13-Primeiro Beijo

24.9K 2.2K 118
                                    

- Sim... claro- Eu sorria como se tudo fosse verdade e chorei como se estivesse surpresa, não conhecia, até ali, o meu poder de atuação.

James colocou o anel em meu dedo e achou que a cena merecia mais emoção. Pegou levemente no meu rosto e acariciou, passou a mão para minha nuca e chegou mais perto. De repente tudo pareceu parar, não ouvi vozes, não ouvi mais nada, apenas eu e James estava no mundo.

Eu só me dei conta de que nunca havia feito isso quando senti as novas sensações que me invadiram. Não foi magico, na verdade, achei rápido e falso. Mas ainda assim, era o meu primeiro beijo.

Ele terminou com um selinho e todos estavam boquiabertos. Rei Michel parecia satisfeito, e minha mãe achou aquilo a coisa mais fofa.

Só acordei do transe quando ouvi a voz mais irritante fala do mais alto do wue o normal.

- Não pode fazer isso comigo! Tia, você me prometeu que...

- Juliet, pare de dar chilique! -Gritou a rainha se exaltando, além de não correrem, acho que rainha nao deveriam gritar, certo?

- Que escândalo é esse? Stela, o que prometeu a ela?

- Você fala ou eu falo titia? - vendo que sua tia não tinha reação falou - Titia me prometeu que me casaria com James, para evitar que ele ficasse com uma simples plebeia- Juliet cuspia as palavras como se o mundo fosse acabar e ela tivesse que jogar essa última bomba.

Eu estava surpresa, estagnada, mas não expressei nenhuma reação. Minha mãe me olhava e sussurrou um "Está tudo bem?" Que só eu pude ouvir. Assenti com a cabeça sem que ninguém percebesse, e ela suspirou pesadamente. Falou algo no ouvido da minha irmã que logo se afastou e foi brincar com os pássaros.

- Majestade, vendo que se trata de um assunto de família peço sua permissão para me retirar e ir para os aposentos destinados à mim é minha filha- Minha mãe fez uma reverência e o rei assentiu.

- É melhor que se retirem mesmo, depois celebraremos da melhor forma possível- O rei deu um sorriso fraco.

Minha mãe veio ate mim e me deu um abraço disse um "Boa Sorte" no ouvido e saiu.

O rei mandou que os guardas levassem Juliet de volta ao Castelo e só então se dirigiu a nós.

- Não deixe que isso atrapalhe o noivado de vocês- Nos disse com um sorriso e voltou a ficar sério - Stela, nunca pensei que pudesse fazer isso. Parece que não se lembra de onde veio, ou se esqueceu que era também "uma simples plebeia"- o rei disse triste e desolado, estava realmente magoado. Percebi ali que Stela nem sempre foi o monstro que é hoje.

Eu e James só nos olhávamos, eu muito assustada e ele surpreso.

- Vamos deixar que eles se resolvam, vamos passear um pouco- James falou em meu ouvido me deixando arrepiada de novo.

Assenti com a cabeça e saimos sem que eles percebecem.
Chegamos a uma parte muito afastada do Jardim.

- Peço desculpas por Juliet e tudo o que aconteceu la- Ele disse envergonhado pela atitudes da prima.

- Ei não precisa...você só tem uma mãe super-protetora.

- Não, não tenho- Falou James me confundindo- ela não é minha mãe, a verdadeira morreu quando eu nasci- James estava sério mas agora seus olhos estavam marejados.

- Não precisa contar se não quiser- Falei tentando poupa-lo, não queria que ele ficasse triste,  ainda mais ali na minha frente, eu não saberia o que fazer.

- Não, preciso falar para alguém. Aos meus um ou dois anos, meu pai se casou de novo, com ela. Não somos muito apegados por conta disso, ela nunca gostou de mim, só se preucupa com a herança de meu pai. Por isso não quer que eu me case com você, e sim com Juliet. Se eu casasse com Juliet, morto ou vivo eu estaria dando tudo o que temos para a família dela.

Fiquei surpresa por sua história ser tão parecida com a minha, ele não tinha a mãe e eu não tinha pai. E eu sempre achei que vida de Príncipe era perfeita e sem tantas dificuldades.

Não conseguia dizer nada, pois não sabia o que falar. Então por impulso, apenas o abracei.

Ele ficou estático por um tempo mas depois me abraçou de volta, muito forte. Estávamos muito colados, então eu percebi que aquele abraço demorou tempo demais e resolvi me afastar mas ele não deixou que eu me afastasse muito.

- Obrigado Milly, por tudo- Ele me abraçou novamente.

De Repente... PrincesaWhere stories live. Discover now