Capítulo XLII - Mistérios

1.2K 93 87
                                    


   Oh, isso é... Inesperado. 



- Ana? - Christian me olha, apreensivo e cheio de esperança. Os olhos cinzas grandes, o rosto corado e a testa levemente franzida. Eu abro a boca novamente, no entanto quando vou responder, sou arrebatada para a escuridão que domina meu corpo facilmente.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



POV Autora



- Ela tá bem mesmo? - Diego olha para a garota ao seu lado, que por algum tempo não parava de encarar o chão. Suspirando, Bella balança a cabeça. 



- Até melhor que nós dois, acredita? A forma como ela explodiu quando disseram que aquele homem não poderia entrar... cara, foi a coisa mais impressionante que eu já vi. O médico até brincou dizendo que o Incrível Huck havia baixado nela. - Ri, ao relembrar da situação. - Graças a Deus só um ponto rompeu, mas de resto tá tudo certo. 



- Ana é um quebra-cabeça bem difícil de entender. Uma hora ela parece tão frágil, mas em outras... ela simplesmente é a confiança em pessoa. Lembro quando ela soube sobre o câncer de Robert. Ela... Ela ficou devastada. - Diego olha para o chão, sentindo seu peito comprimir-se em saudade. - Então no dia do velório, ela esteva lá, tão forte. Chorou em silêncio, segurou a barra de todo mundo, deu forças para a família... 



- Eu li em um jornal a respeito disso. Eles quase não sabem nada sobre a vida dela, exceto o que possa ser encontrado através da internet. Ela é bem reservada, e eu devo confessar que não foi fácil encontrá-la. - Bella assume com flashes de memórias atravessando sua cabeça. Quando descobriu toda a verdade sobre sua vida, tudo que ela mais ansiava era contar a verdade a sua irmã, que tinha certeza que tal qual Bella, era apenas mais uma vítima das circunstâncias. 



Diego lhe cobre com o seu olhar especulador. Uma pergunta paira sobre sua cabeça, e um monte de dúvidas também, já que Ana não quis ser aberta com ele quanto a esse novo assunto, apesar de lhe ter prometido alguma conversa mais tarde. Será que se questionasse à garota, ela iria responder? 



- Bella, porque você veio atrás de Ana? - Quando ela se vira, percebe o olhar do homem em si. Algo aperta em seu estômago, e ela só quer que ele vá embora. Ela quer ir, mas não pode porque prometeu a irmã que ficaria consigo. O que fazer nesta hora? 



- Isso não te interessa. - Empina o nariz de forma arrogante e olha para o lado, evitando qualquer contato visual com o empresário. 

50 Tons de IraWhere stories live. Discover now