Capítulo 6: Pés Descalços

1.1K 186 122
                                    



Olá Minhas Ciganas!

Bem, lá vamos nós outra vez com mais emoções sobre essa história que está encantando o Wattpad! Nesse capítulo teremos fortes emoções...

Musica está no link abaixo.Sugiro que leiam com ela ao fundo.

Muito,muito obrigada! Deus abençoe a todos vocês!






Copyright 2016 © Danka Maia

Todos os direitos reservados

Esta Obra está registrada: 1604207270601

Nenhuma parte dessa publicação poderá ser reproduzida, seja por meio eletrônico, mecânico, fotocópia ou qualquer tipo sem prévia autorização por escrito da autora. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, lugares e acontecimentos é mera coincidência.





                               O  dia passou com a senhora Kobak lendo.Um vício deleitoso que amava.Comeu muito pouco, não sentia fome.Ficava sempre assim quando sob pressão ou por tristeza. Começou se preparar por volta das cinco da tarde.Tomou um banho com sais na refinada banheira dourada.Secou seu corpo com a tolha felpuda e bem macia.Depilou-se, secou e prendeu os cabelos. Dedilhou pela caixa de joias de Aurora, até que encontrou um conjunto de brincos e colar de rubis, peças lindíssimas. Colocou-os e vendo sua figura no espelho, virou-se de um lado para o outro e gostou do resultado. 

 Ainda estava de roupão quando voltou ao local onde estavam os vestidos. Pensou em qual usaria. O amarelo? Bege? Azul claro? O listrado em preto e branco? Mas seu coração a impulsionou para cor de pérola.Muito simples.Apenas o corte na parte do colo o evidenciava como um traje de grife. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Retirou do manequim e assim que o levou pondo-o por cima de seu corpo vendo o efeito que ele dava com as joias, teve certeza:

_Você venceu! – usou-o com sandália transparente com cristais. Perfumou-se, fez a maquiagem suave e quando olhou no relógio faltavam vinte minutos para as sete horas. Julgou melhor dirigir-se a sala e ali esperar a chegada de seu esposo.

Quando O Segundo Sol Chegar (Degustação)Where stories live. Discover now