Capítulo 37 - Sentença

92.4K 5.9K 18.4K
                                    

Olá, meus amores! Quanto tempo hein?!

Bom, antes de mais nada, quero dar uma noticia boa! Esse não é o penúltimo capitulo de Xeque-Mate! Consegui encaixar mais um capitulo antes dos dois últimos! A intenção era fazer uma atualização dupla, mas não vamos adiantar o fim, certo?

E outra coisa, antes da gente começar o capitulo. Queria falar para vocês algo importante. Todos sabem que eu pretendo reescrever The Stripper, certo? Será o mesmo enredo, com algumas modificações que acredito que irá melhorar bastante a historia em muitos aspectos! É um plano certo que tenho para 2018, vou apenas finalizar Xeque-Mate, adiantar um pouquinho as outras que estão paradas, e logo voltarei com a nossa Stripper.

Com isso, acredito que muitos vão querer um pedacinho da primeira versão, que não deixará de ser importante. Então criei uma vakinha, ou melhor, uma rifa, onde será sorteado um livro de The Stripper. Isso mesmo, uma parte de TS em formato físico! A arrecadação do dinheiro será para algo muito importante, por isso conto com a ajuda de vocês. Eu explico tudinho no meu twitter, é o meu tweet fixado. A rifa custa R$ 20,00, dando direito a vocês escolherem quatro números da sorte! Você só precisa pagar na vakinha, e me chamar na dm, mostrando seu comprovante. Eu irei reservar os números, tudo certinho. E no dia 18/12 irá acontecer o sorteio do grande ganhador que irá receber em casa

Então se quiserem esse bebê em casa, entrem nessa causa comigo, ajudando com a rifa. A sorte pode ser de qualquer um de vocês! Leiam atentamente as informações, e qualquer duvida basta me perguntar. Espero que me ajudem nessa!

Link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/the-stripper-volume-1-o-livro

Meu twitter: shewantscamila

Agora, sem mais papos, vamos ao nosso capitulo! Aproveitem bastante.

Narrator's point of view

O quarto extenso, agora iluminado pela luz do sol se fazia silencioso demais aquela manhã. Os cômodos da mansão Collins sempre foram exageradamente grandes e bem decorados com os itens mais caros da atualidade, em pura demonstração de poder e soberba. Sem a presença de Christopher aquele lugar se tornava mais leve para Camila, mesmo que todo aquele cenário ainda representasse algo tenebroso. A morena caminhou pela área de seu closet devidamente pronta; trajava um vestido social vermelho, algo bem sofisticado, que lhe acarretava uma postura séria e superior, digna de sua personalidade inventada. Ele não tinha um decote chamativo, mas ainda possuía um caimento em "v" que deixava o início do vale de seus seios, e suas clavículas bem delineadas amostras; suas mangas eram longas, justas, como todo resto do vestido que marcava o corpo da mulher. Estava linda, e perfeitamente sexy sem ultrapassar o limite permitido para ocasião. E para complementar, em seus pés haviam um par de scarpin negros, revestidos de veludo, trazendo um toque a mais de elegância.

Ela tomou postura, e caminhou até o espelho que revestia uma das paredes de seu closet. Observou alguns detalhes de sua maquiagem leve, e seus cabelos longos e ondulados. Camila carregava consigo um ar envolvente, elegante, e sensual, mesmo quando não queria ser. Era sua essência latina, ela lhe dava um diferencial que nenhuma outra conseguia ter.

- Licença. - Eliza murmurou antes de adentrar o quarto. - Vim avisar que seu motorista, Carlos, está pronto.

Camila terminou de colocar os brincos de diamante, e tão logo virou em direção a empregada que a fitava.

- Como estou?

A mulher a encarou por alguns segundos, e de forma contida respondeu:

- Está linda, senhora. Como sempre.

Xeque-MateWhere stories live. Discover now