ponto positivo que eu poderia ter mas não tenho. Durante o sorteio, eu consegui ser a penúltima dupla a lutar, então de certa forma eu tenho um bom tempo para descansar, os dois idiotas também iriam demorar a lutar, a única coisa que nos restava era ficar assistindo, já que não podíamos sair dos bancos.

Depois de um tempo, uma voz surgiu no auto-falante:

"ESSA MENSAGEM É APENAS UM AVISO DE QUE UM DOS OPONENTES DA PRIMEIRA LUTA NÃO ESTÁ SE SENTINDO MUITO BEM, ENTÃO LHES DERAM UM TEMPO PARA SE RECUPERAR, SENÃO ESTE SERÁ INFELIZMENTE DESCLASSIFICADO. MAS PARA QUE NÃO FIQUEM ENTEDIADOS, ESSA PESSOA QUE VOS FALA E MAS 2 AMIGAS MINHAS IREMOS FAZER UM PEQUENO SHOWZINHO PARA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM!!"

-Me diz que essa voz não é da Aline- o Lucas falava quase implorando com a mão na testa.

-Por que esse disispero todo?- o Dom perguntou, eu também encarava Lucas sem entender.

-Olhem e saberam, digamos que ela me disse que faria, mas eu não tinha acreditado- respondeu encarando o ringue. Eu e Dom nos olhamos sem entender, demos de ombros e começamos a encarar o palco.

A luz foi apagada e deixaram apenas um foco no centro do ringue. Logo foi possível ser visto a silhueta de três pessoas encapuzadas subindo no palco, as três usavam um sobretudo que lhes cobria do rosto até um pouco mais acima do joelho, nos pés de cada uma era possível ver um par de saltos. Foi quando uma "voz do além" pronunciou:

" Earned It"

O toque da música começou e as três tiraram o sobretudo e foi ai que eu entendi o desespero do Lucas, elas estavam de top preto, short preto um pouco curto, meia calça e o salto. Talvez vocês não entendam mas ver 3 amigas suas praticamente sem roupa e uma delas é a garota por quem você está apaixonado, na frente de homens, na quantidade em que estava o local e por serem praticamente todos da mesma idade que nós. Te garanto, não é legal.

Como sempre as meninas dançavam de acordo com a música e seus movimentos eram feitos em cada batida da música, como sempre a baixinha me chamava e me prendia a atenção apenas nela, quando a música foi terminando elas pegaram seus sobretudo novamente e desceram do ringue. Não vou nem falar nada dos comentários que todos aqueles infelizes estavam proferindo, mas sim, elas foram aplaudidos e comentadas, até de mais para o meu gosto.

Depois de conseguirem silenciar a multidão, um breve mas alto sinal tocou e as lutas da semifinal começaram. Os lutadores estavam se empenhando e era nítido que o principal objetivo de cada um era sair do ringue como campeão, custe o que custar.

A ansiedade só aumentava a cada luta que terminava, também tiveram algumas confusões durante esse tempo de competição, era lutador arrumando encrenca fora do ringue, tinham 2 que não faziam parte das academias que diziam participar, mas por haver seguranças no local, no fim ocorreu tudo bem.

De nós três o primeiro que lutaría era o Dom contra o Matheus, já em cima do ringue os dois se encaravam como se fossem descontar toda a raiva que um sentia pelo outro, e eu tinha certeza que era isso mesmo que pretendiam e que provavelmente aconteceria. Eram chutes e socos um atrás do outro, os dois eram ótimos lutadores, o Dom é aquele tipo de pessoa que pensava durante a lutava, tentando encontrar um ponto cego do oponente e mesmo que eu não quisesse admitir, o Matheus fazia o mesmo e isso não era muito bom porque ambos estavam praticamente no mesmo nível e desse jeito a luta nunca ia terminar. Foi então que o Dom deu um soco no Matheus o fazendo recuar alguns passos, consegui ver o Matheus dizer alguma coisa envolvendo a Aline para o Dom, mas não ouvi do que se tratava, o Dom o encarava meio perplexo, como se estivesse pensando em algo, sua mente parecia ter saído do seu corpo. O Matheus percebendo foi em sua direção e começou a soca-lo repetidas vezes.

-REAGE DOM- o Lucas gritava do meu lado, mas não estava adiantando em nada.

-VAMO DOM, SEJA LÁ O QUE ELE TENHA DITO DA ALINE NÃO PENSA NISSO AGORA- eu falei tentando fazê-lo voltar do transe que ele mesmo tinha se colocado.

-Como assim da Aline?- o Lucas me perguntou sem entender.

-O idiota do Matheus falou alguma coisa da Aline tentando afetar o Dom, e parece que deu certo- respondi olhando a luta no ringue.

-DOMINIQUE NEM PENSE EM PERDER PRA ESSE FILHO DA P*T*- ouvi alguém gritar do meu lado, foi então que eu vi a Aline desesperada do meu lado.

Depois de um tempo o Dom começou a tentar se defender e em uma distração do Matheus, quem começou a ficar encurralado era ele, o rosto do Dom estava diferente, como se uma áurea de raiva estivesse ao seu redor e com um soco de direita e um soco de esquerda o Matheus caiu no ringue. A Aline deu um grito de felicidade e saiu correndo para dentro do ringue, foi em direção ao Dom e para a surpresa de muitos, lhe deu um beijo na frente de todo mundo. Escutei as meninas chegarem perto de nós e gritar um "finalmente", o Lucas balançava a cabeça negativamente mas tinha um pequeno sorriso no rosto. O juiz inteferiu e pediu que os dois, Dom e Aline, descessem do ringue falando por fim que Dom era o vencedor da luta.

Esperamos algumas lutas até que fosse a do Lucas, depois de termos deixado o Dom envergonhado devido o beijo da Aline e o termos dito que só faltava o pedido de namoro, era a hora do Lucas lutar. O Lucas e seu oponente, Rodrigo, subiram no ringue e depois esperaram o juiz iniciar a luta, ambos ficaram se encarando por um tempo, o primeiro a desferir o primeiro soco foi Rodrigo, o Lucas defendeu e lhe deu um chute próximo à costela. A luta não tinha uma pausa de nenhum dos lados, um atacava e o outro defendia, já haviam passado 5min, os dois aparentavam estar cansados mas não pareciam querer desistir, as pessoas que assistiam estavam eufóricas, nosso treinador e o treinador da outra academia gritavam o nome de cada um com frases de incentivo. Até que o Rodrigo tentou dar um chute no Lucas e acabou se desequilibrado, não sei se por descuido ou por cansaço, o Lucas aproveitou e lhe deu um soco assim vencendo a luta.

A Elizabeth se aproximou do ringue e foi em direção do Rodrigo dando um abraço no mesmo, o Lucas a olhava inconformado e já ia descendo do ringue, mas ela o segurou antes.

-Deixa de ser chato ruivo- ela deu um abraço no Lucas e beijou sua bochecha, bem próximo da boca dele.

O mesmo a olhava com os olhos meio arregalados, antes da Elizabeth ir para a arquibancada novamente deu um piscada para o Lucas e um sorrissinho de lado. O Lucas sentou novamente do nosso lado no banco e ficou encarando o chão. Eu não entendo mesmo esses dois.

Do ringue aos palcos (Em Revisão)Where stories live. Discover now