Capítulo 3 - Tire sua máscara de puritano

19K 1.4K 6.4K
                                    


Sasuke viu a porta se abrir na mesma medida em que a janela por onde observava Naruto se fechava. Por mais que repetisse que aquela situação não tinha nada demais, era inegável que estava desconfortável. Não... Essa não era a palavra. Estava ansioso, curioso, algo parecido com uma criança que espera ansiosamente pelo natal, mas tem medo de se decepcionar com os presentes recebidos.

Manteve-se sério, indiferente, vendo Naruto entrar na sala e fechar a porta atrás de si antes de se virar para o encarar.

Ali estava... Aquele sorriso depravado, divertido, malicioso. O sorriso de quem domina as regras do jogo e de quem não tem piedade dos novos jogadores por mais amadores que eles pudessem ser. Ele havia recolocado a blusa preta de mangas e estava completamente vestido a sua frente. Sasuke não disfarçou o olhar e o mediu de cima a baixo. Corpo bonito, de quem malhava com certa frequência, mas sem exagero. A blusa de mangas era mais colada ao corpo do que Sasuke tinha imaginado e foi satisfatório vê-la demarcar os músculos sob si.

Sorriu de forma extremamente discreta, como se aprovasse sua escolha e se auto parabenizasse por ela. Ah, qual é! Precisava de uma boa foda! Precisava de uma folga! Precisava descontar em alguém todo o estresse que vinha se acumulando sobre os ombros e não era nada fácil achar alguém que compartilhasse de seus gostos. Aliás, isso levantava uma dúvida: quantas vezes poderia ir ali? Por Deus, esperava que não fosse só aquela porque sua mente estava criando tantas situações diferentes, tantos modos de aproveitar aquela noite que Sasuke sabia ser impossível colocá-los todos em prática.

Retirou o celular do bolso rapidamente, começando a digitar uma mensagem para Deidara para se informar sobre aquilo.

— É proibido gravar ou bater fotos, senhor.

A voz grave junto do "senhor" dito de forma tão arrastada fez Sasuke levantar os olhos do aparelho e se perder nos do homem que o encarava. Continuou a digitar como se Naruto não tivesse se manifestado e o viu franzir o cenho, curioso.

— O que mais é proibido? — perguntou, notando o próprio timbre rouco.

Naruto deixou a cabeça pender para o lado enquanto sorria divertido.

— Não conhece as regras ­— deduziu. — Primeira vez?

Sasuke ignorou o leve tom de deboche que a última pergunta teve e apenas caminhou, afastando-se da poltrona onde antes estava sentado e se aproximando do mini bar.

— Quem cala, consente — Naruto sorriu abertamente enquanto via o outro preparar apenas uma bebida.

Sasuke se apoiou no balcão de mármore branco e tomou apenas um gole de seu drink.

— Não vai me explicar? — perguntou como se fosse óbvio.

Naruto viu os olhos negros por trás da máscara vermelha o fitarem com intensidade. Seu corpo parecia atraído por aquele olhar, podia sentir-se responder a ele mesmo que à distância. Adorava aquela sensação! Adorava encontrar alguém capaz de excitá-lo com apenas a promessa de sexo. Trocou o peso de uma perna para outra enquanto admirava o mais novo cliente se livrar do casaco e dobrar as mangas da camisa social até os cotovelos, deixando à mostra o começo do que seria uma tatuagem nos braços.

— Você ao menos leu meu perfil? — Naruto lembrou-se de questioná-lo.

Sasuke negou. Perfil? Onde havia um perfil daquele cara?

Naruto riu de leve, aproximando-se do painel onde Sasuke havia feito os lances e clicando sobre sua foto. Chamou o outro com a mão, distanciando-se minimante para deixá-lo ler o quadro com as informações de seu perfil.

Jogo de MáscarasOn viuen les histories. Descobreix ara