Capítulo V - Sete dias sem Thomas.

953 87 60
                                    

        Primeiro dia.

        A princípio, Dylan estranhara o convite de Will para almoçar fora, afinal, ele e Thomas não eram de se juntar muito com o resto do elenco em eventos cotidianos, mas então passou pela sua cabeça que talvez, o outro homem estivesse apenas envergonhado pelo que o amigo fizera e quisesse usar aquele almoço como um pedido de desculpas, ou quem sabe dizer que ele não fazia ideia de que Thomas tinha uma namorada antes que ela simplesmente chegasse ao hotel e batesse na porta de Dylan, de qualquer forma Dylan e Kaya estavam sentados em uma mesa reservada no luxuoso restaurante esperando por Will, que estava exatos 14min e 33s atrasado.

        - Eu nunca pensei que Will fizesse o tipo que se atrasa – a mulher comentou entediada.

        - Que eu saiba, ele não faz – Dylan deu de ombros.

        Kaya estava prestes a falar algo quando sua expressão travou em algo entre indignação e confusão, Dylan pensou em perguntar o que estava acontecendo, mas então ele sentiu. Um perfume amadeirado misturado ao cheiro de nicotina vinha sobre seus ombros e antes que ele reagisse, uma cadeira foi puxada ao seu lado e Thomas sentou-se ali.

        - Kaya, você poderia nos dar licença? Por favor – Thomas sorriu educado para a mulher e Kaya olhou na direção do amigo, esperando uma confirmação de que estava tudo bem em ela ir, mas não estava. Dylan sentia suas bochechas queimarem e ele nem ao menos sabia se estava furioso porque era Thomas quem estava ali e não Will, ou envergonhado, porque era assim que ele se sentia quando Thomas sorria daquela forma. Suas emoções chocavam-se de forma confusa, indo de um extremo a outro em questão de segundos, e novamente, tudo o que ele queria era correr para longe do outro homem.

        - Dylan? – Kaya chamou o amigo depois de alguns segundos de silêncio, pedindo por uma resposta.

        - Por favor, amor – Thomas voltou-se para Dylan ao perceber que Kaya não sairia dali até que o amigo dissesse que estava tudo bem – Eu só quero conversar.

        - Você pode ir Kay – Dylan afirmou receoso, não tinha certeza se estava realmente certo sobre deixar que a amiga fosse, mas Thomas tinha algo para falar, e por mais estúpido que isso soasse, ele queria ouvir. Quem sabe Sangster estivesse ali para lhe contar que havia terminado com a sua namorada e que eles poderiam seguir com o que quer que fosse que tinham antes de toda essa confusão. Kaya apenas acenou afirmativamente com a cabeça antes de levantar-se da mesa, deixar um beijinho na bochecha do amigo e ir embora – E então? – ele perguntou depois que Kaya desapareceu pelo salão.

        - Eu estava com saudades – o homem sorriu travesso para Dylan, formando um biquinho com os lábios.

        O mais novo franziu a testa para a cena como se desacreditasse que era realmente isso que Thomas tinha para falar.

        - Isso é tudo? – perguntou, tentando manter-se sério.

        - Isso na verdade sou eu pedindo para você reconsiderar sobre o tempo que você pediu, eu estou com saudades – Thomas ajeitou-se na cadeira, ele queria mais do que tudo abraçar o outro e enche-lo de beijinhos até que Dylan reconsiderasse, mas apenas engoliu em seco esperando por uma resposta.

        O que Sangster não sabia, é que Dylan pensou em reconsiderar desde o momento em que dissera que eles deveriam se separar por um tempo, ele pensou em reconsiderar por mais de uma hora chorando em sua cama depois que Thomas partira, até Kaya invadir seu quarto com dois potes de soverte e algumas barras de chocolate e fazer com que ele notasse quem era realmente o errado da história. Ela também fez com que ele prometesse que não cederia aos pedidos de Thomas para que eles voltassem até que o outro homem decidisse quem ele realmente queria, e talvez, essa tenha sido a única motivação que Dylan encontrou para dizer não ao mais velho pela primeira vez, e aparentemente, esta seria a primeira de muitas.

Untrue //DylmasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant