It's Alright, Min Yoongi

61.7K 5.8K 5.8K
                                    

     Eu acordei de um sono sem sonhos, mas não consegui abrir os olhos. Era como se eu estivesse paralisada.

     ― NamJoon... - ouvi a voz de YoonGi. Eu estava semi-acordada naquele momento. ― NamJoon, acorde!

     ― Aish, o que foi, YoonGi? ― escutei NamJoon perguntar, aparentemente com raiva por seu colega tê-lo acordado.

     ― Ela dormiu ― ele falou aquilo de um jeito tão inocente... Eu queria abrir meus olhos, mas... Droga! Eu não conseguia. ― Ela realmente dormiu.

     ― Ela... Quem? ― NamJoon perguntou.

     ― Emma ― YoonGi respondeu. Fez se um breve silêncio.

     ― Ah, isso é bom ― o outro respondeu. ― Por que você também não aproveita e vai dormir, huh?

     ― Mas... ― antes que YoonGi terminasse de falar, escutei roncos suaves. Escutei um suspiro alto e logo depois senti mãos afastando meus cabelos do rosto. Um toque suave e cálido. ― Bom sono, Emma.

     Depois de ter oscilado entre a realidade e o mundo dos sonhos, voltei a dormir.

*

     Acordei com um pequeno vento gelado no meu rosto, e aquilo estava me fazendo tremer de frio. Meus dentes batiam uns contra os outros fortemente e eu abri os olhos: ainda estava no avião.

     Meus olhos avaliaram a situação ao meu redor: estava tudo estranhamente quieto. Aparentemente, todos estavam dormindo. Na pequena tela acima de nossas cabeças, que antes passava um seriado famoso, agora mostrava o caminho percorrido pelo avião. Faltavam algumas horas para chegar à Seul, e eu mal cabia em mim de tamanha ansiedade.

     Algo se mexeu ao meu lado e eu senti um peso no meu ombro esquerdo. Olhei e tudo o que eu vi foi uma confusão de cabelos verdes/azuis. YoonGi estava dormindo, com a cabeça apoiada do meu ombro. Eu só havia conversado algumas horas ― quatro, para ser exata ― com ele e o mesmo já estava com tamanha liberdade?

     Pelo que eu pesquisei há algum tempo, os coreanos são bem reservados. Ao contrário deste aqui, dormindo no meu ombro.

     Tentei me desvencilhar dele, mas YoonGi agarrou meu braço como se fosse seu bicho de pelúcia e murmurou algo como "butterfly". Eu comecei a cogitar a ideia de que ele não estava dormindo no meu ombro de propósito, e estava cruzando os dedos para que aquilo fosse verdade. Fiquei mais tempo do que deveria olhando a paisagem pela janela do avião ― a paisagem de cabelos verdes também ―, e tudo o que eu vi foi uma escuridão imensa, iluminada apenas por pontinhos amarelos amontoados. Estava de noite. Eu nunca imaginei que iria viajar de avião na minha vida, muito menos que viajaria nos dois horários: noite e dia. As estrelas estavam mais perto do que nunca, e a lua brilhava intensamente à minha diagonal. Olhei novamente a pequena tela acima de nossas cabeças, e vi que eram 20h30min.

     ― O que... ― alguém ao meu lado havia acabado de acordar. Senti uma massa de cabelos sedosos roçarem meu maxilar, e então YoonGi se afastou de mim o mais rápido que podia. ― Omo! Me desculpe, eu...

     Naquele momento, eu soube que ele não havia dormido no meu ombro de propósito.

     ― Não é como se eu fosse venenosa ― tentei brincar, mas ele levou à sério.

     ― Não... Não é isso... Me desculpe, eu não queria que pensasse essas coisas! ― ele começou a se curvar várias vezes para mim no assento. Tenho que afirmar que achei aquilo engraçado e fofo ao mesmo tempo.

For YouWhere stories live. Discover now