You Will Go To Seul

113K 6K 8.1K
                                    

Olá, pessoal! Essa é a minha primeira fanfic no Wattpad. Espero que gostem!

PARA QUEM ESTIVER CHEGANDO E GOSTAR DE UMA BOA FANTASIA, MINHA PRIMEIRA ORIGINAL - A ÚLTIMA DESCENDENTE - JÁ FOI POSTADA! <3

   OPA ESPERA AÍ! Não desce, é importante que você leia isso! (Principalmente se você está lendo pela segunda vez ou mais xD)
   Pessoal, antes de vocês lerem, quero que saibam que For You foi escrita em 2016, certo? Então vai se passar na era RUN (não esqueçam disso). Também quero dizer que é uma FANFIC, então apenas algumas pouquíssimas coisas NÃO VÃO condizer com a realidade, estejam atentos a isso, certo?
   Eu revisei ela no mesmo ano em que postei, quando foi concluída, e revisei agora mais uma vez, em 2020. Detalhe pro pessoal que está lendo a fanfic de novo: eu coloquei cenas extras. Não posso dizer onde foi porque algumas pessoas vão levar spoiler de brinde hahaha, mas é isso.
   Espero que se apaixonem pela história assim como eu me apaixonei ao escrevê-la.
   Beijocas, amo vocês e fiquem em casa! <3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

     ― Você vai para Seul esta tarde ― meu chefe disse. Aquelas palavras eram repetidas na minha cabeça a cada segundo. Não podia ser real. Era como se as palavras que ele dizia naquele exato momento entrassem por um ouvido e saíssem pelo outro. Como se Jurassic Park fosse realidade, ou que Papai Noel realmente existia. Ou que ele tinha sido abduzido por algum extraterrestre, quem sabe.

     ― O... O quê? ― perguntei.

     ― Eu não vou responder isso pela quinta vez, Emma ― ele disse.

     ― Mas... ― eu tentei argumentar com alguma coisa, tentei agarrar algo que... O que eu estou pensando? Ah, eu estou tão surpresa que nem consigo pensar direito. ― Ah, meu Deus. Como assim, eu vou para Seul?

     ― Você vai fazer um photoshoot dos membros de um boy group famoso ― ele explicou, digitando alguma coisa no computador. Simon, meu chefe, um homem de quarenta e três anos, me entregou dois papéis pequenos e retangulares.

     ― O que é isso? ― perguntei.

     ― Sua passagem de avião. Ida e volta ― ele disse. ― É sua primeira vez, não é?

     Assenti.

     ― Sim.

     ― Então não se preocupe. O voo vai ser direto e você só vai ficar sentada.

     ― Mas...

     ― Um dia inteiro pelos ares, Emma. Você não vai morrer. ― Bem, tecnicamente ele não estava errado, mas também não estava certo. Não é? Digo, as estatísticas... Sobre o avião cair e os sobreviventes...

     ― Mas... Senhor...

     ― Ah, ande logo com isso ― ele me apressou. ― Vá arrumar logo suas coisas antes que eu chame a Mônica para ir no seu lugar. Você é a melhor fotógrafa da empresa, com um futuro promissor e esta é sua grande chance. Então vá!

     ― Okay. Aviões, então ― foi a única coisa em que pensei em dizer e saí de lá praticamente correndo. O vôo sairia daqui a quatro horas e como era internacional, eu teria que chegar com pelo menos duas horas de antecedência. Era muito pouco tempo.

     Liguei rapidamente para os meus pais, avisando tudo de última hora e desligando o celular rápido, para entrar no carro e dirigir para o meu apartamento. Conectei o celular com o bluetooth do carro, e liguei para minha mãe, agora mais calma para explicar tudo e pude ouvir seus gritos de felicidade do outro lado da linha, ela me desejou boa sorte e sucesso. Pedi para que ela informasse ao restante da minha família e encerrei a ligação, chegando ao meu apartamento.

For YouWhere stories live. Discover now