Leave Me Alone

35.8K 2.6K 1.3K
                                    

Olá, tudo bem com vocês?

Boa leitura! ♥

--------------------------------

     Acordei com o som do meu despertador. Mal acordei e já estava sentindo as lágrimas caírem pelas minhas bochechas; eu não queria ir embora daqui, a Coreia do Sul, em uma semana, havia marcado minha vida mais do que qualquer outro lugar, mais do que até minha própria casa. Era algo um pouco estranho e clichê, mas não passava da mais pura verdade: a minha vida inteira eu me sentia deslocada, como se os Estados Unidos não fosse o meu verdadeiro lugar, mas enquanto eu estive na Coreia, senti que esse era o meu lugar.

     Depois que eu fui estuprada pelo meu primo, os jornais foram até a minha casa e tiraram várias fotos de mim e publicaram meu depoimento, que eu dei para a polícia. Várias pessoas leram o jornal e toda vez que eu saia de casa, elas me encaravam, algumas cochichando, outras até apontavam para mim. Connecticutt finalmente esqueceu-se do caso do Anjo Machucado – foi esse o nome que eles deram para o meu caso –, e me deixou em paz. Mas do mesmo jeito, eu não me sentia mais bem ali, era como se um grande peso caísse nas minhas costas, e esse peso saiu de mim enquanto eu estive na Coreia do Sul.

     Fui até o banheiro escovar os dentes, depois tomei um banho quente e troquei de roupa. Olhei minha caixa de mensagens e vi uma notificação do YoonGi, que dizia:

     "Antes de qualquer coisa, me perdoe. Surgiu um compromisso de última hora e eu não vou poder te acompanhar até o aeroporto. Me perdoe, por favor. Beijos e se cuida, quando chegar nos Estados Unidos, ligue imediatamente para mim."

     Respondi que ele não precisava se desculpar, que estava tudo bem e que ele seria a primeira pessoa com quem eu falaria assim que chegasse aos Estados Unidos. Sorri, olhando a foto dele do perfil; eu quase poderia imaginá-lo ao meu lado...

     Dispensei os pensamentos e arrumei minha mala, saindo do hotel. Tudo pareceu muito rápido desde então. Eu peguei o táxi, e enquanto o mesmo andava, eu ficava observando a paisagem da cidade, que aos poucos foi substituída por uma ponte gigantesca que ligava ao aeroporto de Icheon. Assim que entrei no local, fiz o check-in e fui me sentar, a espera de anunciarem o meu vôo. Estava com as esperanças acabando de que, a qualquer momento, alguém tocaria nas minhas costas e quando eu me virasse, YoonGi estaria lá, sorrindo para mim. As horas se passavam mais rápido do que eu gostaria, e eu estava concentrada nas fotos que via, numa forma de me distrair com alguma coisa para aliviar meu nervosismo e ansiedade. Eu tentava colocar na cabeça que YoonGi estava ocupado e não viria ao meu encontro, mas essa informação não se pregava de maneira alguma na minha mente.

     O pior de tudo, era que eu sabia que, de alguma forma, estava criando uma expectativa. Também sabia que se a expectativa não fosse correspondida, eu ficaria mais triste do que já estava.

     E foi o que aconteceu.

     Quando a moça anunciou meu vôo, a ficha finalmente havia caído para mim. Eu voltaria para os EUA, YoonGi não viria ao meu encontro, eu teria que enfrentar e resolver velhos problemas...

     Levantei-me e passei pela porta que me deixaria no avião.

     P. O. V  Yoongi

     – Como assim você me informou o horário errado, TaeHyung? – eu perguntei, levantando a voz.

     – Desculpe hyung, eu... – ele gaguejou. – Eu estava jogando videogame e... Me atrapalhei quando você perguntou.

     – Aish! – resmunguei. – Mas que merda! – gritei.

For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora