I'm Staying Here

27.5K 2.5K 1.5K
                                    

Eu sabia que precisaria encarar aquele momento. YoonGi ainda acariciava meu cabelo, e eu já tinha parado de chorar há alguns minutos. Me desvencilhei dele e me levantei, sem coragem para cobrir meus seios. Caminhei lentamente até meu guarda-roupa e peguei o primeiro sutiã que vi, depois vesti a blusa. Fui até o banheiro e escovei os dentes para eliminar o gosto amargo da bile. YoonGi estava me encarando quando voltei para o quarto. Ele estava como eu, sem saber o que fazer, ou como agir. Nunca tinha imaginado que aquilo poderia vir a acontecer novamente comigo.

- Obrigada - falei. Sentia minha voz estranha. - Se você não tivesse chegado naquela hora...

YoonGi se aproximou de mim com cuidado e segurou meu rosto com delicadeza. Ele beijou minha testa. O abracei e me permiti chorar mais uma vez.

Quando finalmente consegui me acalmar, resolvi sair do quarto com YoonGi. Scott estava com Charles sentado ainda na sala, mas eu já conseguia escutar as sirenes na rua. Ele, que parecia estar acordando, ergueu o rosto ao perceber minha presença.

- O-o que aconteceu? - Charles perguntou, sonolento. Seus olhos se arregalaram quando viu YoonGi atrás de mim, na porta do quarto. - Saia de perto dela agora! Ela é minha, entendeu? Eu a amo! Ela é...

Scott bateu em sua nuca com força, fazendo com que ele gemesse de dor.

- Venha, você vai voltar para a cadeia, o lugar de onde nunca deveria ter saído - Scott levantou-se, levando Charles consigo. - Emma, você vai ter que vir conosco para a delegacia, para dar seu depoimento. Eu vou na frente, não tenha pressa.

Quando os dois sumiram do meu campo de vista, eu soltei a respiração que não sabia que estava segurando. YoonGi me abraçou por trás e encaixou o rosto na curva entre meu pescoço e meu ombro. Eu não percebi que minha postura tinha endurecido diante daquele ato.

- Você está bem? - ele perguntou.

- Você está aqui, então eu estou. Pelo menos estou melhor do que estaria se estivesse sozinha - respondi, sorri quando senti os lábios de Yoongi beijarem meu pescoço. Me retraí. Não era um momento adequado.

Ele se afastou e me virou para si.

- Desculpe. E me desculpe por hoje mais cedo - ele me encarava. - Eu não sei o que deu em mim... Vi você e Scott juntos aqui. Se eu não tivesse saído feito um louco, nada disso teria acontecido com você.

- Está tudo bem. Já passou.

Pegamos o elevador e descemos na entrada do apartamento. Parecia tudo muito calmo, a polícia estava ali na porta, Scott estava colocando Charles na parte de trás do carro...

Até que inúmeros carros chegaram. Cinegrafistas, repórteres e jornalistas desceram, em poucos minutos estavam ao meu redor.

- Emma, como você se sente com a prisão de seu primo?

- É verdade que você virou fotógrafa?

- Você vai depor na delegacia?

- Emma, como está se sentindo?

- O que acha da prisão de seu primo?

Abaixei a cabeça enquanto YoonGi me guiava até um dos carros da polícia. Ele afastava com um braço, os repórteres, e com o outro, rodeava o meu corpo. Isso era horrível. Todo o nosso disfarce havia sido acabado. Todo o esforço para que nosso relacionamento fosse em segredo, tinha ido por água abaixo. Era questão de segundos até as ARMYs ficassem sabendo disso, e principalmente, as sasaengs.

Eu me sentia envergonhada. Se elas descobrissem o caso do Anjo Machucado, iriam me apoiar, ou jogar mais pedras? Iriam desejar felicidades para mim e YoonGi, ou não? O que elas iriam fazer?, essa era a pergunta que minha mente fazia.

For YouOn viuen les histories. Descobreix ara