Capítulo 2: O Contrato e A Senhorita Quebra Regras

1.3K 185 147
                                    




Olá Minhas Ciganas!

Quero agradecer com o coração saltitante de alegria  por ver Segundo Sol bater 500 leituras com apenas o Prólogo e o seu Primeiro Capítulo!

Muito,muito obrigada!

Segundo capítulo caprichado com bônus! 

Vocês merecem!

Vamos lá?

Abram as janelas de seus corações! Lá vem o Segundo Sol!!!




Copyright 2016 © Danka Maia

Todos os direitos reservados

Esta Obra está registrada: 1604207270601

Nenhuma parte dessa publicação poderá ser reproduzida, seja por meio eletrônico, mecânico, fotocópia ou qualquer tipo sem prévia autorização por escrito da autora. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, lugares e acontecimentos é mera coincidência.



Dieglê ficou perplexa com a atitude grosseira de seu anfitrião. Navarro aproximou-se dela logo que esteve convicto de que Velkan se afastara.

_Mademoiselle, não se atordoe. Lembre-se do que lhe falei. Mestre Kobak tem esse jeito, mas... -Ela o olhou na alma e se recompondo respondeu:

_Tudo bem Navarro. Só que por mais que tenha me preparado, admito, não supus que seria algo desse nível. - erguendo a cabeça em outra direção como se tivesse muito confusa e perdida.

_A senhorita quer tomar um chá? Sei fazer um de camomila que todos apreciam, seria uma honra se aceitasse degustá-lo. - a moça sorriu para o mordomo vendo seu empenho em contornar aquela situação tão inóspita e desagradável e como forma de agradecimento resolveu aceitar o convite para provar o tal chá.

Navarro a levou para a cozinha de sua ala. E enquanto preparava a bebida, Dieglê olhou por todos os lados desconfiada, questionando-o:

 E enquanto preparava a bebida, Dieglê olhou por todos os lados desconfiada, questionando-o:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_Não há perigo que ele venha aqui?

_Mestre Kobak?- replicou. - Ele nunca vem a essa cozinha. Usa a da outra ala.

_Da ala oeste. - concluiu Dieglê.

_Perfeitamente senhorita. - admitiu já servindo o chá que era gelado e tinha um toque refrescante. Assim que provou a jovem logo aprovou:

Quando O Segundo Sol Chegar (Degustação)Where stories live. Discover now