Capítulo 40 - A perda.

95K 5.7K 50K
                                    

CHEGUEI!

Olá, meus amores! 

Quanto tempo hein? Como estão essa noite?

Se estiverem como eu, devo dizer que estão totalmente confusos com tantas sensações. Hoje me sinto tão ansiosa, feliz e ao mesmo tempo triste. Não é fácil terminar essa jornada. Mas além de tudo isso, me sinto grata. 

Essa é a palavra que vai definir meu texto hoje: Gratidão.

Nesse momento final, eu quero apenas agradecer. E vou começar com algumas pessoas agora: 

Primeiramente, as minhas amigas, Larissa e Sindy que entraram nessa comigo, e foram essenciais na construção dessa fanfic. Me deram muitas ideias maravilhosas, para fazermos algo incrível. Amo vocês. 

Ao meu bebê, Juliana, que foi uma parte importas sima disso tudo. Deu cor e vida a nossa imaginação com suas edits maravilhosas, tornando tudo ainda mais especial pra mim. Obrigada por tudo. Te amo. 

Quero agradecer também a minha melhor amiga, Gabriella Medina, que foi a minha inspiração inicial para criar minha personagem favorita, Camila Collins. Foi na personalidade dela que essa personagem nasceu. Obrigada, Bo. Eu amo você. 

Obrigada Gabs, e a sua irmã também que me ajudaram com a revisão do capitulo!

E dizer meu muito obrigada a todas as pessoas que me apoiaram, me deram ideias, opiniões e até mesmo aqueles que me criticaram. Todos me fizeram crescer. 

E finalmente, meu agradecimento especial a cada um de vocês, leitores. Que abraçaram essa estoria com tanto amor e emoção. Fizeram dessa experiencia algo único. Serei imensamente grata por todo apoio e carinho que recebi. E espero ter vocês comigo sempre, acompanhando minhas criações e personagens! Obrigada por fazerem de mim, a autora mais feliz de todas. 

Eu amo vocês. - Evelin Silva. 

Agora vamos ao que importa! Espero que gostem dos nosso momentos finais. Demorei muito, mas estou satisfeita com que estou trazendo para vocês. 

Para esse capitulo indico: I'll Be Good - James Young (Está na playlist de XM no Spotify) 


Lauren Jauregui's point of view

"Lauren... – Um suspiro. - Socorro! Lauren! "

Aquela voz agonizante se fazia cada vez mais nítida. Seu pedido de socorro soava em um tom desesperado, quase perturbador. Eu não conseguia vê-la, tudo era completamente escuro, como se estivéssemos perdidas em lugar totalmente desconhecido.

"Por favor, me tire daqui!"

Eu conseguia ouvir o estalar sutil das chamas sendo ofuscado pelos gritos de puro sofrimento daquela mulher. Ela queimava no fogo enquanto implorava por salvação.

- Camila... – Sussurrei, tentando encontrá-la.

"Não me deixe morrer! Por favor, me salve, Lauren!"

Meu coração batia violentamente, como se a qualquer momento pudesse parar em uma falha repentina. Eu corria em meio a escuridão, seguindo o rumo em que aquela voz clamava por socorro. No entanto, meu corpo parecia não responder, e, de uma maneira curiosa, eu nem sequer havia saído do lugar. Estava presa dentro de mim enquanto ouvia ela queimar.

- Não, não... – Exclamei, desesperada. – Camila! Camila!

Em meio aos gritos apavorantes da mulher que parecia se contorcer em meio aos destroços e das chamas, ouvi o som estridente do despertador, que me fez erguer o corpo de uma só vez em um despertar brusco.

Xeque-MateKde žijí příběhy. Začni objevovat