Capítulo 20 - Q&A de Xeque-Mate.

94.2K 4.4K 19.8K
                                    

Olá, lindinhas! 

Pensaram que era capitulo novo, não é? Sinto muito, mas ainda não foi dessa vez! Ando atualizando rápido demais, tenho que voltar ao normal, mentira, é que tenho outras coisas para escrever e uma vida para viver.

Enfim, o que trazemos aqui é o nosso Q&A! Lembra que mandaram perguntas na ask? Agora elas serão respondida. Selecionamos algumas, e vamos responder. Nos divertimos fazendo, e espero que gostem também. 

Ahh' pra quem ainda não leu, deem uma olhada na minha outra fanfic. "Fallen Angel"

Aproveitem!



Pov Narrador.

A sala reservada para realização do Q&A de Xeque-Mate estava relativamente vazia, a não ser pela presença das três garotas que de forma habilidosa davam os caminhos da estória. A van que transportaria os questionados naquele pequeno debate ainda não havia chegado, dando assim tempo para uma pequena preparação antes de tudo começar. Sindy, uma das autoras agora se acomodava em uma das três poltronas que lá estavam, enquanto Larissa retirava seu celular do carregador, aquele celular que tanto lhe dava trabalho.

- Sindy, tu viu a menina que tava dando em cima da Evelin, por anônimo esses dias atrás? Vamos ter que matá-la. – a loira murmurou com um sorriso quase assassino em direção a Evelin, a terceira autora.

Ela nada falou, continuou a arrumar a pequena mochila que estava depositada sobre a mesa de madeira. O Q&A seria gravado para a demonstração para os leitores. Quando por fim, Sindy respondeu:

- Evelin pensa q eu não vejo nada, mas vejo tudo sim, inclusive isso, Lari. Vamos matá-la sim. – completou em tom cínico, entrando no mesmo jogo de Larissa.

- Vocês não podem matar as leitoras, gente. – a mais nova exclamou com uma risada nervosa ao se aproximar de ambas. - Pelo amor de Deus.

- Tô nem aí. – Lari respondeu.

- Caguei. – Sindy apenas completou.

Evelin meneou com a cabeça negativamente enquanto se sentava ao lado de suas amigas, não era segredo que dentre as três, ela era a mais calma. O temperamento mais explosivo e emotivo partia das duas ao seu lado, que se contrastava perfeitamente com o seu, mas nada que fosse para pior, pelo contrario, a parecia apenas se tornava mais forte. Como se uma fosse o completo da outra.

- Ave maria, cadê meu amor que não chega logo? – a loira perguntou de forma ansiosa perfeitamente evidente em seu tom de voz.

- Larissa... – Evelin murmurou atraindo a atenção da garota. - Promete que não vai surtar pela Lauren?

- Prometer eu não prometo. Mas é aquele ditado, né?!

- Eu quero saber da Camila..... Da Lauren, da Vero.... Dinah, ai gente, me ajuda. – ouvimos Sindy falar de forma nervosa nos fazendo rir.

- Ainda bem que estou perfeitamente calma. – Evelin soltou de forma convencida.

O barulho de três batidas na porta foram ouvidos, logo o porteiro do prédio se adiantou a falar.

"O carro chegou. Acho que seus convidados já estão subindo!"

- Meu Deus, a Camila...gente, a Camila, eu vou morrer. – a que há poucos minutos estava calma desandou a falar de forma nervosa. – Eu vou morrer.

- PRESTA ATENÇÃO, EVELIN.

Larissa exclamou ao acertar um tapinha no rosto da amiga que arregalou os olhos surpresa. Estar perto de Camila Cabello era no mínimo um evento que para pessoas de coração fraco, como Evelin não estava preparado para viver.

Xeque-MateWhere stories live. Discover now