Capítulo 5 - Novas peças.

169K 7.9K 33.6K
                                    

Hallo!  ~~Lauren Voice~~

Voltei meus amores. Como prometido hoje mais cedo, aqui vai um capitulo novinho. É um daqueles capítulos de ponte, para os futuros tombos. (brincadeira... mentira, quer dizer, pode ser.) Enfim, vamos lá! Obrigada a todo mundo que está lendo, e divulgando por aí. Vocês são uns amores!

Um recadinho:  Xeque-Mate é claramente uma fanfic quente, ela terá muitos hots e cenas improprias, então quero deixar avisada as pessoas que não curtem muito. Não esperem menos hots, e romance cheio de mimimi aqui. O primeiro capitulo foi claro com as intenções sobre a fic, obviamente estamos abordando todo um tema policial envolta. Mas quem leu The Stripper e não gostou pela quantidade de hots, não tente ler XM. - Evelin.

E outra, não adianta ficarem de mimimi não tem romance, mimimi não tem beijo, mimimi não tem mais hot, mimimi tem muito hot, que vai ter beijo quando necessário, vai ter hot quando necessário, vai ter tudo no tempo certo, estamos planejando cada capitulo pra vocês com a intenção de fazer vocês se interessarem e se sentirem bem com as coisas que estamos propondo. Amamos quando vocês comentam ou surtam no twitter, um momento de interação com a gente.. criticas são sempre bem vindas, tanto positivas quanto negativas, e construtivas, vamos tentar melhorar sempre e deixar a fanfic perfeita pra nós e pra vocês.. então, estejam cientes..- Sindy

Sem mais papos, vamos ao que interessa. 

                          -------------------------------------------------------------------------

Lauren Jauregui Point Of View.

Despejei mais uma boa quantidade de café quente em minha xícara. Eu iria precisar se caso quisesse me manter ligada o suficiente em meu raciocínio. Sobre a mesa estavam todas as documentações recolhidas por Allyson e eu. Depois de algumas horas no centro técnico de informação, Ally ainda estava tentando decifrar a codificação do sistema, na tentativa vaga de conseguir sequer uma informação que nos levasse a um suspeito.

- O gerente de sistema entrou em contato com você?

- Sim, disse que iria vir à delegacia amanhã para prestar depoimento. Mas adiantou que de acordo com eles, a senha que tem total acesso ao sistema só uma pessoa pode ter.

- Mas eles como donos, tem acesso a qualquer coisa do sistema. – Disse tomando mais um gole do café.

- Não creio que dariam um tiro no pé. Se o sistema se mostrar falho, eles pagariam uma multa milionária para o dono da empresa. – Ally falou ao virar sua cadeira em minha direção.

- Multa?

- Sim, de acordo com o contrato feito, se o sistema mostrar alguma falha, a empresa de segurança terá que pagar a quantia roubada e mais uma multa altíssima.

- Mas para isso teriam que entrar com uma ação na justiça, provando que o sistema teve uma falha.

- Sim, isso é.

Ally tocou com a parte traseira do lápis no canto de sua têmpora, enquanto pensava na situação.

- Não seria tão difícil assim. Uma boa maneira de conseguir uma bela grana.

- Não acho que Collins precise disso. – a menor falou me encarando, provavelmente achando aquela idéia absurda.

- Porque não? Esses homens costumam sempre querer mais do que tem.

- Sim, já vi muitos casos. Mas porque ele chamaria a policia para investigar?

- Estratégias. Não estou dizendo que ele roubou! Só acho que no meio disso tudo, todos são suspeitos.

Xeque-MateHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin