Hold Me Tight

28.3K 2.4K 2.4K
                                    

Olá, tudo bem com vocês? Eu estou bem ^^ então, aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem ♥

Coloquem a música e quando ela acabar, não a coloquem de novo, okay? xD

Boa leitura!

-----------------------------------------

     Eu insisti mais uma vez para ficar com Amber, mas ela negou com a cabeça e disse que estava tudo bem, e que eu deveria ir para casa, descansar. Ela tinha razão, como minha amiga mais velha — apenas algumas semanas. Eu estava mesmo cansada, e com todos os acontecimentos do dia, precisava de um descanso.

     — Eu vou, mas volto! — avisei, apontando para ela, que revirou os olhos e assentiu.

     Saí do hospital e entrei no meu carro. Não dei a partida, fiquei sentada, com as mãos no volante, olhando para a minha frente. Pisquei os olhos várias vezes para conter as lágrimas, mas elas vieram sem a minha permissão. Mordi o lábio e deixei que meu abdômen tremesse o quanto quisesse. Amber conseguiu ter uma vida normal durante todos esses anos, mas... E se ela morresse? E se ela não resistisse a esse "reencontro de velhas amigas", como ela mesma intitula? O que seria de mim? Com quem eu poderia contar meus segredos? Com quem eu poderia falar sobre meu dia no trabalho ou até mesmo rir dos meus tropeços na rua? Fazer piadas de situações constrangedoras? Ser mais otimista com as coisas da vida? Tomar sorvete enquanto assistimos filmes de terror às sextas-feiras? Cantar desafinadamente até não existir mais voz ou até mesmo correr de manhã cedo pelas ruas no domingo?

     Com quem eu poderia fazer essas coisas, a não ser minha melhor amiga?

     Senti meu celular tocar e atendi, sem saber quem era:

     — Alô? — funguei.

     —Oi, Emma... Está chorando? — YoonGi perguntou, aparentemente preocupado.

     — Me abraça, por favor — eu pedi. Me sentia terrivelmente desprotegida com aquilo tudo, com todos aqueles acontecimentos repentinos e precisava de alguém para estar ali comigo, ao meu lado. Precisava dele para me apoiar, para me acariciar. Apenas precisava dele.

     — Emma, o que está acontecendo? Emma, fale comigo, por favor — ele quis saber, preocupado. Solucei várias vezes ao tentar pegar uma lufada de ar, funguei e finalmente respondi:

     — A-Amber está c-com leucemia — respondi. — A doença desgraçada voltou, eu não sei o que fazer, Yoongi. Não sei o que será de mim se a minha melhor amiga morrer...

     — Ei...

     — Me abraça forte, por favor — pedi, num sussurro. — Eu preciso de você aqui.

     — Vai ficar tudo bem, certo? — ele perguntou, e como eu não respondi, ele continuou: — Emma, você confia em mim? Pode confiar em mim?

     — Confio, confio sim — funguei. — Confio em você.

     — Maldita distância! — ele resmungou. — Aconteça o que acontecer, seja otimista. Pense positivo. Consegue fazer isso por mim?

     — Consigo — falei. — Por você.

     Ele ficou conversando comigo, e gradualmente eu havia parado de chorar e as lágrimas, secado. Eu já respirava tranquilamente e minhas batidas do coração estavam normalizadas. Era incrível como YoonGi conseguia me acalmar.

     — Omo! — ele exclamou. — São onze horas da manhã aqui!

     — São onze da noite aqui — respondi, rindo.

For YouWhere stories live. Discover now