It's A Long Story

43.7K 3.1K 4.6K
                                    

Olá ^-^ tudo bem com vocês? Bem... Esse capítulo está bem grande xD
só não me matem no final, ok?

Boa leitura!

---------------------------------------

     Saí do hotel com as mãos enfiadas nos bolsos do meu sobretudo. O vento estava bastante forte naquele momento, e balançava loucamente meus cabelos, bagunçando o que eu levei tanto tempo para arrumar. Digamos que o meu cabelo tem vontade própria, por isso eu o deixo quase sempre preso. Olhei para um lado e para o outro, e não havia sinal de Suga. Será que ele havia desistido de se encontrar comigo? Olhei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, e nada. Mas quando eu ia sair do aplicativo, uma mensagem surgiu:

     "Ande até a esquina da sua direita".

     Sorri e fiz o que ele pediu. O ar que eu soltava pela boca, estava ficando cada vez mais branco a cada passo que eu dava, até que dobrei a rua a direita e quase esbarrei em YoonGi, que estava encostado à parede, com uma perna dobrada para cima e mexendo no celular.

     ― Oi ― eu sussurrei e sorri. YoonGi guardou o celular no bolso e sorriu para mim.

     ― Oi. Então, para onde quer ir? ― ele perguntou.

     ― Você que decide ― eu respondi e ele franziu as sobrancelhas. ― Você que me chamou para sair, então você que decide para onde vamos ― eu expliquei. Na verdade, eu poderia ir para qualquer lugar com ele; YoonGi me passava tranquilidade e segurança, então eu sentia que naquele momento, qualquer lugar serviria para relaxar.

     ― Mas quem quer espairecer aqui é você, então você que decide ― ele retrucou. Enfiei as mãos nos bolsos traseiros da calça, um hábito que eu tenho, e pensei um pouco, olhando para o chão. Senti Yoongi dar um passo para frente, ficando mais próximo de mim e ergui a cabeça, surpresa ao ver o quanto perto de mim ele estava. Eu não posso olhar para a boca dele, pensei, não posso. Suga lançou suavemente os braços na direção da minha cintura, mas não senti suas mãos encontrá-la, e sim, os meus pulsos, que estavam nos bolsos da calça. Ele os segurou e tirou de lá suavemente, olhando nos meus olhos, sem oscilar nenhum segundo.

     ― Por que fez isso? ― minha voz não pareceu mais que um simples sussurro, e se ele não estivesse tão perto de mim, não teria escutado.

     ― Aqui é de extrema grosseria conversar com as mãos nos bolsos ― ele explicou, ainda me olhando nos olhos. Eu sorri igual a uma boba.

     ― Entendi. É que eu pensei que você iria... ― parei aquela frase imediatamente, com os olhos arregalados.

     ― Você achou que eu faria... O quê? ― ele quis saber, chegando mais perto ainda de mim, se é que era algo possível. Eu odiava e amava o fato de ele estar com um meio sorriso. Por que ele tem que ser tão bonito? Mordi os lábios e tentei sorrir de volta, apesar da vergonha. Antes que eu respondesse, ele se afastou de mim e encarou minhas mãos. Fiquei mentalmente agradecida por ele ter se distraído com os machucados. ― O que foi isso?

     ― Eu soquei a parede ― respondi. Ele me encarou com os olhos arregalados, obviamente surpreso. ― Quer dizer, eu não soco paredes. Eu só passei por um momento estressante.

     ― Por quê? ― ele quis saber. Pensei em uma mentira para dizer, mas não consegui. Não havia mentiras que explicassem o fato de eu ter socado a parede, e além disso, eu não queria mentir para YoonGi. Não parecia algo justo, ele não merecia.

     ― É complicado... ― eu falei. ― É realmente algo muito complicado.

     ― Tudo bem. Não precisa falar se não quiser, mas quando precisar desabafar com alguém, lembre-se de mim, está bem? ― ele perguntou, sorrindo. Assenti. ― Agora vamos, eu tenho um bom lugar em mente.

For YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora