19-Rumo A Lua De Mel

23K 2.1K 159
                                    

Não lhe respondi e ele insistiu:

- Milly... Me diga o que eu fiz de errado que te deixou assim.

- James, acabamos de casar, você chegou em casa e foi logo beber, nem sequer se deu ao trabalho de saber onde eu estava, eu fui dormir sozinha ontem a noite. Esta bom pra você?- Disse triste.

- Milly me desculpe- Ele me abraçou mas eu não correspondi, meus olhos ardiam por conta das lágrimas que eu insistia em não deixar cair.

- Pensando bem, você não me deve nada, eu que estou sendo dramatica não é mesmo... Não posso esperar que você sinta o mesmo que eu- Deixei que as lágrimas caíssem e tentei fugir, mas ele me impediu.

- O que você sente? - Perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

- James, você sabe... eu realmente... gosto de você. Mas penso que sou só mais uma de suas conquistas- Falei olhando pra baixo, muito envergonhada.

-Como pode...

- Senhor príncipe! as malas já estão prontas, já podem partir - Avisou um dos empregados de James, o interrompendo.

Fui pegar a minha bagagem de mão para podermos partir. Entramos na carruagem em um silêncio constrangedor. James se sentou a minha frente e eu fiquei olhando pela janela. Senti o olhar de James sobre mim mas não o olhei em nenhum momento.

Estávamos indo para a casa de praia de seus pais,foi la que eles passaram a lua de mel também. Não estava com animo para viajar, e estar brigada com James só piorava a situação. E o que mais irritava e que ele parecia não ligar pra qualquer coisa que eu esteja sentindo.

Chegamos bem cansados, não era tão longe,apenas algumas horas de viajem,mas ali já estava monótono. Cheguei na casa e fui deixar as minha coisas no quarto,tomei um banho rápido e coloquei um vestido meio rosê.

Me deitei na cama pensando em tudo... até ouvir batidas na porta.

- Entre- Gritei

- Princesa Milly, o Príncipe James está lhe chamando.

- Okay já estou indo... onde ele está?

- Na praia perto daqui.

- Ah obrigada- Eu disse já saindo do quarto.

Pedi pra algum dos empregados me levar até la, já que não sabia onde era. cheguei lá e vi uma tenda um pouco grande e la dentro tinha uma mesa e algumas pétalas de rosas jogadas na areia,me surpreendi quando vi James saindo de dentro da tenda com um sorriso de orelha a orelha.

Não esbocei nenhuma reação o que o fez ficar um pouco nervoso,cheguei na "porta" da tenda e ele fez um sinal para que eu me sentasse em uma das cadeiras.fui até uma delas e sentei recusando sua ajuda para puxar a cadeira.

Confesso que gostei muito da surpresa,mas não iria demonstrar isso, não agora.

- Por que está com tanta raiva de mim?- James quebrou o silêncio

- Não estou com raiva- Foi a unica coisa que consegui dizer.

- Milly...pode me dizer o que está acontecendo,posso tentar melhorar...por você.

- Pare com essa bobagem! Não tente me enganar James,sei que não gosta de mim de um outro jeito que não seja como uma simples amiga ou sua cúmplice nesse plano idiota!- Falei já me levantando.

- Como pode saber tanto sobre os meus sentimentos? Você não esta no meu lugar - Disse ele com a maior calma do mundo.

Não disse nada apenas o olhei e me virei de costas para sair. James se levantou rápido e segurou meu braço.

- O que eu posso fazer pra você acreditar que eu te amo de verdade?



De Repente... PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora