Epílogo

902 66 44
                                    

        Thomas e Dylan decidiram que esperariam pelo nascimento do filho de Will para se casarem. E eles esperaram. Há exatos um ano, dois meses e 26 dias atrás, o pequeno William Roberts Poulter nasceu. O bebe tinha pequenas sardas além do cabelo ralo, de uma coloração próxima ao loiro que faziam do recém-nascido o mais encantador já visto por Dylan. Duas semanas depois Emma e Will finalmente deram uma entrevista e explicaram-se com os fãs, já que, desde a ligação conturbada que Thomas recebera naquela noite tudo o que os fãs, tanto de Will como de Emma, tinham eram rumores. Longos e conturbados seis meses sobrevivendo de rumores e fotos sem qualidade, eles acreditavam que isso não era fácil para nenhum fã. Já durante a entrevista ambos foram bem convincentes quando disseram que apesar de terem um filho juntos, eram apenas amigos e continuariam assim. E Thomas mais do que qualquer um sabia das verdades contidas nas palavras de Will, porque ele conhecia o amigo e tinha quase cem por cento de certeza que Will Poulter era incapaz de ter uma namorada, ou uma mulher, ou alguém para amar e respeitar pelo resto da vida. E Sangster tinha certeza de que Emma sabia disso também, porque assim como Thomas, ela sabia sobre cada defeito de Will e o amava ainda mais por isso. Porque no final, é para isso que servem os amigos, para amar e apreciar até mesmo os defeitos do outro. E mesmo que a amizade entre Will e Emma envolvesse sexo, ou costumasse envolver, ainda assim era algo puro, um relacionamento quase como o de irmãos. Quase como Will e Thomas.

        Vinte dias após todo o esclarecimento, tudo o que se especulava nos corredores do enorme estúdio onde eram gravadas as cenas finais de "Maze Runner – Prova de Fogo", era sobre quando finalmente seria o casamento "dylmas". Era assim que o casal era chamado naquele período. O nome fora inventado por alguns fãs que possuíam suas suspeitas com relação à Dylan e Thomas, que ainda não eram publicamente assumidos, e fora aderido por todo o elenco.

        Diante de toda a pressão vinda dos amigos – mesmo que sem perceber – o casal fora forçado a sentar-se novamente para mais uma daquelas sessões onde cada um deles dizia exatamente como se sentiam em relação ao outro, ou ao momento em que viviam em seu relacionamento, ou qualquer coisa que os incomodassem ou fizesse bem.

        Dylan e Thomas estavam sentados lado a lado na enorme e confortável cama do mais novo. Ambos pareciam nervosos e incertos sobre tudo aquilo que tinham para esclarecer. Dylan temia magoar Thomas com o que pretendia dizer. E bem, Thomas temia magoar Dylan com o que pretendia dizer. Foi assim que o casal perdeu cerca de vinte minutos e trinta e sete segundos antes de Thomas finalmente tomar coragem para começar logo com aquilo, rezando mentalmente para que aquilo que todo mundo diz sobre "quanto antes você começa algo, mais rápido termina" fosse realmente verdade. Porque sinceramente, ele não era capaz nem ao menos de suportar a ideia de que tudo o que falasse fosse interpretado de forma errada e gerasse uma longa e cansativa discussão.

        - Eu não quero casar – Thomas disparou, Dylan engoliu em seco com as palavras do noivo, não sabia se sentia-se aliviado ou preocupado de que o relacionamento acabaria só porque eles não se casariam. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Sangster demostrou que pretendia voltar a falar – Quero dizer, eu não quero me casar por enquanto. Não me entenda errado, Dylan. Acredito que a essa altura do nosso relacionamento você já faça ideia do quanto eu te amo. A única certeza de que eu tenho sobre a minha vida é de que eu pretendo passa-la com você – o mais velho encarava os próprios dedos em seu colo, com medo de direcionar o olhar para o outro e encontra-lo decepcionado com o que acabara de ouvir, tudo o que Thomas menos queria era decepcionar ou magoar Dylan de novo – Eu pretendo me casar com você. Eu te amo e quero construir uma vida ao seu lado, futuramente eu quero estar sentado no sofá vendo um comercial bobo qualquer e então nós poderemos conversar sobre filhos e completar nossa família, mas é só que eu ainda não me sinto pronto. Acredito que casar é algo para que nenhum de nós esteja pronto ainda. Sinceramente, eu surto internamente a cada vez que escuto a palavra "casamento". Então, Dylan O'Brien – Thomas finalmente levantou o olhar para o outro homem e surpreendentemente, encontrou Dylan sorrindo feliz. Thomas não fazia ideia do que se passava na cabeça do outro, mas parecia-lhe algo bom, e foi por isso que Sangster também sorriu antes de finalizar o que dizia – Eu gostaria de pedir para que por favor, você aceite ser meu namorado, futuramente noivo e depois disso marido, mas por enquanto, venha morar comigo, como namorados, sem títulos exagerados, vamos devagar desta vez.

Untrue //DylmasWhere stories live. Discover now