I Will Not Answer That

41.6K 3.1K 2.6K
                                    

Cheguei com um capítulo legal pra vocês!! ~palmas palmas~ espero que gostem!

Boa leitura!

--------------------------------------

     Dizem que quando uma mulher quer descobrir alguma coisa, é mais eficiente que um agente do FBI.

     Tenho que concordar com isso.

     Fui no site da Big Hit, Twitter, Instagram e até no Facebook procurar onde seria o tal evento, e adivinhem: eu encontrei. Tomei um rápido banho e vesti uma roupa elegante e básica. O evento seria mais ou menos como o Red Carpet, só que na Coreia; Bangtan Sonyeondan estava concorrendo a um troféu pela música Run, recentemente lançada. Tinha o link para votar, e eu votei, não estava totalmente tudo encerrado, então eu votei. Calcei os sapatos e antes de sair do hotel, meu celular tocou.

     Por um momento, achei que fosse Scott, mas me enganei:

     – Simon?

     – Desculpe ligar muito em cima da hora, é que eu estou meio confuso com o fuso horário – ele explicou rapidamente, me deixando confusa.

     – Tudo bem, mas... O que aconteceu? – indaguei.

     – Então... Eu preciso que você vá as pressas para o lugar onde está acontecendo o Red Carpet, fotografar...

     – Espera – eu o interrompi –, eu já estava indo para lá. Estava saindo do meu quarto. O que eu devo fotografar hoje?

     – Bangtan Boys novamente. Fotografou os pontos turísticos de Seul? – ele perguntou. Respondi que sim e me despedi dele, encerrando a chamada. Peguei minha câmera e guardei-a numa bolsa, saindo do meu quarto e logo em seguida, do hotel. Peguei um táxi e informei ao motorista o lugar que eu queria ir. Ele começou a dirigir, e eu aproveitei o tempinho para baixar a música deles lançada. Run.

     Eram 19h15min quando o táxi estacionou no lugar. Estava cheio de fotógrafos, repórteres, e o principal de tudo: fãs. Os artistas nem haviam chegado e elas estavam gritando loucamente, isso me fez franzir o cenho e as sobrancelhas. Coloquei o meu crachá e fui para o meio daquela multidão, fotografando primeiro a entrada, e esperando ansiosamente para que eles chegassem.

     Os primeiros artistas chegaram 19h30min, era uma bagunça que se resumia em: flashes, entrevistas, e gritaria de fãs. Escutei alguns nomes como: EXO, APink, Girls Generation, 4Minute, B. A. P, GOT7... Mas nada do BTS.

     Quinze minutos depois, uma limousine preta estacionou na frente do tapete vermelho, e finalmente, de lá saiu o Bangtan Sonyeodan. Eu sentia que os meus ouvidos explodiriam naquele instante, eram muitas fãs gritando, com cartazes e os balançando loucamente.

     O grupo saiu da limousine por ordem de idade, sendo assim: Jin, o primeiro, e JungKook, o último. Comecei a tirar fotos enquanto eles caminhavam tranquilamente pelo tapete vermelho, acenando para as fãs, se aproximando delas e tirando fotos, dando autógrafos... Depois eles caminharam até uma área do tapete vermelho, que tinha um fundo branco, com o nome de alguns patrocinadores, e dava para que nós, fotógrafos, tirássemos algumas fotos.

     Em menos de vinte segundos, eu já havia tirado inúmeras fotos deles. Queria que YoonGi olhasse para mim, mas duvido que ele me reconheceria no meio de tanta gente. O olhar o garoto vagou pela multidão de fotógrafos a sua frente, mas infelizmente, seus olhos não se fixaram em mim.

     "Mas o que é isso, Emma!", eu me repreendi mentalmente, "você não pode se apaixonar, lembra? Lembra do que você passou?"

     Eu, lentamente, perdi o foco do que estava fazendo. Minha face ficou impassível, e eu deixei a câmera pender no meu tórax, suspensa pela corda que envolvia o meu pescoço.

For YouWhere stories live. Discover now