Let Me Know

36.9K 3.2K 3K
                                    

     Estávamos agora no quarto daquele dormitório. Depois que encontrei YoonGi no teleférico, e sussurrei "eu encontrei você", ele se levantou, e sem nenhuma palavra, saiu daquele lugar, me deixando sozinha. Fiquei sentada durante alguns segundos, mas depois me levantei e o segui, que achou sozinho o caminho até a van preta. Ele entrou na mesma, e eu também. Acho que nenhum fotógrafo nos flagrou, porque além de estarmos num lugar muito movimentado, estávamos sendo discretos. YoonGi não quis olhar para o meu rosto o resto do caminho, e estava tudo bem, porque eu merecia aquilo. Quando chegamos ao dormitório, ele, sem dizer nada para ninguém, foi para onde ficava o quarto. Ninguém perguntou nada, e achei aquilo estranho; estavam todos seguindo com a rotina, como se nada tivesse acontecido, embora JungKook e Tae começassem a me lançar olhares estranhos. O que será que eles conversaram sobre mim enquanto eu estive fora?

     Despertei dos meus pensamentos, andei até a porta do quarto e girei a maçaneta.

     – É melhor não fazer isso – Jin me avisou. – Quando YoonGi está assim, o melhor a se fazer é lhe dar um tempo.

     – Digamos que o tempo não está se tornando um dos meus melhores amigos agora – argumentei, empurrando a porta e entrando no quarto. Não, eu precisava me explicar. Estava tudo como antes, organizado e nada fora do lugar. Pela janela, eu conseguia ver a luz da lua iluminando o quarto fracamente. O tempo estava passando muito rápido, e essa semana foi realmente muito cheia para mim. Eu... Tive muitas experiências, boas e ruins, mas eu queria sair da Coreia sem nenhum peso nas costas, queria que YoonGi soubesse que eu não sou esse monstro que ele deve pensar que sou. Por falar em YoonGi... Onde ele estava? Não o via em lugar algum por aqui... Então, onde será que ele estava?

     De repente, uma porta que eu não havia reparado, ao lado de uma beliche, se abriu, e de lá, ele saiu. Da cintura para baixo, estava enrolado com uma toalha branca, e da cintura para cima, estava nu, com o abdômen definido, exposto. Eu não conseguia acreditar em como uma pessoa podia ser tão branca, mas esses pensamentos se dissiparam quando eu percebi que estava encarando seu abdômen. Engoli em seco e me virei, para que ele pudesse se trocar.

     Depois de alguns minutos, escutei sua voz rouca:

     – Pode virar – ele pediu e eu o fiz. YoonGi agora estava com uma calça de moletom, e um agasalho preto, destacando ainda mais sua palidez. Ele colocou a toalha em cima da cama e pegou o celular, digitando alguma coisa.

     – YoonGi, eu preciso falar com você – falei.

     – Sou todo ouvidos – ele retrucou. Fechei os olhos e respirei fundo.

     – Eu queria me desculpar... – comecei, mas ele me interrompeu, assobiando alguma música que eu não conhecia. – YoonGi, pare e me escute. – Nada funcionou, ele continuava assobiando e digitando no celular. – Suga, por favor!

     Ele não deu bola.

     – Quer saber? Faça o que quiser, mas só saiba que depois de amanhã estarei pegando o avião de volta para os EUA – falei, me virando para sair do quarto. Girei a maçaneta e abri a porta, foi quando eu ouvi sua voz:

    – Acha que é assim? – ele indagou e eu fechei a porta, me virando para encará-lo. – Você vem aqui, me diz essas coisas, e ainda por cima, exige indiretamente que eu te peça desculpas?

     – Não estou te exigindo nada – retruquei. – Só quero que você deixe seu orgulho de lado e me escute.

     – Você não acha que está merecendo?

     – Sim, eu acho – respondi. – Eu mereço isso por ter feito aquilo com você, mas eu me arrependo, YoonGi. Me desculpe...

     – Um pedido de desculpas não vai resolver.

For YouWhere stories live. Discover now