Capítulo 9: Nus No Deserto

1.2K 178 184
                                    


Olá Minhas Ciganas!

Então hoje vamos a mais emoções para esse sol que está iluminando o Wattpad?

Quero oferecer o capítulo de hoje as ciganas Valéria Mota e Rosimar Hanke Boardman que estão completando mais uma primavera.Muitas bençãos de Deus para ti! Parabéns!

Bom, música abaixo.Não deixem de ouvir e ver o clip  da festa "Um Tango Em Buenos Aires"!

Emocionante! Desde agora MUITO OBRIGADA!





Copyright 2016 © Danka Maia

Todos os direitos reservados

Esta Obra está registrada: 1604207270601

Nenhuma parte dessa publicação poderá ser reproduzida, seja por meio eletrônico, mecânico, fotocópia ou qualquer tipo sem prévia autorização por escrito da autora. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, lugares e acontecimentos é mera coincidência.



 A FESTA


Dieglê escolhera para aquela noite um vestido clássico. Rubro que permeavam com rosas pelo corpo inteiro. Nada de lascas nas pernas. Um decote nas costas que vinha até o dorso de seu corpo. Havia babados na parte inferior levemente arredondado. Mangas bem discretas muito semelhantes ao que se usava na década de 40. Um vestido digno da Senhora Kobak. Como adorno um colar de ouro branco cravejados de diamantes da coleção de sua sogra Aurora. Depois de pronta rumou para sala onde creu que Kobak a aguardava segundo as instruções previamente passadas por Navarro no dia anterior. No entanto, quando lá chegou somente o mordomo e mais dois seguranças a esperavam.

_Senhora. - falou Navarro mostrando a saída para o píer onde apanhariam o iate que Velkan ordenara para aquela ocasião.

No caminho, ela achegou-se ao concierge e o perguntou:

_Onde ele está?

_Mestre Kobak já foi senhora.

_O que?- concertando o tom de voz percebido pelos seguranças.

_Ele seguiu previamente na lancha, entretanto deixou reservado o iate para madame. – o que a preocupou porquanto nunca fizera isto.

Mas corajosa embarcou e desembarcou na costa, seguindo num carro de luxo que a aguardava para o espaço onde a festa aconteceria. Assim que desceu do carro ,um manobrista veio cumprimenta-la dando-lhe a mão para sair. Agradecida, viu que teria que entrar na mansão de Amira sozinha. Não podia negar que a insegurança estivesse ali bem ao seu lado. Contudo a ignorou. Ao entrar no grande salão, todos começaram a fita-la.

Era a entrada oficial da senhora Kobak na sociedade local.

Era a entrada oficial da senhora Kobak na  sociedade local

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quando O Segundo Sol Chegar (Degustação)Where stories live. Discover now