34-Felizes Para Sempre

22.8K 1.7K 170
                                    

Quase 4 meses depois

Voltei para o Castelo faz alguns meses, minha barriga está enorme e ja estou ansiosa pra a hora do meu filho (ou filha) nascer. James está sendo muito carinhoso comigo esse tempo todo, sempre disponível e preocupado.

Depois daquela vez na pensão, não nos encostamos mais, ele me roubava alguns selinhos as vezes. Mas eu nunca deixava nada "a mais" acontecer.

Eu ainda estava com medo de me entregar de novo a James, ele era muito fofo, mas ainda me lembro perfeitamente o que eu senti quando Juliet revelou que seu filho era dele. Embora não tenha sido verdade, machucou muito. Tenho medo de sentir isso de novo.

Minha mãe ficou muito feliz com o futuro neto, Elise ficou com ciúme no começo mas depois eu expliquei que esse bebê nunca tomaria o lugar dela. Embora fosse me dedicar mais a ele, após isso ela se conformou e ficou até animada com a ideia de ter alguém para brincar.

O rei faltou soltar fogos, não digo o mesmo de sua mulher, ela ainda me despreza mas decidi não ligar muito para isso. Fiquei feliz em reencontrar todos. Melanie faltou me matar, primeiro brigou comigo por ter ido embora sem avisa-la.

"Eu poderia ter te ajudado a fugir, eu Poderia ter ido com você, mas naaaao. Preferiu ir sozinha, você é muito ingrata...ah quer saber vem cá me abraçar eu estava com saudades sua louca de pedra"

Me surpreendi quando vi a barriga de Melanie do tamanho da minha, ela me contou que ficou grávida de Carlos, ela ficou com medo de ser rejeitada pela sociedade, mas ele a pediu em casamento na hora.

Muita gente cuidava de mim, eu não podia nem sair da cama que já vinha alguém me dizer para descansar. O fato e que eu estava cansada de ficar apenas deitada naquela cama. Eu não via gente, só quem ia me visitar e as damas que cuidavam de mim.

Um dia resolvi me levantar da cama, queria passear, fui até o corredor que levava a sala do trono, uma dor inimaginável me empediu de dar qualquer passo, senti um liquido gelado em minhas pernas. Não podia estar acontecendo, meu filho ia nascer e eu estava sem ajuda nenhuma.

Me arrastei até a porta da sala do trono e bati na porta quase sem forças, resolvi gritar para que alguém me ouvisse.

Vieram alguns guardas ver o que estava acontecendo. Pedi que chamassem James e me levasse para o quarto. Um deles correu até a sala do trono e o chamou, eu ja tinha sido levada para o quarto e só esperava a parteira.

Eu gritava tanto que quase fiquei sem voz. A parteira chegou e mandou todos saírem, fez todo o procedimento e pediu:

- Preciso que na próxima pontada que sentir faça o máximo de força- Disse calma.

Fiz o que ela pediu, depois de muitas dores, ouvi um choro gostoso e toda a dor que eu sentia passou.

Chorei feliz por meu filho estar bem e eu melhor ainda. Agradeci a Deus por ter me dado o maior presente do mundo.

- E uma menina! - exclamou a parteira. Fiquei muito feliz e pedi para segura-la.

Ela estava cheia de sangue e por isso chamou James para dar o primeiro banho.

Ele abriu a porta desesperado e me deu um beijo na testa. Depois pegou ela no colo e chorou como se ele fosse a criança, deu o primeiro banho nela, era emocionante ver as duas pessoas mais importantes da minha vida juntas e felizes.

Me deram ela no colo e eu derramei mais algumas lágrimas.
Depois de algumas horas, James já dormia ao meu lado e a pequena descansava calmamente em meu peito. Eu estava acordada esse tempo todo olhando ela dormir. Tão pequenininha.

Tinha cabelos loiros como os meus e olhos azuis também, puxou alguns traços de James e outros meus. Mas ela me lembrava muito ele.

De repente me lembrei de algo muito importante.

- James- Chamei baixo- James! - Mais alto dessa vez- James acorda! - Falei o empurrando.

- Han?! O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Falou sonolento e assustado.

- Eu já sei qual vai ser o nome dela- Falei animada. Ele coçou os olhos e se sentou ao meu lado.

- E qual vai ser? - Perguntou curioso.

- Alice!

- E um nome muito lindo- Falou feliz.

Ficamos em silêncio por um tempo, James parecia pensativo, resolvi perguntar:

- No que está pensando? - Perguntei curiosa.

- Em como vai ser daqui pra frente...

- Vai ser normal, temos uma filha agora, teremos que cria-la.

- Eu não quero só ela Milly... Eu quero você também, sabe... Eu te amo, você me deu a coisa mais preciosa que eu ja pude ganhar- Falou com lágrimas nos olhos.

Naquele momento, eu resolvi que a minha vida daqui pra frente vai ser como eu sempre sonhei.
Com as pessoas que eu mais amo na minha vida.

- Eu também te amo James, vamos ser muito felizes juntos, e nada nem ninguém vai atrapalhar isso- E ele me beijou, e assim está feito. Agora eu tinha a família que eu sempre quis.

Com James ao meu lado nada poderia me fazer triste.

☆☆☆

Gente... Vocês me matariam se eu dissesse que esse é o último capítulo e que o próximo já é o epílogo?

Prometo que vão gostar do epílogo, e bem fofinho e surpreendente.

Fiquei triste de terminar a história com um final "simples" mas que final merecido não é mesmo?

De Repente... PrincesaWhere stories live. Discover now