Capítulo 11 - Lados ocultos.

184K 6.8K 32.2K
                                    

Hallo ~~ Lauren Voice~~~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hallo ~~ Lauren Voice~~~

Como estão, meus amores? Eu estou bem nervosa com esses lances do show. Por isso resolvi postar logo o capitulo hoje! Enfim, me desculpem a demora. Eu estou trabalhando bastante, e o tempo para escrever diminuiu. Mas prometemos que não vamos deixar vocês na mão.

O que estão achando das ultimas edits feitas para Xeque-Mate? Estamos amando demais dividir isso com vocês. Podendo colocar todas nossas ideias nessas montagens maravilhosas. Ahh, todas elas foram feitas pela Ju! Inclusive, quero agradecer muito por ser tão paciente e fazer do jeitinho que a gente imaginou. haha'

Esse aqui é o user dela! - @Jaureguimalik25

Gostaram do hot do capitulo anterior? Espero que sim! Agora vamos ao que interessa, nosso capitulo! Queria dizer que é um capitulo normal, precisamos de ponte...então, aproveitem. Para ele, coloquei uma musica, apenas pra dar um climinha bom pra cena. Nada demais. A musica é da Kehlani, se chama "FWU" Está disponível na minha playlist (Instincts) no spotify.

Link: https://open.spotify.com/user/evelinsilva17/playlist/1q7GDPQJ0vRQXRbN5oB3s8

Agora sim, aproveitem. Tenho uma surpresinha no final. :)

-------

Lauren Jauregui's Point of View.

"Mantive meus olhos fechados, enquanto Camila distribuía pequenos beijos pela extensão de meu abdômen, indo em direção a minha cabeça. Já devia ser o terceiro orgasmo daquela noite; eu me encontrava fodidamente exausta. Meu peito subia e descia em uma respiração ofegante e descompassada. Camila acomodou seu corpo sobre o meu, fazendo-me sentir o toque delicado de sua pele suada. Abri os olhos, encarando aquele par de olhos castanhos em minha direção. Karla expandiu os lábios em um sorriso satisfeito, exibindo seus dentes brancos. Estávamos deitadas sobre o tapete da sala de lazer, completamente nuas. Estiquei meu braço, deixando que minha mão deslizasse pelas costas da morena, acompanhando a linha de sua coluna até chegar a sua nuca. A latina levou uma das mãos até seu cabelo, virando o mesmo para um lado, deixando o outro totalmente livre. A pouca iluminação que banhava o corpo da morena, realçava seus traços mais marcantes.

- Tinha esquecido como você era tão boa, Karla.

Ela sorriu, e em seguida mordeu o lábio inferior.

- Posso dizer o mesmo, Lauren.

Camila ergueu um pouco seu corpo, apoiando seus braços ao redor de minha cabeça. Agora ficando com o rosto na mesma direção do meu, com uma pequena distancia entre ambos.

- Claro que pode. Eu sou ótima. - soltei convencida.

- Somos uma bela combinação na cama.

- Eu não deveria, mas tenho que concordar.

- Claro que tem. Sou a melhor que você já teve, Jauregui.

Xeque-MateOnde as histórias ganham vida. Descobre agora